Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Crianças Cristal - A transformação do ser humano - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Crianças Cristal - A transformação do ser humano

Ingrid Cañete

Publisher: BesouroBox

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Cristal é o nome dado às almas avançadas que vêm para a encarnação a fim de transmutar a feiura em beleza. Elas reconhecem sua própria divindade e demonstram as qualidades de um novo ser. O termo “novo ser” indica que existe uma diferença, ou seja, há uma mudança de um estado competitivo para um estado de cooperação. Essas almas avançadas escolheram vir em missão voluntária para aquelas áreas em que há confusão e separação no intuito de trazer de volta qualidades que foram perdidas; tal missão pode causar experiências extremas para elas, tudo para ajudar a integrar o material e o espiritual em um estilo de vida perfeito.
Available since: 04/13/2022.

Other books that might interest you

  • Luxúria - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Luxúria - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Práticas sexuais perversas estão por toda parte. O mundo jaz no pecado e, hoje em dia, pode ser ainda mais difícil do que nunca escapar dele. Ou é? A conduta sexual e a santidade do casamento sempre foram do interesse de Deus, e deveriam ser também uma de nossas maiores prioridades. Sociedade é baseada em famílias, que são baseados em casamentos, e uma parte de um casamento bem-sucedido é baseado no relacionamento sexual entre marido e mulher. 
    Mas o que sobre a pornografia? 
    E sobre a homossexualidade? 
    Ou o que dizer sobre nudistas? 
    A luxúria causou tanta dor, tanto desgosto e tantos lares desfeitos. Não podemos subestimar as consequências da infidelidade ou correr para uma paixão sem autocontrole. Nossas ações não apenas afetam a nós mesmos, mas também a muitos outros ao nosso redor. Neste livro, o autor não brinca quando condena comportamento sexual inapropriado, teorias falsas ou suposições errôneas. Ao mesmo tempo, as palavras emanam um certo entendimento para aqueles que lutam com vícios ou limites. 
    Ao ler os exemplos e a imensidão da imoralidade sexual e suas conseqüências, você verá as coisas sob uma luz diferente. Não apenas pode ajudá-lo a prever as bênçãos da castidade e da fidelidade, mas de certa forma, você entenderá a ênfase que Deus coloca nos meios que ele providenciou para que maridos e esposas unissem e desfrutassem do casamento e trouxessem filhos a este mundo.. A seriedade deste tópico será impressa em sua alma ao ler histórias chocantes, consequências irônicas e teorias lógicas, mas espirituais, que você sentirá verdadeiras. Não perca essas idéias incríveis e comece a ler agora.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de grilos - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de grilos.
    Show book
  • Remover os obstáculos à fixação de objectivos e à sua consecução (série de 2 livros) - cover

    Remover os obstáculos à fixação...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Natural Bodybuilding - Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides - cover

    Natural Bodybuilding - Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o segredo para alcançar o corpo dos seus sonhos de forma natural com o livro "Natural Bodybuilding: Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides". Se você já se perguntou como é possível obter músculos fortes e definidos sem recorrer a esteróides prejudiciais, este é o livro que vai transformar sua jornada fitness.Neste guia abrangente, você encontrará os princípios fundamentais do bodybuilding natural, estratégias comprovadas e técnicas avançadas para alcançar resultados impressionantes. Deixe para trás as teorias ultrapassadas e adote uma abordagem baseada em ciência para maximizar seu potencial genético e construir um corpo incrível."Natural Bodybuilding" desvenda os mitos e equívocos comuns sobre o uso de esteróides e oferece um plano de treinamento completo, adaptado às suas necessidades individuais. Aprenda a otimizar sua dieta, suplementação, descanso e recuperação, tudo sem a necessidade de substâncias artificiais. Este livro não apenas ajudará você a atingir seus objetivos físicos, mas também a melhorar sua saúde e bem-estar geral.Se você deseja transformar seu corpo e mente, conquistar a confiança e a energia que você sempre desejou, "Natural Bodybuilding: Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides" é o livro definitivo que irá levá-lo ao próximo nível do seu potencial físico. Adquira seu exemplar agora mesmo e inicie sua jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo.
    Show book
  • Sacrifício por amor - cover

    Sacrifício por amor

    Umberto Fabbri

    • 0
    • 0
    • 0
    Pietro, um bem-sucedido empresário, pai de uma linda família, repentinamente se vê acometido por estranhos pesadelos, onde é acusado e julgado de terríveis crimes por um pavoroso acusador que clama por vingança e justiça. Paralelo a estes sonhos, sua família sofre de graves e fatais doenças inexplicáveis.Seus filhos com graves problemas, sua esposa afastada de casa, seus negócios indo de mau a pior...Mesmo com acompanhamento médico e fortes remédios, os pesadelos não passam, a vida não anda.Ateu convicto, não entende o porque de tanto sofrimento. Onde estaria a explicação para tudo isso? Ou melhor, onde procurar ajuda, visto que todas as tentativas anteriores se mostraram ineficazes?O que teria feito de tão grave, para que pudesse adquirir tão pesada dívida?E a misericórdia divina, poderia permitir que tais ações pudessem ser cometidas sem nenhuma proteção ou impedimento?A explicação para todo o seu sofrimento encontra-se no passado e a solução está em uma mudança de comportamento e atitudes.E para que tudo esteja caminhando nos trilhos, será necessário um Sacrifício por amor!-x-Divididos em 31 capítulos, o leitor se envolverá na história de Pietro, cujo passado traz a tona os sofrimentos causados ao próximo, tendo no presente a oportunidade e condições para a reparação junto a seus desafetos.Verá também que a justiça divina é perfeita, e que todos nós somos irmãos, com deveres e direitos iguais. O amor, como sempre, é a única forma de alcançarmos a felicidade.Envolvente, emocionante, reparador, este áudio book fará você ter a vontade de ouvir o desenrolar da história, a cada palavra, a cada capítulo!
    Show book
  • Tempo de cura - Como podemos nos tornar seres completos firmes e fortes - cover

    Tempo de cura - Como podemos nos...

    Monja Coen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os caminhos do zen-budismo para a cura física, social e espiritualSaúde de "são", de "santa", de "firme" – que se opõe a enfermo, do latim, o "não firme". Estamos enfermos, porque perdemos nosso equilíbrio. Com a pandemia global, a desigualdade social, o racismo, a polarização política e a ansiedade, o mundo está enfermo. Por isso, Monja Coen escreveu este livro para convidar todos nós a inaugurar umnovo tempo em que sejamos capazes de cuidar de nós e dos outros, restaurar laços quebrados, mudar o curso de doenças, resgatar a integridade. Curar as feridas causadas por essa nossa época turbulenta não são só físicas, mas também sociais e espirituais.Cabe a nós descobrirmos nosso mal e inventarmos novos remédios. Por meio dos ensinamentos do zen-budismo, Monja Coen oferece nestas páginas possíveis caminhos de mudança.Podemos acessar a sanidade.É tempo de cura
    Show book