Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Câncer 360º - Orientações Médicas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Câncer 360º - Orientações Médicas

Cristiana Tavares De Queiroz Marques

Publisher: Carpe Diem

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O volume Orientações Médicas tem a finalidade educativa de contemplar o leitor com uma introdução sobre a doença, fazendo-o entender, com linguagem clara e sem rodeios, os diagnósticos e terapias recomendadas. Procura mostrar e esclarecer alguns problemas advindos do tratamento e as maneiras de minimizar e curar os sofrimentos.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Compostos da Cannabis - Uma abordagem à bioquímica da planta - cover

    Compostos da Cannabis - Uma...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A Bioquímica é uma ciência que está intimamente envolvida em várias áreas industriais, especialmente aquelas relacionadas a produtos para consumo ou administração a organismos vivos como animais e plantas. Por falar na indústria da cannabis, a importância e intervenção desta ciência é fundamental e específica. 
    Conhecer a composição química da cannabis é essencial para estabelecer os efeitos que seus componentes têm no corpo. Este conhecimento dá origem às funções terapêuticas e recreativas atribuídas ao seu consumo, bem como às suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, ansiolíticas e relaxantes. 
    A cannabis é uma planta que contém centenas de substâncias com potencial atividade biológica, a maioria delas com efeitos terapêuticos. Essas substâncias podem ser classificadas em grupos, sendo os mais importantes canabinóides, terpenos e flavonóides. Neste audiolivro, são analisadas as substâncias mais importantes que compõem esses grupos, incluindo seus efeitos biológicos e contribuições para a planta, bem como características relacionadas como sabor, aroma e os efeitos que exercem sobre os órgãos e sistemas. 
    Se você está interessado em aprender um pouco mais sobre a indústria da cannabis, uma das abordagens mais interessantes é a bioquímica. Portanto, a Pharmacology University preparou este audiolivro com o intuito de permitir que você aprenda sobre as funções dos canabinoides e outros grupos de substâncias que demonstraram ter propriedades benéficas para a saúde e o bem-estar, bem como as características que os laboratórios devem apresentar e os regulamentos a que estão sujeitos para garantir que os seus produtos tenham a melhor qualidade possível. Nós o convidamos para que através do conhecimento você se torne parte de uma indústria em crescimento e tendência como a da cannabis medicinal.
    Show book
  • Telessaúde e serviços sociais - o futuro do serviço social e relações humanas - cover

    Telessaúde e serviços sociais -...

    Candido Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o advento da pandemia de COVID-19, termos como 'distanciamento social' e 'isolamento' obtiveram protagonismo e o acesso a serviços enquanto confinados dentro das próprias habitações tornou-se comum. Da mesma forma, a saúde de cada um foi colocada em destaque, tal como a importância do acompanhamento médico para o nosso bem-estar. O livro de Cândido Rodrigues aborda uma das atuais realidades que fará parte do nosso 'novo normal': o serviço de telessaúde. O termo 'telessaúde' é definido como 'a prestação de cuidados de saúde, educação em saúde e outras informações de saúde por meio de tecnologias remotas.'  ""Telessaúde & Serviços sociais"" constitui um manual acerca das novas práticas presentes no ramo da saúde no século XXI. Aborda os procedimentos, políticas, plataformas recomendadas, entre outros tópicos fundamentais à compreensão em detalhe deste meio. Direcionada essencialmente aos profissionais de saúde, a leitura deste livro é acessível e recomendada a todos os interessados nas inovações tecnológicas estabelecidas na área.
    Show book
  • Divulgar site - cover

    Divulgar site

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
    Show book
  • Planejamento de Carreira Médica - cover

    Planejamento de Carreira Médica

    Victor Hugo Lara Cardoso de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo médico deveria conhecer conceitos de planejamento, networking, gestão e marketing pessoal. Aproveite os conceitos adquiridos pelo autor ao longo de seu MBA e seus mais de 15 anos de experiência na prática médica na busca constante pelo aperfeiçoamento profissional. Este livro vai te ajudar a entender os diferentes caminhos e variações de mercado na busca por uma carreira de sucesso.
    Show book
  • Estratégias de Trade para Opções Binárias - Aprenda Estratégias de Lucro com Opções Binárias - cover

    Estratégias de Trade para Opções...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como um iniciante com opções binárias, após ler este livro você será capaz de entender, identificar e operar com diferentes estratégias de negociação de opções binárias. Este livro é único no mercado no sentido em que é o ÚNICO livro de opções binárias que inclui o conteúdo exclusivo de uma aula particular de opções binárias que o autor ensinou. Só isto vale muitas vezes o valor do preço do livro. 
    O livro irá cobrir: 
    - Um geral sobre opções binárias 
    - Estratégias de trade com opções binárias em ações, forex, etc. 
    - Análise tecnológica aprofundada de bônus para opções binárias 
    - Visão geral de sinais de trade
    Show book
  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book