Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Mestres e a Senda - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Os Mestres e a Senda

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sempre houve uma Fraternidade de Homens Perfeitos, os portadores da Sabedoria. Parte do conhecimento que eles acumularam durante incontáveis eras está disponível a todos no plano físico sob a denominação de Teosofia.A existência de Mestres de Sabedoria é um dos mais importantes dos muitos novos fatos que a Teosofia coloca diante de nós. Ele sucede logicamente aos outros grandes ensinamentos teosóficos do karma e da evolução pela reencarnação. Esta obra, originalmente publicada em1925, é pioneira em desvelar vislumbres deste Governo Interno do Mundo.Essa galáxia de gênios humanos – que enriquece e embeleza as páginas da história, gerenciando a lei do karma e zelando pelo cumprimento do Plano Divino – é, ao mesmo tempo, a glória e a esperança de toda a humanidade, pois eles brilham como verdadeiros faróis, nos apontando a Senda que devemos trilhar se quisermos alcançar o esplendor que será entãorevelado.Para aqueles que querem conhecer mais e aproximar-se, a Senda está aberta; mas o homem que aspire acercar-se dos Mestres apenas poderá alcançá-los tornando-se altruísta, como eles o são – aprendendo a esquecer-se do eu pessoal e devotando-se inteiramente ao serviço da humanidade, como Eles o fazem.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Focar - Elimine distrações perfeccionismo e faça mais - cover

    Focar - Elimine distrações...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora!
    Show book
  • Guerrilha - o combate ao neoliberalismo e ao fascismo em 6 anos de crônicas Com detalhes das ações coletivas dos empregados da Petrobras (Repouso Remunerado e RMNR) e dos retrocessos no Plano de Cargos da empresa e na Petros - cover

    Guerrilha - o combate ao...

    Normando Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Visões de conjuntura de uma sociedade complexa serão sempre necessariamente fragmentadas pelo olhar do analista. Assim, apesar da precedência – não necessariamente predominância – da esfera econômica sobre os demais complexos integrantes da totalidade social, por anos nossas "colunas" dedicaram-se o mais das vezes ao direito, numa abordagem tanto classista quanto crítica.Isso mudou em 2016, ano em que o Brasil experimentou a mais grave ruptura institucional de sua história desde a década de 1960, ruptura cujas consequências nefastas ainda afligem a maioria da população.A partir de então, em progressão geométrica, os direitos sociais escritos na Constituição, convenções internacionais, leis, e outras normas, incluídas convenções e acordos coletivos de trabalho, passaram a ter importância relativa cada vez menor. Quem rasga mais de 50 milhões de votos e destitui uma presidenta eleita sob pretexto insustentável, com muito mais facilidade lança famílias na miséria e maximiza o lucro de poucos, em favor de nossa sempre colossal desigualdade social.Em razão dos inúmeros retrocessos, nossa atenção se voltou dos efeitos sentidos pelos trabalhadores em suas vidas, para as causas, no esforço de tornar evidente a relação de causa e efeito entre a política e o mandato desta ou daquela força, de um lado, e o prato de comida de quem vende sua força de trabalho para viver, de outro.
    Show book
  • Nossa democracia - cover

    Nossa democracia

    Pop Stories, Ruy Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    "Que é um republicano? Qual a característica que distingue uma da outra a república e a monarquia?" Neste artigo intitulado "Nossa democracia", escrita em abril de 1889 – pouco antes, portanto, da Proclamação da República –, Ruy Barbosa promove uma reflexão sobre essa forma de governo, analisando a postura da imprensa da época. Notável, além do conteúdo, a forma: o português de Ruy Barbosa, que dispensa comentários!
    Show book
  • 100 citações de André Gide - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de André Gide -...

    André Gide

    • 0
    • 0
    • 0
    André Gide é um escritor francês. Afirma-se como um romancista moderno na construção e nos temas e impõe-se em revistas literárias. Após a guerra, foi afastado da vida literária, mas foi homenageado pelo Prémio Nobel da Literatura em 1947, e a partir daí preocupou-se com a publicação da sua revista na sua totalidade. Morreu a 19 de Fevereiro de 1951, e estas 100 citações visam proporcionar o acesso a uma vida exemplar, espantosa ou obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Como vencer um debate tendo razão - Por uma ética do debate racional - cover

    Como vencer um debate tendo...

    Henry Bugalho

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia prático para debater em tempos de polarização! 
    Em um mundo repleto de informações, opiniões e discussões acaloradas, está cada vez mais difícil participar de debates minimamente saudáveis, sobretudo nas redes sociais. Repetidamente, nos vemos embrenhados em batalhas verbais, empunhando palavras afiadas e ofensas em que um lado sai vencedor – e o outro, destruído. 
    Mas a verdade é que, para além do conforto que um simples diálogo pode proporcionar, um debate saudável e racional é capaz de trazer uma vasta troca de ideias, novos conhecimentos e – por que não? – até mudança de opinião. 
    É por isso que, neste livro, Henry Bugalho resgata a tradição da filosofia ocidental, baseada no pensamento racional e crítico, para mostrar como identificar argumentações falhas, falácias lógicas, informações incorretas e agentes maliciosos. E também oferece um guia prático de como conceber um argumento bem elaborado, com clareza, persuasão e, acima de tudo, ética para que você possa vencer um debate no qual tenha, sim, razão.
    Show book
  • Paulo Polêmico - cover

    Paulo Polêmico

    Pinheiro Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro trata de um mistério bíblico, e de um segredo que, na verdade, não é propriamente um segredo, mas de um fato desconhecido pela maioria dos cristãos. O mistério é o dos últimos anos de vida e de atividade missionária do apóstolo Paulo, após sua prisão em Roma no ano 61 de nossa era, evento que encerra a narrativa do livro dos Atos dos Apóstolos. (...) O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    Show book