Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Destampando a panela de pressão - cover

Destampando a panela de pressão

Cristina Tobias

Publisher: Quártica Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'[...]Cristina descortina esse universo com muita emoção e alegria, sem deixar de lado as dificuldades que enfrentou e sua fase de superação. [...]'
Available since: 08/14/2020.

Other books that might interest you

  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book
  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book
  • A Arte de Vencer uma Discussão sem Precisar de Ter Razão - cover

    A Arte de Vencer uma Discussão...

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Acontece com frequência uma pessoa estar objetivamente certa e, no entanto, aos olhos dos outros e, às vezes, aos seus próprios, sair-se pior numa discussão, sendo confundida ou refutada por argumentos meramente superficiais. Por exemplo, apresenta uma prova de alguma afirmação, mas o seu adversário refuta-a e, assim, parece ter refutado a afirmação para a qual, no entanto, pode haver outras provas. Neste caso, é claro, o adversário e a pessoa trocam de lugar - ele sai-se melhor, embora, na verdade, esteja errado.
    
    Assim, a vitória numa disputa deve-se muitas vezes não tanto à correção de um julgamento ao declarar uma afirmação, mas sim à astúcia e à argumentação com que ela foi defendida.
    Se o leitor perguntar como é que isto acontece, respondemos que é simplesmente a vileza natural da natureza humana. Se a natureza humana fosse inteiramente honrada, não deveríamos, em nenhum debate, ter outro objetivo que não a descoberta da verdade.
    
    Para vencer uma discussão não é fundamental ter razão, é apenas necessária a arte e o engenho de refutar as afirmações do adversário e conduzir a audiência a tomar o seu partido.
    A Arte de Vencer uma Discussão Sem Precisar de Ter Razão é a arte de disputar uma conversa de modo a ganhar a contenda mantendo o seu ponto de vista, independentemente de estar certo ou errado.
    Arthur Schopenhauer propõe explicar de que maneira podemos fazer com que as nossas ideias tenham sucesso apesar da sua falsidade ou da sua inconsistência.
    
    O filósofo precursor do pessimismo aponta que a verdade objetiva de uma afirmação e a sua aprovação por aqueles que a discutem não são a mesma coisa. Devido à perversidade natural do ser humano, nas disputas quotidianas, de facto, o objetivo não é a descoberta da verdade, mas sim o desejo fútil de ter razão.
    Show book
  • 100% Vendedor - Motivação em vendas para vencer o mercado e bater a concorrência - cover

    100% Vendedor - Motivação em...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é fruto da experiência de anos com pasta na mão, vendendo serviços e ideias, e como empresário, vendendo produtos aliado ao trabalho de vários anos atuando em consultoria, treinamentos e palestras de gestão, motivação e vendas.O princípio deste livro é motivar o leitor a buscar resultados, qualidade de vida, motivação e essencialmente ter prazer em vender e em trabalhar. O trabalho, quando é um prazer a vida é uma alegria, e quando é um dever a vida é uma escravidão.Este livro não é uma obra de ficção. É fruto da realidade com os exemplos de pessoas que vieram e venceram, trabalhando e acreditando.Espero que sua viagem seja feita com alegria e com a responsabilidade de mudar e melhorar sua vida, seus resultados, e consolidar em você um ser humano feliz e realizado, um vendedor 100%. Um vendedor de sucesso!
    Show book
  • O Caminho de um Iogue - cover

    O Caminho de um Iogue

    Charles Haanel

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecimento. Ioga. Respiração. Silêncio. Cura integral. Prana divino. Harmonia perfeita. Há um princípio eterno e fundamental, inerente a todas as coisas, a cada sistema de filosofia, a cada religião e a cada ciência.
    O Caminho de um Iogue é um caminho de realização, sabedoria e amor. Traça a rota para um mundo maravilhoso nem sempre visível para a maioria das pessoas, mas disponível a quem se predispuser percorrê-lo.
    O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. O que se encontra fora nasce do que antes foi semeado dentro. No centro de cada ser humano pode descobrir-se a sabedoria, o poder e o suprimento do que é necessário. Somente é preciso desenvolvermos e expressarmos essas potencialidades.
    Com as técnicas apresentadas neste livro, será capaz, talvez pela primeira vez, de compreender e assumir o controlo da sua vida e das suas atitudes, enquanto descobre um caminho de conhecimento que a filosofia antiga revela.
    Show book
  • A história de Laura - cover

    A história de Laura

    Mavan Rosill

    • 0
    • 0
    • 0
    Laura era uma pessoa muito dinâmica, alegre e uma mãe PERFEITA. Após ficar diabética, uma grande batalha começou, pois além do diabetes vieram várias doenças pelos seus caminhos, com diagnósticos sempre tardios e dores muito intensas. Laura tinha uma intolerância a insulina severa, indo sempre para o hospital em coma ou quase coma. Insulina era sua maior vilã... Além de lutar com as doenças que apareciam, tinha que lutar com os médicos que não acreditavam que a insulina causava-lhe uma severa hipoglicemia. Um dia, o Dr. Bruno Gabriel cancelou de vez a insulina de sua vida e por dois anos ela viveu sem o monstro da hipoglicemia. Dia 25 de maio de 2008, Laura é internada com uma falta de ar e, como sempre, os médicos não acreditaram no laudo escrito por seu próprio médico sobre sua intolerância, trazendo de volta e de forma mais intensa o monstro da hipoglicemia.
    Show book