Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Creating a Vision (Portuguese for Europe) - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Creating a Vision (Portuguese for Europe)

Corey Criswell, Tulula Cartwright

Publisher: Center for Creative Leadership

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

If you want to be an effective leader—at any level—you should pay attention to vision. Leaders who communicate a strong vision are seen by their bosses and coworkers as more effective in several important areas than those who do not. The content of your vision affects employees' perception of your organization. Your articulation of the vision affects their perception of your leadership effectiveness. Taken together, vision content and vision articulation give your employees, colleagues, and other stakeholders a powerful image of how good your organization is and how skilled you are as a leader.
Available since: 05/01/2019.

Other books that might interest you

  • Alegria dos Negócios - cover

    Alegria dos Negócios

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Ferramentas práticas, histórias e sugestões para mudar seus negócios de um jeito diferente.Simone trabalhou em muitos ramos de atividades diferentes pelo mundo. Possuiu empresas, criou-as, administrou-as e mudou-as todas com um entusiasmo para convidar pessoas a uma possibilidade diferente. Seu alvo é empoderar pessoas a verem como o negócio é uma fonte de criação. Simone é a fundadora de Alegria dos Negócios, assim como a coordenadora mundial de Access Consciousness®, que está agora em mais de 170 países. Você pode ver mais sobre Simone e a Alegria dos Negócios em www.accessjoyofbusiness.com“Alegria dos Negócios não significa ser histericamente feliz. Trata-se de saber que as escolhas que faz podem funcionar ou não, mas, ainda assim, você está disposto a ter a coragem de seguir em frente e mudar ou até mesmo se retirar, se necessário. Alegria dos negócios é a criação de um sistema harmonioso que, a cada dia, permite que apareça mais e além do que esta realidade projeta.”
    Show book
  • E quanto à dívidas? - cover

    E quanto à dívidas?

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste capítulo a autora Catherine Ponder nos ajuda a compreender que quando as contas chegam, devemos recebê-las com um estado mental sereno, lembrando sempre a nós mesmos de que elas representam bênçãos que você já está gozando. Uma atitude negativa e crítica às contas faz muitas pessoas entrarem no endividamento e ali permanecerem.
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book
  • O Futuro do Blockchain - cover

    O Futuro do Blockchain

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que terá um impacto significativo na economia, na sociedade e na cultura. O blockchain está sendo adotado por empresas de todos os tamanhos e setores, e a taxa de adoção está aumentando rapidamente.Existem várias razões para a crescente adoção do blockchain. Em primeiro lugar, o blockchain oferece uma série de benefícios que são atraentes para as empresas, incluindo:Segurança: O blockchain é uma tecnologia segura que torna difícil ou impossível fraudar transações ou alterar dados.Transparência: O blockchain é uma tecnologia transparente que torna fácil rastrear transações e dados.Eficiência: O blockchain pode tornar os processos mais eficientes, reduzindo custos e tempo.Além disso, o blockchain está se tornando mais acessível e fácil de usar. As empresas agora têm a opção de usar blockchains públicos, privados ou híbridos, dependendo de suas necessidades específicas.A adoção generalizada do blockchain terá um impacto significativo na economia. O blockchain pode reduzir os custos das transações financeiras, aumentar a segurança e a transparência do sistema financeiro e facilitar o acesso ao crédito. O blockchain também pode criar novas oportunidades econômicas, como mercados peer-to-peer (P2P) para ativos e serviços.A adoção generalizada do blockchain também terá um impacto significativo na sociedade. O blockchain pode melhorar a transparência e a accountability do governo, empoderar as pessoas e mudar a forma como consumimos mídia e entretenimento.Aqui estão alguns exemplos específicos de como o blockchain está sendo adotado em diferentes setores:Finanças: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de pagamento mais seguros e eficientes, como o Ripple e o Stellar. O blockchain também está sendo usado para criar mercados de criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs).Saúde: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de registro de saúde mais seguros e eficientes, como a IBM Hyperledger Fabric. O blockchain também está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de medicamentos e equipamentos médicos.Governo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de votação mais seguros, sistemas de rastreamento de impostos mais eficientes e sistemas de serviços públicos mais equitativos.Varejo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de cadeia de suprimentos mais eficientes, sistemas de fidelidade mais seguros e sistemas de pagamento mais convenientes.A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que está se tornando cada vez mais importante. O blockchain tem o potencial de remodelar a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos.Saiba Mais...
    Show book
  • Como Monetizar seu Canal do Youtube Rapidamente - cover

    Como Monetizar seu Canal do...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O ebook "Como Monetizar seu Canal do Youtube Rapidamente" é a solução perfeita para qualquer pessoa que queira transformar seu canal do YouTube em uma fonte de renda estável.Com dicas práticas, passo a passo e exemplos reais, este guia é projetado para ajudar você a monetizar seu canal de forma rápida e eficiente.Você aprenderá como utilizar as ferramentas do YouTube para ganhar dinheiro, como aumentar sua audiência e maximizar sua renda, além de descobrir as melhores estratégias para promover seus vídeos e atrair patrocinadores.Com este ebook, você terá acesso a informações valiosas para transformar seu canal do YouTube em uma fonte de renda passiva e alcançar o sucesso financeiro que deseja.
    Show book
  • Ganância - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Ganância - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas pessoas e empresas roubariam ou mentiriam para conseguir mais dinheiro? 
    O dinheiro pode ser usado tanto que é uma das coisas mais desejadas neste mundo. Mas enquanto algumas pessoas trabalham, são pagas ou administram um negócio honesto, outras roubam e trapaceiam para conseguir mais. E uma vez que eles têm mais, não é suficiente. 
    E se você? Existe ganância em você? 
    E a ganância é sempre má? Ou isso nos motiva a competir também? 
    Já ouvimos isso antes: o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. A ganância, ou a avareza, fez com que muitos “se desviassem da fé”, segundo Paulo, que escreveu a Timóteo. "Fugir dessas coisas", disse ele, exortando-o - e todos nós - a se concentrar nas qualidades cristãs, em vez das posses mundanas, e nos tesouros no céu, não na terra. 
    A ganância está em toda parte. É quase inevitável. Abra seus olhos e veja o mundo como ele é. Está no pecado, e uma das melhores maneiras de escapar das armadilhas do tentador é aprender sobre ele e ser odiado por ele. Fique longe do mundo. João mencionou: “ Não ameis o mundo, nem as coisas que estão no mundo ” (1 João 2:15). Se abandonarmos os bens que tão facilmente nos possuem, podemos nos concentrar mais em Deus e em Seus propósitos. Se essa é a sua intenção, livre-se do pecado predominante da ganância e comece a ler.
    Show book