Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Lenda perdida do primeiro outono - Samurais x Ninjas - cover

A Lenda perdida do primeiro outono - Samurais x Ninjas

Cristiano Konno

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Cristiano Konno que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. No período Asuka, o general Haku Inoue, conhecido como Dragão da Morte, recebe a missão de tomar um templo xintoísta no leste do Japão. Lá, ele encontrará guerreiros poderosos que irão combatê-lo com todas as forças para proteger uma misteriosa relíquia.

Other books that might interest you

  • Nativos - cover

    Nativos

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Num planeta infernal, diplomata tenta mediar acordo entre colonos humanos e o último alienígena.
    Show book
  • Guerra de urina - cover

    Guerra de urina

    Altair Teixeira Martins

    • 0
    • 1
    • 0
    O escritor resolveu confrontar-se diretamente com um dos aspectos mais evidentes que a linguagem humana permite: a sociabilidade. Colocando seus personagens numa situação-limite, ele experimenta a linguagem num outro registro, aquele da escatologia. A situação é, ao mesmo tempo, hilariante e dramática: há uma guerra em desenvolvimento, uma estranha guerra. Altair Martins não perdoa nada nem ninguém. Leva a situação a um limite quase apocalíptico para, de repente, mudar todo o registro. Eis a ambiguidade proposta pelo dramaturgo que, ao estrear na literatura dramática com este texto, desafia-nos a uma série de experimentos: a linguagem, o espetáculo, a encenação, a reflexão sobre a sociedade de consumo, o egoísmo, a irracionalidade daquelas questões que parecem “politicamente corretas”, mas não o são assim tão eficientemente etc.
    Ler o texto de Altair Martins é divertido, mas certamente vê-lo transformado em espetáculo será ainda mais. Porém, cuidado: esse divertimento é crítico, pode matar... nossa boa-fé ou ingenuidade.
    Antonio Hohlfeldt
    Show book
  • O Médico Quântico - cover

    O Médico Quântico

    Amit Goswami

    • 0
    • 0
    • 0
    Se existe alguma área da sociedade que precise de integração, é a da medicina. Os pontos fracos do modelo médico convencional tornaram-se claros há já algum tempo. Os seus procedimentos são demasiado invasivos e têm demasiados efeitos secundários adversos. Não existe um modelo médico convencional para o tratamento da maioria das doenças crónicas e degenerativas. Por último, mas não menos importante, a medicina convencional é dispendiosa.
    
    Se a mente pudesse manipular as possibilidades infinitas que existem além do mundo material, nós, seres humanos, ver-nos-íamos cocriadores do mundo físico que se projeta à nossa volta e seríamos capazes de criar novas realidades. Em vez de sermos vítimas de doenças e distúrbios, poderíamos regressar a um estado de equilíbrio saudável e de vitalidade.
    
    Quarenta anos após o início da revolução mente/corpo na medicina, não restam dúvidas de que existem ferramentas para conectar a mente e o corpo. O Médico Quântico responde com coragem e inteligência à necessidade de uma teoria abrangente da mente e do corpo e elimina a necessidade de qualquer modalidade médica afirmar que é o único caminho verdadeiro. O que este livro oferece é uma clareza total. E todos precisamos desesperadamente dela.
    
    A FÍSICA QUÂNTICA NÃO É APENAS O FUTURO DA CIÊNCIA, É TAMBÉM A CHAVE PARA A INTERPRETAÇÃO E COMPREENSÃO DO UNIVERSO, DE DEUS, DA CONSCIÊNCIA, DA VIDA, DA MORTE E DO SENTIDO DA EXISTÊNCIA.
    Críticas
    «Todos nós precisamos desesperadamente de uma nova prática médica, pelo que tenho a esperança de que, em breve, os estudantes de medicina tenham de ler o médico quântico para obter a sua licenciatura.»
    Deepak Chopra
    Show book
  • Metrópole - Despertar - cover

    Metrópole - Despertar

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?Metrópole: Despertar , de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?
    Show book
  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 2
    • 11
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book
  • Vera Cruz: sonhos e pesadelos - cover

    Vera Cruz: sonhos e pesadelos

    Gabriel Billy

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine se a história do Brasil fosse um universo mágico, repleto de nações e povoado por figuras do folclore nacional, nossos inventores esquecidos, personalidades da família imperial, bandeirantes, revolucionários, artistas, e mais alguns nomes que você irá reconhecer (e outros de quem talvez nunca tenha ouvido falar). Imagine um mundo fervilhante, onde as incríveis tecnologias que nasceram no Brasil ? aviões, dirigíveis, rádio ? convivem com a mágica do axé e das pajelanças, e nossos mitos de raiz abrem as portas para a glória ou a danação desse mundo-Brasil chamado Vera Cruz. É nesse mundo que o ladrão Pedro Malazarte se lança à busca de Ivi Marã Ei, a Terra Sem Males, para encontrar o mais poderoso objeto que existe, a Borduna de Jurupari. A essa jornada repleta de desafios se unirão as figuras mais diversas, como a princesa quilombola Zaila, o índio amaldiçoado Urutau, o inventor frustrado Júlio César Ribeiro, a princesa destronada Isabel de Bragança, o curupira Oiti, e muitos outros personagens apaixonantes. Esta é uma viagem sem volta. Bem-vindos a Vera Cruz!
    Show book