Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amor Imprevisível - Tons de Amor 2 - cover

Amor Imprevisível - Tons de Amor 2

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 1
  • 1
  • 1

Summary

Ele precisa dela para salvá-lo de seus pesadelos. 
 
Ela precisa dele para salvá-la de seu passado. 
 
Juntos, eles podem salvar um ao outro… Ou morrer tentando.
 
O bilionário Tavish MacCraig, prisioneiro de guerra no Afeganistão, está de volta à Londres e trabalhando na internacionalmente famosa galeria de arte da família. Mesmo assim, atormentado pela síndrome de estresse pós-traumático, seus dias são sombrios, suas noites, pesadelos vívidos, e seu coração, uma casca vazia. Ninguém parece compreender a dor que consome sua alma. 
 
Até ele encontrar a pintora Laetitia Galen.
 
Laetitia fugiu do inferno aos dezesseis anos… vendendo a alma ao diabo. E apesar de jurar para si mesma que não vai perturbar a falsa paz e segurança de seu mundinho se apaixonando por Tavish, nem tampouco aceitando a oferta de um contrato exclusivo com a galeria, ela não consegue resistir à poderosa atração que se acende entre eles.
 
Mas um homem planeja uma vingança contra Laetitia, e assim que descobrir onde ela se esconde, ele fará o que for preciso para fazê-la pagar pelo que fez. Antes de mata-la -- e, à Tavish, se ele ficar no caminho.
 
Tavish e Laetitia vão descobrir que o mais arriscado na vida é se apaixonar!
 
Um suspense romântico bilionário emocionante, AMOR IMPREVISÍVEL da autora bestselling do USA TODAY Cristiane Serruya, escolhido pelo KindleScout da Amazon, e tem uma trama complexa de amor e suspense que fará o leitor virar as páginas sem parar.
 
Elogios para Amor Imprevisível:
 
“Cristiane Serruya é excepcionalmente boa no que faz aqui. Isto é [Amor Pintado em Vermelho], mas é a Sra. Serruya quem levanta seu pincel e colore a tela com pinceladas apaixonadas. Cinco estrelas.” ~ Dks
 
“O ritmo acelerado o manterá virando as páginas e você será levado pela paixão de Laetitia e o intenso romance de Tavish. Este livro recebe cinco estrelas!” ~ J. Mitchell
 
“Uma história delicadamente matizada de duas pessoas fragmentadas que se encontram, contra todas as probabilidades. Muito bem escrito com personagens verossímeis que praticamente saem das páginas. Adorei.” ~ Avid Reader (Leitor Ávido)
 
“O que poderia ser um romance clichê acaba sendo uma história (…) quente e emocionante sobre dois seres humanos quebrados e resilientes.” ~ Alberto Finamore
 
“Outro romance estupendo [da Sra. Serruya]: uma bela e bem escrita história com enredo original, ótimo desenvolvimento dos personagens, cenas de sexo quentes e aquele toque de suspense e ação [que] faz de [Amor imprevisível] um livro emocionante, de virar as páginas!” ~ Josie
Available since: 02/04/2021.

Other books that might interest you

  • Nakba - Holocausto na Palestina - cover

    Nakba - Holocausto na Palestina

    Aníbal Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Holocausto de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial é um dos episódios históricos que mais impressionou o Mundo nos últimos cem anos. 'Nakba: Holocausto na Palestina' apresenta-nos um segundo olhar sobre essa realidade. Aníbal Alves levanta importantes questões em torno da formação do Estado de Israel, reservado pelas Nações Unidas ao povo judeu, no pós Segunda Grande Guerra. Através do encontro e desencontro de personagens densas, o autor descortina a realidade da ocupação do território da Palestina e das suas vítimas. Terá um primeiro holocausto levado a outro, tão cruel quanto o primeiro, de um povo inocente e igualmente massacrado? Num cenário de guerra em que vítimas se tornam algozes, quem são os culpados? E, no meio disso, pode brotar o Amor, através das suas formas mais diversas e surpreendentes? Talvez este livro não responda de forma direta a essas perguntas, mas mexe com pensamentos estanques sobre a História e as suas estórias. 'Nakba: Holocausto na Palestina' é um romance histórico que promete absorver os seus leitores.
    Show book
  • Gata Selvagem - cover

    Gata Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    "Quando eu me casar", gritou Zenka, "vou me casar por amor e não vai ser nenhuma Rainha ou qualquer outra pessoa, que me vai persuadir do contrário." O seu juramento era tão desafiador quanto corajoso e inútil, pois a Rainha Vitória já havia decidido o seu destino, ela, a Princesa de cabelos de fogo, se casaria brevemente com o Rei Miklos de Karanya. Zenka deparou-se com duas escolhas horríveis: o de seguir os desejos de Sua Majestade e casar sem ser por amor, ou passar o resto da vida dentro de um convento. A Rainha poderia forçá-la a casar-se com o Rei Miklos, mas ela teria a sua vingança desejada, pois faria o Rei amá-la, e então, quando este estivesse rendido, o atacaria impiedosamente com todas as suas armas. "Ele terá exatamente o tipo de esposa que merece… indomável e selvagem ... terá ao seu lado, uma verdadeira gata do inferno!"
    Show book
  • A cor da morte e o ano do fim do mundo - dois contos de Neto Bach - cover

    A cor da morte e o ano do fim do...

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A cor da morte", Neto Bach faz um retrato cru do racismo vigente na sociedade brasileira; o personagem Thiago narra como foi assassinado – o efeito de memórias póstumas é aí aplicado de forma exemplar. Já em "O ano do fim do mundo", baseado em fatos reais, o narrador conta como o imaginário em torno da passagem do Cometa Halley afetou as vidas das pessoas no início do século XX, com o personagem Joaquim de Souza quase cometendo um crime.
    Show book
  • As religiões secretas de Donald Trump - cover

    As religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2016, Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista "Time". Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book
  • Carícias ao Luar - cover

    Carícias ao Luar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Alvina estremeceu, procurando esconder o seu corpo debaixo do xaile que carregava nos ombros. Era a única proteção contra a vergonha e a timidez que sentia ao estar ali, na frente do Duque de Harlington, vestida apenas com aquela camisola transparente. E ele olhava-a, fascinado e enternecido… pois aquela figura pálida e etérea que estava diante dos seus olhos, sob a luz do luar que banhava a torre do Castelo, há bem pouco tempo, ele odiara aquela sua prima que ousara trair a honra e as tradições da sua família, desprezando os valores pelos quais ele sempre lutara toda a vida nos campos de batalha. Mas agora… era ele que iria traí-la e seria uma doce vingança, mas de uma forma adorável, roubando-lhe um beijo… um doce beijo de amor!
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book