Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte e sustentabilidade Ed 05 - Enfeites de maternidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Arte e sustentabilidade Ed 05 - Enfeites de maternidade

Criarte

Publisher: Criarte

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Coleção Mega Artesanato Arte & Sustentabilidade ed.05 da CS Editora vem com temas muito solicitados pelos leitores: lembrancinhas e enfeites de maternidade e decoração de Natal. Também foram muitos os pedidos para que ensinássemos a fazer fuxico, bonecas e muitas outras técnicas bem legais que apresentaremos nas próximas edições. São tantas peças e criações tão bonitas que até para montar a pauta da revista ficamos indecisos, pois dá vontade de publicar tudo de uma só vez. Mostrar para o público o que as nossas queridas e amigas artesãs têm de melhor, o seu trabalho e o amor que colocam em cada uma de suas criações.
Falando em criação, confesso que fiquei verdadeiramente apaixonada pelas peças que estão publicadas nesta edição, muito lindas, coloridas e alegres. E uma me chamou muito a atenção, a fofucha articulada com patinete da Vanessa Barbosa – um verdadeiro charme e que vai conquistar corações!
E que tal passar o Natal e o ano-novo com uma nova decoração de paredes que é um show? Também trouxemos algumas receitas natalinas sustentáveis para você reaproveitar os alimentos, economizar e ainda ajudar o meio ambiente.
Espero que você curta esta edição, garanto que a nossa equipe se divertiu bastante!
Available since: 04/26/2021.

Other books that might interest you

  • LOVE - amadurecimento emocional através da vida - cover

    LOVE - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Love – amadurecimento emocional através da vida', Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book
  • Prosa urbana - cover

    Prosa urbana

    Vicente Loureiro

    • 0
    • 0
    • 0
    A prosa urbana de Vicente Loureiro é uma preciosidade para quem vive, trabalha, pensa e discute o lugar onde exercitamos nossos direitos, descansamos nossas almas, prosperamos como cidadãos e encontramos nossos pares e buscamos nossa felicidade coletiva: a cidade.  Numa linguagem dirigida ao grande público, acessível, de fácil assimilação e compreensão, Vicente nos brinda com uma série de crônicas curtas e informativas mas profundamente questionadoras de temas que vão desde o conceito básico de cidade, passando pela governabilidade da metrópole, até os caminhos do futuro e os direitos do pedestre e de cada cidadão a espaços públicos qualificados e qualidade de vida urbana.
    Show book
  • Cinema de fato - anotações sobre documentário - cover

    Cinema de fato - anotações sobre...

    Carlos Alberto Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Cinema de Fato: anotações sobre documentário' dá a correta dimensão da produção fílmica brasileira, mostrando sua diversidade diferenciada ao cinema de ficção, que domina o circuito exibidor e o modo de se pensar a arte do cinema. Fica clara nestas páginas a riqueza estonteante do documentário. Carlos Alberto Mattos oferece um guia para quem quiser dar um mergulho mais fundo neste tipo de narrativa que não se atém a entreter o espectador com situações dramáticas, mas quer beliscar a carne do mundo. Seja pelo recorte enunciativo assertivo, seja pela articulação de figuras na dimensão do lírico, seja ao explorar novas sensorialidades. Isto é documentário, e este livro certamente ilustra suas mil faces, as diferentes formas de experiência que se colocam neste universo.
    Show book
  • Palavra de palhaço - cover

    Palavra de palhaço

    Ana Achcar, Dadá Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Palavra de Palhaço' nasceu de uma pergunta não respondida: do que precisa o palhaço? Resultado de encontros, perguntas e estudos para a formação de palhaço e de palhaçaria de circo, o livro - organizado e produzido sobretudo por palhaços - mostra os encontros que aconteciam na residência artística e na criação de exercícios cênicos a partir de falas, biografias, números, reprises, gags e cenas cômicas reproduzidos no último século no Brasil. O conteúdo foi reunido aos poucos, quase sempre depois de muita procura, cruzando dados coletados com dicas esparsas de profissionais da área. Nesse sentido, o livro celebra a palavra do palhaço e, através dela, busca-se o compartilhamento de tradições e trajetórias revividas nas narrativas, nas conversas e na redescoberta do poder do sorriso.
    Show book
  • Uma Introdução à Arquitetura - cover

    Uma Introdução à Arquitetura

    Silvio Colin

    • 0
    • 0
    • 0
    Em linguagem coloquial e forma didática, o livro 'Uma introdução à Arquitetura', do autor Sílvio Colin, aborda os elementos preliminares da teoria da arquitetura, quais sejam - a forma arquitetônica em suas múltiplas manifestações e seus diversos conteúdos possíveis. Além disso, visando a orientação do estudo do tema traça um breve panorama da arquitetura ocidental no século XX em seus desdobramentos, desde as vanguardas até os mais recentes movimentos, como o pós-modernismo e o desconstrutivismo. Obra indispensável a professores e estudantes de arquitetura, que coloca em linguagem acessível as questões relativas à teoria e prática. Didaticamente dividido em cinco partes: o que é arquitetura, os sistemas, a forma, o conteúdo e panorama atual, contém ilustrações originais, uma bibliografia básica e um glossário.
    Show book
  • A caixa mágica - Histórias de vida pelas ondas do rádio - cover

    A caixa mágica - Histórias de...

    Fernando Mansur

    • 0
    • 0
    • 0
    Comemorando 50 anos de carreira, o autor, conhecido locutor-apresentador, lança livro híbrido:  articula teoria e história do rádio com autobiografia, num registro que simula a própria forma dos programas de rádio, já que ele se apresenta como MC - mestre de cerimônia. Com depoimentos de locutores, apresentadores, produtores musicais e músicos como Martinho da Vila, Ivan Lins, Lenine e tantos outros.
    Show book