Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Pecadora: e o encontro com Jesus que mudou a sua vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Pecadora: e o encontro com Jesus que mudou a sua vida

Cris Ferreira

Publisher: Cristiane Ferreira

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Ouço gritos por todos os lados. Antes que entenda o que está acontecendo, eles invadem minha casa. Homens me puxam pelo cabelo, me arrastam para fora. Sou arremessada contra o chão. A pele de meus braços rasga sob o toque brusco do chão pedregoso. Quando tento me levantar, eles me agarram pelos meus braços feridos. Me levam sem que eu consiga esboçar resistência. 
  
Tento entender o que está acontecendo. Não consigo ver os rostos dos homens, mas pelas roupas eu vejo que são religiosos. Por que eles estão fazendo isso comigo? Eles continuam a gritar. Eles repetem a plenos pulmões a acusação: Pecadora! Pecadora! Pecadora!  
  
Meu coração para. Percebo o que está acontecendo: eles sabem que o homem que estava comigo não é meu marido. Eles descobriram o meu segredo. Eles sabem que nós cometemos adultério. Não! Eles vão me matar! 
  
A Pecadora é um conto fictício inspirado pelo episódio bíblico narrado em João 8:1-11, onde uma mulher que foi apanhada em flagrante adultério é levada a Jesus. Este conto narra como pode ter sido aquele encontro marcante do ponto de vista da mulher, que se vê humilhada e diante da ameaça de ser apedrejada até a morte. 
  
Sobre a autora: Cristiane Ferreira é Especialista em Tecnologia da Informação e blogueira. Ela foi seminarista no Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro. Ela atualmente escreve no blog Vida Sem Papel. Esta é sua primeira obra de ficção.
Available since: 11/13/2016.

Other books that might interest you

  • Antigo Testamento - A Bíblia de Jesus - cover

    Antigo Testamento - A Bíblia de...

    Teresa Akil, Emerson Evandro de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é uma singela aproximação à compreensão do que nós, cristãos, chamamos de Antigo Testamento, mas que, na verdade,  foi a Bíblia lida por Jesus e seus discípulos. Aqui você encontrará esclarecimentos sobre cada um dos livros da Bíblia de Jesus a partir de tópicos como autoria, datação, estrutura, conteúdo e mensagem viva. Tudo de forma concisa, objetiva e baseando-se no texto hebraico original.
    Show book
  • João 1 - 4 NVT - cover

    João 1 - 4 NVT

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra João de 1 a 4.
    Show book
  • A valorização do ensino bíblico no contexto da Pregação - curso sobre elaboração de sermões a partir de elementos estruturadores - cover

    A valorização do ensino bíblico...

    Odeir Rodrigues dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecimento da Palavra e pregação bíblica são desafios presentes no meio cristão atualmente. Com habilidade, em "A valorização do ensino bíblico no contexto da Pregação: curso sobre elaboração de sermões a partir de elementos estruturadores", o mestre Odeir Rodrigues dos Santos apresenta análise e reflexões sobre o preparo de sermões bíblicos frente a tais desafios. O escrito traz acentuados benefícios e vários subsídios para preparar aqueles que anseiam dedicar-se ao ensino bíblico e à elaboração de pregações com foco na Palavra de Deus. O material, elaborado em três seções e com minuciosa pesquisa bibliográfica, propõe uma caminhada de aprendizado e crescimento. O conteúdo é esclarecedor para vida de pregadores e cristãos. Odeir convida e desafia seus leitores a se aprofundarem na arte do estudo, do ensino e da pregação das Sagradas Escrituras, para servir com excelência. Vale a pena a leitura!Kunz Z. Marivete, Mestre e Doutora em Teologia pela Escola Superior de Teologia. Pós-doutorado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente é professora da Faculdade Batista Pioneira (Ijuí/RS) e do curso de Mestrado Profissional em Teologia das Faculdades Batista do Paraná (Curitiba/PR).
    Show book
  • Sansão - derrotado pela sua força - cover

    Sansão - derrotado pela sua força

    Cristiano Basilio Da Silva

    • 1
    • 2
    • 0
    A história de Sansão é viva ainda nos nossos dias de hoje.
    
    Ela nos mostra que a chamada de Deus na vida de um homem pode se tornar em tragédia se o mesmo não levar a sério, encontramos esse juiz de Israel em nossas Igrejas.
    
    O legado do nazireu de Deus que foi derrotado pela sua força por trilhar caminhos perigosos em suas escolhas.
    Show book
  • Cartas à igreja - cover

    Cartas à igreja

    Francis Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Está disposto a repensar a igreja como a conhece hoje? 
    Em sua obra mais recente, Francis Chan, autor de Louco amor, desafia o leitor a avaliar a organização atual e a relevância (ou irrelevância) da igreja para o mundo em que vivemos. E, mais importante, quão próxima ou distante ela está do que as Escrituras apontam como o seu propósito, que é sinalizar o reino de Deus. 
    Francis Chan conta sua experiência como plantador de igrejas e o que aprendeu com os erros e com os acertos, numa avaliação honesta e não menos crítica dos descaminhos trilhados por comunidades cristãs ao redor do planeta. 
    Engana-se, no entanto, quem espera um mero desabafo. Francis Chan apresenta instruções valiosas para igrejas que não só querem compreender seu papel bíblico mas também anseiam por inspirar vitalidade, compromisso e significado. 
    Cartas à igreja é, portanto, um chamado para fazer diferença. 
    Por décadas, líderes eclesiásticos como eu perdemos de vista o poderoso mistério inerente à igreja e, então, corremos em busca de outros métodos na tentativa de atrair a atenção das pessoas. Sendo bem sincero, incitamos você a se viciar nessas coisas menores. Banalizamos o sagrado, e devemos nos arrepender disso. 
    Francis Chan
    Show book
  • O Grande Enigma - Deus e o Universo - cover

    O Grande Enigma - Deus e o Universo

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um livro grandioso, dissemos, está aberto sob nossos olhos, e qualquer observador paciente pode nele ler a palavra do enigma, o segredo da vida eterna.Nele se vê que uma Vontade dispôs a ordem majestosa na qual se agitam todos os destinos, movem-se todas as existências, palpitam todos os espíritos e todos os corações.Ó alma! aprende, primeiramente, a suprema lição que desce dos Espaços sobre as frontes inquietas. O Sol escondeu-se no horizonte; seus últimos clarões de púrpura tingem ainda o céu; uma luz branda indica que, além, um astro velou-se aos nossos olhos. A noite estende acima de nossas cabeças sua cúpula constelada de estrelas. Nosso pensamento se recolhe e busca o segredo das coisas.”Léon Denis
    Show book