Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Team Building inside n°1 - Trabalho em equipe e coordenação - Criar e viver o espírito de equipe! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Team Building inside n°1 - Trabalho em equipe e coordenação - Criar e viver o espírito de equipe!

Cristina Rebiere, Olivier Rebiere

Publisher: Rebiere

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Colaborar e coordenar de uma maneira divertida. A sério?
 
Você acha que você não pode criar e avançar uma equipe enquanto se diverte? É perfeitamente possível e você pode fazer por sua própria equipe! Nossa coleção de guias práticos "Team Building inside" vai provar isso para você! Descubra atividades energizantes e divertidas que ajudá-lo você a criar e viver o espírito de equipe :-)!
 
Como parte da nossa empresa de construção de equipe e o primeiro parque de aventura criado na Romênia, construído com nossas mãos e aberto ao público em 2006, organizamos e facilitamos dezenas de eventos de team building envolvendo centenas de participantes para grupos que variam de 7 a 500 pessoas, adultos e jovens.
 
Desejamos compartilhar o nosso conhecimento e dicas úteis para ajudá-lo a avançar sua equipe de forma econômica.
 
Você vai encontrar atividades que estimulam os participantes e os incentivam a revelar as suas qualidades e o prazer de trabalhar juntos.
 
N°1 - Trabalho em equipe e coordenação
 
Esta primeira edição da coleção abrange o fundamento da sua missão: trazer sua equipe para aprender a apreciar, descobrirem-se em novas formas, mas também para gerar ideias interessantes para a sua organização.
 
Você certamente vai aprender com as lições!
 
O que você vai encontrar neste "Team Building inside"?
 
- 4 atividades criativas e estimulantes 
 
- ícones com as competências desenvolvidas pela atividade
 
+ de 20 fotos com as atividades
 
- a descrição, o equipamento necessário e todos os passos na organização do exercício nossas dicas dos profissionais recursos em nosso site
 
Então, está pronto(a) para criar e viver o espírito de equipe! Sim?Valmos!
 
Atenciosamente,
 
Cristina & Olivier Rebiere
 
 
Available since: 06/07/2018.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho - cover

    Como Aprender Marketing Digital...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades.Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" é o livro que vai transformar sua jornada.Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais.Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital.Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho". Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
    Show book
  • Entrevista de emprego - Pesquisa Acompanhamento e as Perguntas e Respostas Mais Típicas - cover

    Entrevista de emprego - Pesquisa...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas de sondagem específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Por último, mas não menos importante, a maioria das pessoas se esquece de fazer o acompanhamento e simplesmente espera que o entrevistador os contate. Este é um grande erro. Se você quer se destacar na multidão, é importante fazer um acompanhamento após a entrevista e mostrar o quanto você está motivado e motivado. 
      
    Saiba mais obtendo o livro.
    Show book
  • Ativo Biológico e Valor Justo - controladoria e custeio para exploração de cana-de-açúcar - cover

    Ativo Biológico e Valor Justo -...

    Renato Spricido Rabassi

    • 0
    • 0
    • 0
    O Brasil iniciou, no ano de 2010, um processo de convergência às normas internacionais de contabilidade e, no que concerne ao meio rural, esse segmento passou a ter norma específica, cuja transição recomenda o abandono de um antigo princípio denominado Custo Histórico como Base de Valor para um outro, chamado Valor Justo. Enquanto o Custo Histórico era avaliado como um método que produzia informação defasada e distorcida, a literatura não se posiciona quanto à preferência de critérios, cujo enfoque do Valor Justo também é criticado principalmente pelo subjetivismo empregado e por causar volatilidade nos resultados. Nesse ínterim, gerir um produto agrícola pelo novo método implica uma mudança de postura gerencial, pois, enquanto sob o uso do Custo Histórico os ganhos ou perdas são reconhecidos somente no momento da venda do produto, nessa abordagem, os ganhos e perdas vão sendo reconhecidos durante a própria administração do ativo. O objetivo deste livro consiste em propor um modelo de mensuração do Valor Justo para produção canavieira; entender o processo de apuração do custo de produção e os indicadores econômicos e financeiros, com e sem o efeito do Valor Justo; e avaliar o reflexo e as implicações deste novo método nas decisões gerenciais de uma companhia avaliada.
    Show book
  • A independência financeira pode ser sua - cover

    A independência financeira pode...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora best-seller, Catherine Ponder, mostra que um vez que conhecido o poder liberado por meio do pensamento próspero, é possível ver que a independência financeira não está tão distante, afinal de contas; perceberá que ela não é destinada somente ao outro, mas também a você!
    Show book
  • Moda Luxo e Direito - cover

    Moda Luxo e Direito

    Jeff Trexler, Susy Inés Bello...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Moda é o gosto coletivo dirigido a algo em particular em um momento determinado e em um lugar especi¬co. Pode-se focalizar na indumentária, o mobiliário, os carros, as moradias, a música, os livros, as joias entre uma variedade imensa de produtos e serviços. Dentro dela existe um setor denominado de Luxo porque se destaca do resto do universo da Moda pela autenticidade, a qualidade, a originalidade, a excelência, a interação entre a pessoa e o objeto, e a indispensável conexão com o desejo que supera a necessidade e prescinde dela. Tanto a Moda, como o setor do Luxo, são objeto de estudo do Direito que tenta fazer sua contribuição re exiva em sua função de regulador das condutas dos homens em sociedade. Nestas páginas se desenvolvem os conceitos das matérias afetadas e destaca-se a presença do Direito na interação dos mesmos.
    Show book