Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte e Sustentabilidade Ed 08 - Especial Barroco Natural em 5 Edições - cover

Arte e Sustentabilidade Ed 08 - Especial Barroco Natural em 5 Edições

Criarte

Publisher: Criarte

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A preocupação da Círculo S.A. com o meio ambiente fica clara quando falamos das ações de sustentabilidade que fazem parte do nosso cotidiano. Entre elas, está a produção de fios naturais, que são produzidos de forma ecológica, sem perder a qualidade.
Ele é diferente dos barbantes comuns e dá muito mais toque e maciez ao seus trabalhos. Inúmeras peças podem ser feitas com o BARROCO NATURAL para a decoração da casa.
Conheça e apaixone-se pelo BARROCO NATURAL, natural por natureza e sustentável em nossas 5 edições! Começamos por esta primeira.

Other books that might interest you

  • O Sol nasceu pra todos - a história secreta do samba - cover

    O Sol nasceu pra todos - a...

    Luis Carlos de Morais Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    No livro O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba), Luis Carlos de Morais Junior escreve a respeito de parte considerável da epopéia da Música Popular Brasileira, e nos mostra que a grande matriz genérica do nosso cancioneiro nos Séculos XX e XXI é o Samba, o qual se forma de dezenas de outros gêneros, subgêneros e estilos, e os formata a todos, e a todos atinge por igual, mesmo que de maneira diferente.Se o nosso querido leitor é curioso para saber a verdade sobre o nascimento e o desenvolvimento da música brasileira, e tem vontade de conhecer os meandros mais sinuosos ou os palácios esplendorosos da MPB, encontrará em O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba) formação musical e literária genuínas, informações relevantes e curiosas e muita diversão; pois Luis Carlos de Morais Junior nos revela, em sua pesquisa tão poética quanto filosófica e histórica, que ouvir, conhecer e ler a nossa música popular é, antes de tudo, um enorme prazer.
    Show book
  • No ID - Sem Identidade - cover

    No ID - Sem Identidade

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Mulheres criadas em 3D em cenérios reais em situações onde na vida real seria impossivel reproduzir.
    Show book
  • Inacabamento um gesto de resistência na história - cover

    Inacabamento um gesto de...

    Berilo Luigi Deiró Nosella

    • 0
    • 0
    • 0
    "Trata-se, de fato, de um modo surpreendente de abordar historicamente temas consagrados, já dignos de vasta bibliografia. O que só vem reiterar, portanto, o singular trabalho acadêmico que agora se publica, sua contribuição para a atual etapa dos estudos históricos de nosso teatro em campo teórico e conceitual, assim como a importância sumária de autores dramaturgos como Luigi Pirandello e Jorge Andrade, fontes inesgotáveis de pesquisa, sob diferentes perspectivas, algumas delas, como no presente livro, agradavelmente renovadoras".
    
    O autor é Graduado em Artes/Comunicação - Bacharelado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2001). Mestre em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2007). Doutor na área de História e Historiografia do Teatro do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO (2008). Lidera o Grupo de Pesquisa do CNPq Estética e História das Artes Cênicas . Pesquisador vinculado aos Grupos de Pesquisa do CNPq: Estudos Laboratório Espaço de Estudos sobre o Cômico -UNIRIO (LEEC) e História e Teatro - UFU. Tem experiência na área de Artes - Teatro, com ênfase em Teoria e História do Teatro, Análise do Texto e de Cena Teatral e Elementos Visuais do Espetáculo, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria e História do Teatro, Dramaturgia Moderna, Dramaturgia Moderna Brasileira, História e Formação do Teatro Brasileiro, Iluminação Cênica e Encenação.
    Show book
  • Intertextualidades Visuais - cover

    Intertextualidades Visuais

    Sandra Regina Ramalho E...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em uma coletânea que reúne artigos escritos e/ou publicados de 2015 a 2020, dispersos em anais de congressos ou revistas científicas, todos eles textos nem sempre acessíveis aos professores, historiadores e teóricos de arte, designers, fotógrafos, ilustradores, jornalistas, enfim, todos os profissionais da visualidade a quem estes esforços acadêmicos se destinam. Há um manancial disponível para se trabalhar nas salas de aula tendo como eixo as intertextualidades, ou para fazer a autocrítica do trabalho pessoal de outros profissionais. São estudos que permitem estabelecer correlações entre diferentes momentos históricos das representações visuais, bem como entre produções provenientes das mais diversas culturas, até para poder enxergar melhor suas semelhanças e diferenças e remete-las para seus respectivos contextos. E aceitam, igualmente, a análise e a reflexão sobre imagens do cotidiano, úteis tanto para mostrar que não só de museus vive o homem, como para se perceber que as questões formais, porta de entrada para a apreensão da visualidade, estão presentes sem preconceitos tanto na arte quanto nas imagens da chamada cultura visual. Entretanto, trata-se de sugestões, são referências que cada profissional relacionará com seus objetivos, criando aplicações e metodologias de acordo com o perfil de seus interlocutores, ou seja, seu público-alvo. Como os esforços desenvolvidos pioneiramente no nosso país, com fundamentos teóricos sobre leitura de imagens, a proposta da publicação Intertextualidades Visuais também é aberta e está em permanente construção, em cumplicidade com as(os) profissionais que se expressam em linguagens visuais.
    Show book
  • Arte e sustentabilidade Ed 02 - Especial Coelhos - cover

    Arte e sustentabilidade Ed 02 -...

    Criarte

    • 0
    • 0
    • 0
    A Coleção MEGA Artesanato Arte & Sustentabilidade é a revista do leitor consciente, tem tudo o que precisa, vários tipos de artesanatos, receitas, moldes e execução dos trabalhos. Mais que uma revista de artesanato, é uma publicação diferenciada, compromissada em trazer conteúdos e informações importantes que acrescentam ideias criativas no seu dia a dia, valorizando a importância do ser, visando à preservação do meio ambiente. 
    Nossa segunda edição ressalta a importância do ecossistema da mata atlântica, sua fauna e flora lindamente explicado e demonstrado pela nossa amiga Filomena Coleto, abordando o bicho-preguiça, e Gizela K. Scherer - Artes da Gica®, como nossa modelo especial. Foi ela quem nos cedeu espaço para produção das fotos e nos conta a respeito de seu trabalho na área de sustentabilidade.
    Além disso, você irá encontrar trabalhos supercriativos para comemorar e entrar no clima da Páscoa: coelhinhos feitos com material reciclado, ideais para presentear, decorar e quem sabe até ganhar uma renda extra.
    Temos a certeza de que você irá adorar cada peça, todas preparadas com muito amor e carinho pelas nossas queridas amigas e artesãs, que estão sempre nos surpreendendo com sua criatividade e competência. Aproveite!
    Show book
  • Onde está ZIG? - cover

    Onde está ZIG?

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Aventuras de ZIG O INSETO, ao clicar na paisagem, surge como magica.
    Show book