Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte e sustentabilidade Ed 05 - Enfeites de maternidade - cover

Arte e sustentabilidade Ed 05 - Enfeites de maternidade

Criarte

Publisher: Criarte

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Coleção Mega Artesanato Arte & Sustentabilidade ed.05 da CS Editora vem com temas muito solicitados pelos leitores: lembrancinhas e enfeites de maternidade e decoração de Natal. Também foram muitos os pedidos para que ensinássemos a fazer fuxico, bonecas e muitas outras técnicas bem legais que apresentaremos nas próximas edições. São tantas peças e criações tão bonitas que até para montar a pauta da revista ficamos indecisos, pois dá vontade de publicar tudo de uma só vez. Mostrar para o público o que as nossas queridas e amigas artesãs têm de melhor, o seu trabalho e o amor que colocam em cada uma de suas criações.
Falando em criação, confesso que fiquei verdadeiramente apaixonada pelas peças que estão publicadas nesta edição, muito lindas, coloridas e alegres. E uma me chamou muito a atenção, a fofucha articulada com patinete da Vanessa Barbosa – um verdadeiro charme e que vai conquistar corações!
E que tal passar o Natal e o ano-novo com uma nova decoração de paredes que é um show? Também trouxemos algumas receitas natalinas sustentáveis para você reaproveitar os alimentos, economizar e ainda ajudar o meio ambiente.
Espero que você curta esta edição, garanto que a nossa equipe se divertiu bastante!

Other books that might interest you

  • Guia Salas de Tv - Guia Salas de Tv - cover

    Guia Salas de Tv - Guia Salas de Tv

    ON LINE EDITORA Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta edição especial, selecionamos dezenas de ambientes diferenciados para você se inspirar e montar o seu home theater sem errar. Afinal, este espaço, para ficar perfeito, exige atenção em cada detalhe.Alguns itens que merecem destaque são: as metragens dos equipamentos; a escolha de móveis e sofásbem confortáveis -; o planejamento na disposição dos itens, para manter uma boa circulação; um projeto deiluminação eficiente, que não interfira na projeção das imagens; e a qualidade acústica. Por isso, antesde mais nada, confira as dicas dos profissionais na matéria Os Segredos de uma boa sala de TV, que começa na página 18. A definição dos acabamentos, das cores e dos acessórios de decoração também são importantes. Valea pena analisar as ideias de tons, designer e revestimentos que fazem a diferença nas ambientações. E,independentemente da metragem disponível, é possível integrar living, sala de jantar e home theater. Nasmatérias Aproveitamento de Espaços e Salas em L, por exemplo, decoradores e arquitetos apresentamsoluções inteligentes para adaptar este cantinho do lar. Ah, e não deixe de guardar um espaço para acrescentar um chaise loungue ou uma poltrona transada na composição.Depois, é só escolher o filme, preparar a pipoca e relaxar!
    Show book
  • Contos e Letras - Uma passagem pelo tempo - cover

    Contos e Letras - Uma passagem...

    Paulo Sergio Valle

    • 0
    • 0
    • 0
    São contos e letras de músicas oriundos do universo do compositor e escritor Paulo Sergio Valle. Nesta obra ele conta sua trajetória de vida nos últimos 70 anos desde quando pilotava aviões até as músicas que fez ao lado de grandes nomes da MPB como seu irmão Marcos Valle, Nelson Motta, Herbert Vianna, entre outros e sua passagem pela Bossa Nova. O livro é quase uma autobiografia, contada de maneira leve e repleta de humor. Cada capítulo nos faz viajar pela história não apenas do autor, mas também do nosso país e muito de nossa música. Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira ficou conhecido pelo seu amor pelos esportes como triatleta, quando pedala, nada e corre por vários pontos do Rio de Janeiro ou ainda em outros momentos pilotando seu pequeno avião. Suas histórias já atravessaram países depois que pedalou por inúmeras vezes pelo caminho de Santiago de Compostela.Fala ainda de suas composições cantadas por nome como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, José Augusto, Chitãozinho e Chororó, Erasmo Carlos, Caetano Veloso, entre outros.Esta é a sétima obra do compositor que divide seu tempo entre suas composições, os livros e a presidência da UBC – União Brasileira de Compositores.
    Show book
  • A Ultima Hora : como ela era - cover

    A Ultima Hora : como ela era

    Pinheiro Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Um jornal sério que não dispensava humor e piada para mover o dia a dia de sua redação, onde pontificavam celebridades do jornalismo e da literatura. Assim era Ultima Hora. Tragédias, dramas, farsas e comédias – epígrafe da principal coluna de Nelson Rodrigues, “A vida como ela é” – pautavam suas reportagens e colunas famosas e espreitavam a própria intimidade dos participantes desta história, agora contada pelo repórter Pinheiro Junior – depois editor e, por fim, diretor responsável do jornal. Ao longo de 17 anos, Pinheiro Junior conviveu com os personagens deste livro, cujo protagonista maior é Samuel Wainer, o fundador de Ultima Hora, diário que lhe foi dado de presente – ou como prêmio – pelo presidente Getúlio Vargas. Premiação que se juntou à série de injunções culminadas no suicídio do mais importante dos estadistas da República.
    Show book
  • Dona Fulô - Flores e Cores - cover

    Dona Fulô - Flores e Cores

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Um ebook de macrofotografias de flores em vários estágios, em seu ambiente natural, que favorecem as transparências o degradé de cores e texturas nunca antes percebidas.
    Show book
  • Guia Artesanato Natal - Guia Artesanato Natal - cover

    Guia Artesanato Natal - Guia...

    ON LINE EDITORA Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Como sempre, o ano passou voando, e o Natal já está próximo! Contudo, desta vez, você irá fazer diferente: dê vida a peças natalinas para decorar todo o lar, porém com antecedência. Tudo flui melhor e, claro, fica mais bonito. Pensando nisso, nesta edição, apresentamos as melhores criações para decorar a sua casa. São ideias de mesas decoradas, calendários do advento, guirlandas, árvores de Natal diferenciadas, além de um festival de dicas – como almofadas, embalagens e pijamas personalizados. Para você não errar na execução de cada ideia, tudo é ensinado passo a passo com fotos ilustrativas e com explicações de profissionais conceituados de cada segmento. Sim, porque, nas páginas a seguir, apresentamos o modo de fazer de diversas técnicas: pinturas em madeira e em tecido, patchwork, scrapbooking, feltro... Escolha a técnica que tem mais habilidade, confira as dicas e mãos à obra! Temos a certeza de que você ficará surpreso com o seu talento. Depois, será só curtir os elogios! E se sua ideia for lucrar com essas ideias, saiba que a época do Natal é uma das mais rentáveis para o artesanato. Sim, é a sua chance de obter um lucro extra, ainda mais na atual crise econômica do País.  Quer melhor motivo para virar a página e começar a dar vida às muitas ideias que apresentamos? Ah, mas acredite em seu potencial e na sua garra para fazer tudo dar certo. Por fim, não esqueça do verdadeiro significado do Natal, que é a celebração do nascimento do menino Jesus. Acredite, esta festividade, a união entre a família é a essência mais valiosa.
    Show book
  • Intertextualidades Visuais - cover

    Intertextualidades Visuais

    Sandra Regina Ramalho E...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em uma coletânea que reúne artigos escritos e/ou publicados de 2015 a 2020, dispersos em anais de congressos ou revistas científicas, todos eles textos nem sempre acessíveis aos professores, historiadores e teóricos de arte, designers, fotógrafos, ilustradores, jornalistas, enfim, todos os profissionais da visualidade a quem estes esforços acadêmicos se destinam. Há um manancial disponível para se trabalhar nas salas de aula tendo como eixo as intertextualidades, ou para fazer a autocrítica do trabalho pessoal de outros profissionais. São estudos que permitem estabelecer correlações entre diferentes momentos históricos das representações visuais, bem como entre produções provenientes das mais diversas culturas, até para poder enxergar melhor suas semelhanças e diferenças e remete-las para seus respectivos contextos. E aceitam, igualmente, a análise e a reflexão sobre imagens do cotidiano, úteis tanto para mostrar que não só de museus vive o homem, como para se perceber que as questões formais, porta de entrada para a apreensão da visualidade, estão presentes sem preconceitos tanto na arte quanto nas imagens da chamada cultura visual. Entretanto, trata-se de sugestões, são referências que cada profissional relacionará com seus objetivos, criando aplicações e metodologias de acordo com o perfil de seus interlocutores, ou seja, seu público-alvo. Como os esforços desenvolvidos pioneiramente no nosso país, com fundamentos teóricos sobre leitura de imagens, a proposta da publicação Intertextualidades Visuais também é aberta e está em permanente construção, em cumplicidade com as(os) profissionais que se expressam em linguagens visuais.
    Show book