Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Frequências do despertar - Espiritualidade autoconhecimento e consciência do ser - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Frequências do despertar - Espiritualidade autoconhecimento e consciência do ser

Cristina Schonwald De Oliveira, Izabel Cristina Heberle

Publisher: BesouroBox

  • 3
  • 2
  • 0

Summary

Esta é uma jornada em forma de artigos que contribuem com reflexões profundas para o nosso dia a dia, para o que desejamos e principalmente para as respostas que tanto buscamos.
Não é um livro sobre respostas, mas com certeza é um livro com muitas perguntas em forma de impulsos, para que você encontre suas respostas.
Portanto, ao se conectar com estas reflexões, temos a certeza de que você vai fazer uma longa viagem para dentro de si, vai compreender como é importante tomar as rédeas da sua vida sabendo que só você pode escolher para onde quer ir, e, independente da sua escolha, saber que a responsabilidade é somente sua. Cabe somente a você traçar o itinerário desta viagem.
Este livro foi pensado com muito carinho, e é uma contribuição com diferentes percepções para esta época em que estamos vivendo. Esta é a época de Despertar das Consciências. Deixar o velho e construir o novo, com gratidão pela jornada que ora se inicia. 
Boa jornada, que seja leve e centrada na frequência da harmonia.
Available since: 05/18/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis medicinal e artrite reumatóide: um alívio da dor - cover

    Cannabis medicinal e artrite...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro você poderá aprender e compreender os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), uma doença de natureza autoimune que pode ser tratada com produtos à base de cannabis. 
    	A artrite reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica, de natureza autoimune, que se caracteriza principalmente por afetar as articulações, além de diversos sintomas gerais inespecíficos e manifestações extra articulares (fora das articulações). Sem um tratamento oportuno e adequado, pode causar uma deterioração acentuada dos movimentos. 
    	A Cannabis sativa L, é uma planta que atualmente tem uma grande importância a nível mundial, devido à presença de compostos com potencial farmacêutico. Os fitocanabinoides têm sido utilizados há muitos anos para o tratamento de diferentes doenças, como o alívio da dor crônica e no tratamento de vários distúrbios de saúde, graças à sua atividade neuroprotetora, antioxidante e anti-inflamatória. 
    	Neste ebook, são descritos os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), as manifestações clínicas e possíveis complicações devido à progressão da doença. Portanto, a Pharmacology University convida você a conhecer esta patologia e descobrir o potencial terapêutico da cannabis medicinal através dos seus compostos, a fim de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
    Show book
  • O Poder Através Da Oração - cover

    O Poder Através Da Oração

    Edward M. Bounds

    • 1
    • 5
    • 0
    O poder através da oração trata sobre uma necessidade essencial na vida do cristão que é a oração.
    
    O que a igreja precisa nos dias de hoje não é uma aparelhagem avançada, não são novas organizações ou mais métodos inéditos, mas pessoas as quais o Espírito Santo possa usar - pessoas de oração, pessoas poderosas em oração.
    
    Ele não unge planos, mas unge pessoas - pessoas de oração.
    Show book
  • A cannabis na nutrição - Complemento ou superalimento? - cover

    A cannabis na nutrição -...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis, além disso, é postulada como uma sólida candidata a ser incorporada ao mundo culinário, devido às suas propriedades organolépticas: o sabor, o aroma e a textura que sua incorporação em diversas receitas pode contribuir. 
    Você sabe o que é nutrição? Essa pergunta precisa ser respondida antes de falar sobre as propriedades nutricionais da cannabis e como seus derivados podem influenciar positivamente o bem-estar diário. Da mesma forma, você sabe o que é um orexigênio? Porque algumas moléculas presentes na planta de cannabis possuem propriedades desse tipo, e é por esta razão que seu uso tem sido indicado como uma alternativa para o tratamento de transtornos alimentares. 
    Você sabia que a folha de cannabis é rica em certos tipos de carboidratos, proteínas e antioxidantes? As propriedades nutricionais da planta cannabis é um tema muitas vezes negligenciado, ofuscado pelos múltiplos benefícios que os canabinóides, suas principais moléculas em seu uso medicinal, têm mostrado. 
    A incorporação da cannabis no cotidiano é uma prática possível e que pode ser benéfica; no entanto, é necessário ter à mão as informações pertinentes. Pensando nisso, a equipe da Pharmamcology University desenvolveu este audiolivro, no qual você encontrará a resposta às perguntas feitas anteriormente e a muitas outras. 
    Através dessas páginas narradas, você poderá explorar temas como conceitos básicos sobre nutrição e tipos de alimentos, as implicações por trás de alguns transtornos alimentares e os mecanismos pelos quais a cannabis ou seus derivados podem contribuir significativamente, bem como a melhoria da saúde em geral. 
    A título de conclusão, assim que receber todas as informações necessárias, com base em evidências científicas, disponibilizamos múltiplas formas de fazer preparações caseiras de cannabis para que as inclua casualmente no seu dia a dia, incorporando hábitos alimentares orientados para o bem-estar e a saúde.
    Show book
  • Acalma a sua mente eliminando o stress (série de 2 livros) - cover

    Acalma a sua mente eliminando o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Resumo Estendido - Segredos Da Mente Milionária (Secrets Of The Millionare Mind) - Baseado No Livro De T Harv Eker - cover

    Resumo Estendido - Segredos Da...

    Mentors Library

    • 1
    • 1
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA (SECRETS OF THE MILLIONARE MIND) - BASEADO NO LIVRO DE T. HARV EKERVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução aos Segredos da Mente MilionáriaA Mentalidade dos Ricos e dos PobresA Primeira Lei da Riqueza: Pensamento é TudoA Segunda Lei da Riqueza: T. Harv Eker's Money BlueprintIdentificando e Superando Crenças LimitantesO Papel dos Modelos de Dinheiro na Sua VidaA Terceira Lei da Riqueza: Administrando o DinheiroA Quarta Lei da Riqueza: Crescimento Pessoal e DesenvolvimentoTransformando a Adversidade em OportunidadeA Quinta Lei da Riqueza: Ação e CompromissoConstruindo Ativos e Gerando Renda PassivaA Sexta Lei da Riqueza: Mastermind e NetworkingA Sétima Lei da Riqueza: A Gratidão e a AbundânciaMantendo a Mentalidade Milionária ao Longo do TempoImplementando os Segredos da Mente Milionária em Sua Vida
    Show book
  • Estabelecendo prioridades e metas para tornar-se mais produtivo - cover

    Estabelecendo prioridades e...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Estabelecer metas e conquistas para a sua jornada, é essencial para que você possua o foco necessário para tornar-se produtivo e alcançar suas metas. Dessa forma, determinar quais são suas prioridades e metas dentro de um planejamento de vida, torna toda a jornada mais prática e rápida.
    Show book