Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Benet - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Benet

Cristina Cattoi

Publisher: Editora AGE

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aquele que toma o caminho dos rios não olha para o que está mais ao fundo. Imagina-se em heroica singradura, no traçado das águas contidas. Não ouve as vozes das entranhas da terra, nem percebe as fendas e os abismos. Feroz, a humanidade nunca cede. Sente prazer em medir forças com a natureza. Termina por sucumbir ao vazio da própria existência: acordos sinistros são forjados na confluência dos rios e dos desejos humanos. Enquanto as virtudes parecem fraquejar diante do mal, tudo o que se sabe é que algo diferente está em marcha...
Available since: 01/29/2021.

Other books that might interest you

  • filha do Marquês A (Edição portuguesa) - Quando o amor aparecer não resista - cover

    filha do Marquês A (Edição...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Stephen Lynch chega a Londres com uma missão: vender a mercadoria que transporta em seu navio para pagar as dívidas que sua família tem há muito tempo. 
    A priori, esse objetivo é muito simples. Tudo o que tem a fazer é encontrar um bom comprador. No entanto, essa tarefa se torna uma tortura após conhecer a filha do Marquês de Riderland. 
    Ele não quer que entre no barco dele. 
    Ela faz de tudo para conseguir. 
    Stephen não quer lidar com ela. 
    Evah insiste que ela é a única pessoa a comprar sua mercadoria. 
    A senhorita Bennett se torna o maior de seus problemas. 
    O Sr. Lynch se torna o único homem que pode salvá-la da humilhação social... 
    Como terminará essa história, cheia de negações, discussões, confrontos e desejos?
    Show book
  • O Castelo do Medo - cover

    O Castelo do Medo

    Barbara Cartland

    • 1
    • 21
    • 0
    A bela aparência exótica de Tatika Lynch , despertou as atenções do lascivo Lorde Crowley, pois a sua sagacidade e inteligência o cativaram ao ponto de querer casar-se com ela. E ele queria possui-la a qualquer custo, mas Tatika não o amava e não se queria casar com ele. Desesperada e sozinha, fugiu para a Escócia, refugiando-seno Castelo Craig com a Duquesa viúva e seu filho. O Duque Magnus, era jovem e extraordinariamente bonito, no entanto, havia algum mistério á sua volta, algo escondido no seu passado, um terrível segredo que as pessoas só se atreviam a sussurrar.  «Como poderá alguém amar um homem assim?» pensava Tatika. No entanto, havia uma estranha qualidade magnética no Duque, que fazia com que Tatika,  se sentisse a cada vez mais, atraída por ele... sentindo uma atração irresistível, por aquele homem,  com aquela personalidade enigmática…
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • Noites de Prazer - cover

    Noites de Prazer

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando Diane voltou a si, a cabeça doía-lhe muito.  Sentia-se muito atordoada e cansada, e as imagens que os seus olhos viam, mais pareciam a de um pesadelo. Não estava no quarto humilde da sua pensão, mas sim num leito estranho e luxuoso, protegido por um dossel de onde caíam véus de sedas e rendas. Ela virou-se lentamente, e a impressão que teve, era de que estava sonhando e ainda se tornou mais forte, aquando mesmo a seu lado, estava ali um homem deitado, com a cabeça morena recostada no seu travesseiro! Diane mal pôde conter um grito, ao reconhecer o seu parceiro de cama; era o arrogante e belo Marquês de Vange! Mas o que estaria acontecendo? Diane estava atordoada, teria de descobrir rapidamente, que realidade era aquela… um mistério que teria de desvendar…
    Show book
  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book