Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Autômato De Latão - cover

Autômato De Latão

D. Paul Angel, Mark Gardner

Publisher: Article94

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Exterminador encontra Branca de Neve em uma aventura steampunk (ficção científica futurística) pelo tempo. 


“Esta história aconteceu quando Sua Majestade ainda era um jovem, um caçador para ser preciso. É o conto de uma máquina do futuro, com uma missão de matar Sua Majestade e impedi-lo de conhecer sua futura rainha”. Jarvis fez uma pausa para efeito. “Então, ela era conhecida apenas como Branca de Neve”
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • O Morro dos Ventos Uivantes - cover

    O Morro dos Ventos Uivantes

    Emily Brontë

    • 0
    • 0
    • 0
    Considerado um dos maiores clássicos da literatura inglesa, O Morro dos Ventos Uivantes é uma obra sobre paixão, vingança e redenção. Publicada em 1847, a narrativa da aclamada escritora Emily Brontë gira em torno da relação conturbada entre Catherine e Heathcliff, dois personagens que se amam profundamente, mas são separados pelas convenções sociais e pela influência de terceiros. Contada a partir de diferentes perspectivas, a trama envolve camadas de complexidade e culmina em uma série de eventos dramáticos que transformam para sempre a vida de todos os envolvidos. Nessa jornada pelo coração humano e suas múltiplas facetas, poderá o amor ser eterno? Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • O gato que amava livros - cover

    O gato que amava livros

    Sosuke Natsukawa

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imenso poder da literatura. 
    A livraria Natsuke era uma loja de livros usados quase fora da cidade. Quem passava por lá via estantes que iam do chão até o teto, abarrotadas das mais maravilhosas obras literárias. Rintaro Natsuki amava aquele lugar, erguido pelo trabalho do avô que o criou, com todo o seu coração – passou muitas horas felizes lendo o que desejava por aqueles corredores. A livraria era o refúgio perfeito para o garoto doce, porém recluso. 
    Depois que o avô morre, Rintaro percebe-se só e arrasado: tudo indica que ele precisará fechar a livraria. É quando surge um misterioso gato malhado, de nome Tigre, que pede a ajuda do garoto. O gato deve encontrar um verdadeiro amante dos livros para acompanhá-lo em uma missão. A improvável dupla, então, enfrentará três aventuras mágicas para resgatar livros aprisionados, maltratados e abandonados. 
    Fenômeno editorial no Japão, O gato que amava livros é uma história reconfortante sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imensurável poder dos livros.
    Show book
  • As cores da sedução - cover

    As cores da sedução

    Stefano Vignaroli, Emanuela La...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher traída decide que a sua vingança deve-se dirigir não apenas ao marido traidor, mas também às pessoas que durante um certo lapso de tempo rodaram em volta da sua vida: a amiga lésbica, o oficial da polícia, o fotografo meio repórter fotográfico e meio investigador privado, a escritora milanesa, o pusher, e por aí adiante. No quadro da risonha cidadã das Marcas pátria do poeta Giacomo Leopardi, Emanuela levará a cabo a sua vingança, baseada num número, o número sete e em algumas cores, as cores da sedução. Sete cores do arco-íris, sete vícios capitam, sete aposentos secretos da própria habitação onde um após ao outro, irão parar as vítimas desconhecendo a sua vingança. Uma vingança que contudo deixará um amargor na boca da protagonista. Emanuela La Capricciosa é o pseudónimo atras do qual, além da Recanatese Emanuela, escondem-se alguns autores que graças à técnica do Token Ring literário, produziram este breve romance como obra coletiva. Uma leitura agradável, fluente e intrigante suficientemente, mas nunca vulgar. 
    Show book
  • A Relíquia - cover

    A Relíquia

    José Maria de Eça de Queirós

    • 0
    • 0
    • 0
    A Relíquia é um romance do escritor português Eça de Queirós, publicado em 1887. Uma de suas obras mais irreverentes e mais fantasiosas, "A Relíquia"pode ser lida como uma sátira ao catolicismo em Portugal, ou, mais amplamente, ao conservadorismo, através das memórias do narrador Teodorico Raposo, que, para herdar a fortuna da tia velha e solteirona, vive uma vida dupla: extremamente católico e devoto para a família, mas um ébrio galanteador junto aos amigos. Como prova cabal de sua devoção, Teodorico empreende a longa viagem de Portugal à Terra Santa como representante da tia, num esforço de manutenção das aparências que resulta, segundo o narrador, em aventuras que viriam a modificá-lo para o resto da vida. O livro tem como epígrafe a frase "Sobre a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia". (Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Miopia - cover

    Miopia

    ∑. Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vésperas do Carnaval, uma publicitária e um designer casados há quase dois anos se afastam sem comum acordo. Um passa o feriado no apartamento de Copacabana e o outro se refugia numa casa de serra com colegas do trabalho. A narrativa desses dias é intercalada com flashbacks que retomam o namoro à distância entre Rio e São Paulo, o início da vida conjugal e os antecedentes da separação. O texto não esclarece qual cônjuge vive cada enredo, imprecisão reforçada pelos nomes comuns de dois gêneros, Darcy e Dercy, o que deixa a (in)decisão a cargo do leitor.
    Show book
  • valentia de Josephine A (Versão brasileira) - Você deve aceitar o amor - cover

    valentia de Josephine A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Josephine Moore aprendeu a usar espadas, adagas, atiradores e até pistolas desde muito jovem. 
    Essa habilidade com as armas não só lhe proporcionou muita segurança em si mesma, mas também em relação ao mundo ao seu redor, porque... quem gostaria de enfrentar uma mulher que se veste de homem, se comporta como um e luta como tal? 
    No entanto, toda aquela segurança vacila quando Eric Cooper aparece em sua vida. Seu sorriso causa fraqueza em suas pernas, sua voz a cativa e quando está ao seu lado acredita que o mundo parou de girar. 
    Josephine faz o possível para afastá-lo dela. O envenena, tenta atropelá-lo com seu cavalo, atira nele ... Mas ele sempre volta sorrindo e amando-a com intensidade. 
    Josephine precisa de um novo plano para se livrar dele. 
    Eric não facilitará para ela…
    Show book