Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um lindo amor proibido - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Um lindo amor proibido

Dalcy Angelo Fontanive

Publisher: Autografia

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Na sociedade atual há condutas fortemente censuradas. Não são censuras da ordem do preconceito ou do tabu. Mas são potentes. O presente romance versa sobre uma situação duplamente insólita, embora não necessariamente fictícia: o relacionamento afetivo de um respeitável professor universitário de idade madura com uma aluna jovem. Retrata os conflitos, percalços e riscos, a par de intensos momentos de felicidade e prazer, vividos pelo controverso casal.
Available since: 02/22/2021.

Other books that might interest you

  • O Castelo do Medo - cover

    O Castelo do Medo

    Barbara Cartland

    • 1
    • 21
    • 0
    A bela aparência exótica de Tatika Lynch , despertou as atenções do lascivo Lorde Crowley, pois a sua sagacidade e inteligência o cativaram ao ponto de querer casar-se com ela. E ele queria possui-la a qualquer custo, mas Tatika não o amava e não se queria casar com ele. Desesperada e sozinha, fugiu para a Escócia, refugiando-seno Castelo Craig com a Duquesa viúva e seu filho. O Duque Magnus, era jovem e extraordinariamente bonito, no entanto, havia algum mistério á sua volta, algo escondido no seu passado, um terrível segredo que as pessoas só se atreviam a sussurrar.  «Como poderá alguém amar um homem assim?» pensava Tatika. No entanto, havia uma estranha qualidade magnética no Duque, que fazia com que Tatika,  se sentisse a cada vez mais, atraída por ele... sentindo uma atração irresistível, por aquele homem,  com aquela personalidade enigmática…
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • valentia de Josephine A (Versão brasileira) - Você deve aceitar o amor - cover

    valentia de Josephine A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Josephine Moore aprendeu a usar espadas, adagas, atiradores e até pistolas desde muito jovem. 
    Essa habilidade com as armas não só lhe proporcionou muita segurança em si mesma, mas também em relação ao mundo ao seu redor, porque... quem gostaria de enfrentar uma mulher que se veste de homem, se comporta como um e luta como tal? 
    No entanto, toda aquela segurança vacila quando Eric Cooper aparece em sua vida. Seu sorriso causa fraqueza em suas pernas, sua voz a cativa e quando está ao seu lado acredita que o mundo parou de girar. 
    Josephine faz o possível para afastá-lo dela. O envenena, tenta atropelá-lo com seu cavalo, atira nele ... Mas ele sempre volta sorrindo e amando-a com intensidade. 
    Josephine precisa de um novo plano para se livrar dele. 
    Eric não facilitará para ela…
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • O Necrófago - O caso Albert Moses - cover

    O Necrófago - O caso Albert Moses

    John Müller

    • 0
    • 0
    • 0
    Um amor insano e singular transcende o tempo, atravessa os séculos. Não existem barreiras capazes de detê-lo, de frear o desejo maior da paixão entre um homem e uma mulher.Por entre as brumas de uma noite fria, somos apresentados ao Sargento Albert Moses e à linda Isabelle, um casal emoldurado pela França do século XVIII. A Tomada da Bastilha serve como pano de fundo a envolvê-los no clima tenso da velha Paris. A noite, além da taberna com suas lindas mulheres e seu vinho saboroso, também guarda a escuridão do calabouço, o medo do inusitado, a revelação de um segredo. Uma herança maldita do passado que traz à luz O necrófago, um ser em busca de algo que se perdeu no tempo.
    Show book
  • A Arte do guerreiro lúcido - cover

    A Arte do guerreiro lúcido

    Octavio Caruso

    • 0
    • 0
    • 0
    Atravessando os acontecimentos mais recentes no Brasil e no mundo, a vida de Ângela, Luís Felipe e Antonio se cruzam. Ela, dona de um sebo que sofre com os desafios de se estar no Brasil e no século XXI: a crise econômica, a informatização dos leitores, a mudança de hábitos e o comportamento de consumo dos mais jovens. Antonio, um jovem sonhador que resolveu escrever para uma nação que não valoriza livros. Luís Felipe, um professor de História que sobrevive a um atentado dentro de uma escola e passa a ser perseguido por criminosos. No desenrolar das aventuras dos três, um rosário de filmes, músicas e leituras que vão circundando, ilustrando, compondo o belo quebra-cabeças da vida. Octavio Caruso escreve 'A arte do guerreiro lúcido' com o prazer quixotesco de criar um romance improvável, narrar o amor que surge feito a flor do asfalto de Drummond, resistindo com doçura e coragem contra a agressão do progresso e desafiando todas as adversidades de uma nova era hostil à delicadeza.
    Show book