Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Rio450 - a criação da marca dos 450 anos da Cidade Maravilhosa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Rio450 - a criação da marca dos 450 anos da Cidade Maravilhosa

Crama Design Estratégico

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro é sobre a marca Rio450, criada pela Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, é um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. A obra apresenta a história da construção da marca Rio450, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, adotando o mesmo princípio de liberdade de expressão e divulgando em suas páginas toda a criatividade e parceria que a marca inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • A inserão de "a gente" no quadro pronominal do português - cover

    A inserão de "a gente" no quadro...

    Célia dos Santos Lopes

    • 0
    • 1
    • 0
    Este livro é o resultado de uma pesquisa sobre a pronominalização de nominais, particularmente, sobre o percurso histórico da gramaticalização da forma a gente em português. A autora analisa os fatores lingüísticos e extralingüísticos que atuaram na mudança categorial de nome para pronome, testando hipóteses funcionalistas, variacionistas e gerativistas que, conjugadas, contribuem para uma descrição mais eficaz da gramática do português, no tópico relativo à inserção de novas formas no sistema pronominal.
    O livro destina-se a um público amplo. Atende, em primeiro lugar, a pesquisadores interessados em conhecer um pouco da história da língua portuguesa, mas visa sobretudo a despertar a curiosidade de todos aqueles que vêem a língua como uma atividade dinâmica e criativa, em pleno processo de variação e mudança. Atende ainda aos que se interessam pelo fenômeno da gramaticalização, pelo estudo dos pronomes pessoais, pelas razões sócio-históricas da mudança lingüística...
    Show book
  • Oh margem! Reinventa os rios! - cover

    Oh margem! Reinventa os rios!

    Cidinha da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Oh, margem! Reinventa os rios! marca o reencontro de Cidinha da Silva com a crônica. A escrita ágil, irônica e multifacetada da autora promove sensações diversas em que a lê, incluindo a reflexão sobre temas como as práticas racistas arraigadas no dia-a-dia das relações humanas no Brasil, assimetrias de gênero e opressão sócio-política.Com vinte e dois textos, o livro ganha nova edição aumentada e nova organização dos textos que flui como o curso de um rio, nascente, afluente, leito e foz. Este lançamento tem prefácio de Paulo Scott, dois contos e três crônicas novas: Thriller (originalmente publicado na Alemanha), Querubim Pretim, O dia que o livro foi traje de gala, Musashi e Spider e O lugar defala de quem se pergunta em que inimaginável mundo novo vivemos? Das crônicas emergem sujeitos dignos, plenos de humanidade que enfrentam (como podem) os dilemas narrativos propostos em situações amorosas, sensuais, futebolísticas e do cotidiano da pobreza, vivida e apresentada com dignidade. Em sua apresentação, Paulo Scott ressalta: 'Ainda assim quero chamar atenção para a última narrativa desta coleção, 'O lugar de fala de quem se pergunta: em que inimaginável mundo novo vivemos?', sobre a sensibilidade da autora, sobre a sua leitura criteriosa a respeito da, nada óbvia, tensão presente nos constantes embates de nossa rotina brasileira, rotina em que sobressai – em graus diversos, sempre sobressai – o velho e anacrônico racismo estrutural brasileiro. E nisso também, aqui, diante de vocês, com a força que este nosso tempo exige, um livro urgente.'
    Show book
  • 100 citações de Voltaire - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Voltaire -...

    Voltaire

    • 0
    • 0
    • 0
    Voltaire era um escritor francês famoso pela sua sagacidade e ironia. Foram os seus instrumentos para lançar ataques vitríticos à igreja católica estabelecida, aos adversários da liberdade de religião e expressão, e à separação da igreja e do Estado. A sua prolífica escrita tomou quase todas as formas literárias possíveis: peças de teatro, romances, ensaios, mas também poemas, obras históricas e científicas. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais fascinantes, para que conheça a filosofia do Iluminismo, aprecie o talento de Voltaire na escrita. Aprofunde-se nas ideias mais importantes do autor de Candide, Zadig, o Dicionário Filosófico (Dicionário Filosófico), ou as Cartas sobre o Inglês.
    Show book
  • 100 citações de Jean de la Bruyère - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Jean de la...

    Jean de La Bruyère

    • 0
    • 0
    • 0
    La Bruyère é famosa por uma obra única, Les Caractères ou les Meuurs de ce siècle (1688). Esta obra, constituída por uma colecção de pequenas peças literárias, é uma crónica essencial do espírito do século XVII. La Bruyère foi um dos primeiros escritores a destacar o estilo literário, desenvolvendo uma frase rítmica em que os efeitos da ruptura são predominantes. Este estilo encoraja a leitura em voz alta, dando a esta actividade o estatuto de juízo moral graças ao efeito retórico obtido pela leitura oral sobre os ouvintes. La Bruyère dedica uma secção inteira das Personagens aos efeitos perversos da eloquência. Muitos escritores têm seguido o caminho estilístico traçado por La Bruyère: de Marivaux a Proust e André Gide a Balzac. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Poder da Imagem - cover

    Poder da Imagem

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi originalmente criado em 2000 e usado por vários professores de universidades brasileiras como fonte de consulta e referência.Esperamos que esta versão atualizada e ampliada agora em 2019 continue ajudando a todos que lidam com imagem, estudam, trabalham ou simplesmente querem compreender um pouco mais sobre os conceitos e história da imagem. No entanto este audiolivro não tem a pretensão de ser o compêndio completo e definitivo sobre um assunto tão importante como o Poder da Imagem sob qualquer ponto de vista. No entanto oferece uma visão que se sustenta como ferramenta de consulta e referência.
    Show book
  • A Arte da Sabedoria - cover

    A Arte da Sabedoria

    Baltasar Gracián

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Baltasar Gracián, um erudito jesuíta espanhol, apresenta 300 ensinamentos para colocarmos em prática em nosso dia a dia. São estratégias de sobrevivência em um mundo orquestrado pela ambição e pela aparência. Desnudando as hipocrisias das relações humanas, os conselhos de Gracián envolvem temas como, amizade, trabalho, relacionamentos, sonhos e conquistas, além de evidenciar sua visão espiritual e religiosa sobre os fatos. Um guia prático para saber qual comportamento adotar em diversas situações da vida. Apesar de ter sido escrito há mais de 350 anos, impressiona pela sua essência atual. Um livro destinado aqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional com ética e extrema inteligência.
    Show book