Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos - cover

Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos

Vicente Villares

Publisher: Publishdrive

  • 2
  • 7
  • 0

Summary

Carlos Drummond de Andrade disse uma vez: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". Será mesmo? Será que a felicidade não precisa de motivos? Ou melhor dizendo, de objetos? Há pessoas que buscam a felicidade no dinheiro, em bens materiais... Há pessoas que buscam a felicidade no parceiro, em um relacionamento... Existem pessoas que a buscam no jogo de loteria, no jogo de futebol ou em qualquer outro vício.
 
RESUMINDO: Há uma crença na sociedade de que a felicidade depende de tudo, menos da gente. Ledo engano, ledo engano.A felicidade não se conquista, se escolhe. Você tem a liberdade de fazer essa escolha, tudo o que precisa é de 50 hábitos. Experimente e veja como ser feliz pode ser mais fácil do que se pensa por aí.
Available since: 04/30/2016.
Print length: 53 pages.

Other books that might interest you

  • cannabis medicinal na saúde hormonal A: o cuidado do sistema endócrino - cover

    cannabis medicinal na saúde...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     Os canabinoides derivados da planta de cannabis funcionam através de interações com os receptores canabinoides CB1 e CB2, presentes no corpo humano, constituindo o sistema endocanabinoide. Recentemente, tem havido um interesse crescente no papel que desempenham estes receptores, bem como na atividade dos próprios canabinoides. 
    Adicionalmente, foi estudada a importância dos fitocanabinoides no sistema endócrino, interagindo com a hipófise, o córtex suprarrenal, a tiroide, o pâncreas e as gônadas. A relação entre o sistema endocanabinoide e a atividade do sistema endócrino pode ser uma opção terapêutica, para uma série de fármacos que têm demonstrado eficácia no tratamento da infertilidade, obesidade, diabetes e inclusive na prevenção de doenças relacionadas com o sistema cardiovascular. 
        Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a interação entre o sistema endocanabinoide e o sistema endócrino, conhecendo as principais doenças deste sistema e a eficácia no tratamento dos distúrbios endócrinos com fitocanabinoides ou canabinoides sintéticos, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e explorando os benefícios de uma planta milenar com múltiplos usos.
    Show book
  • Para Blindagem e Proteção Energética - cover

    Para Blindagem e Proteção...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Crie uma blindagem energética na sua mente, mantendo a sua energia elevada, intensa e poderosa. Você blindará seus pensamentos quando tudo parecer difícil, quando surgirem as dificuldades, quando o caos emocional e a aceleração do mundo tentarem te perturbar.
    Show book
  • Até que a morte nos ampare - cover

    Até que a morte nos ampare

    Marcos Martinz

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as noites o espírito de Marcos é levado para um passeio ao mundo dos mortos por Dona Morte, para conhecer a história de algumas pessoas que estão estagnadas em um portal do outro lado da vida e que buscam a redenção. Em um desses passeios noturnos, Dona Morte o apresenta a Rosa, uma jovem que morreu aos 17 anos, no dia de seu casamento. Até que a morte nos ampare trata de assuntos sérios de forma leve. Com uma linguagem descontraída, o autor sabe mesclar suspense, drama e momentos divertidos na figura da simpática personagem Dona Morte, que com seu humor sarcástico nos presenteia com grandes ensinamentos e reflexões. A delicadeza para tratar de um tema que a maioria das pessoas ignoram - a depressão, principalmente entre os jovens - e o ritmo de suspense e mistério prende a atenção do começo ao fim e fazem deste livro leitura indispensável. Vejo em Marcos Martinz a inconformidade, a observação e a sensibilidade dos grandes contadores de histórias e prevejo que sua trajetória será vitoriosa em emocionar o público com sua produção de mundos. Suzana Pires, atriz, autora e produtora.
    Show book
  • Visão dos Campeões A: O poder da produtividade - cover

    Visão dos Campeões A: O poder da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Visão vs. Execução 
      
      
    Qual é a diferença? 
      
    A visão é óptima. Na verdade, é o ponto de partida para todas as grandes coisas que estão por vir. Mas a visão significa muito pouco se não for executada. O que isto significa é que é óptimo ter um plano, mas só ter um plano não faz com que as coisas sejam feitas. Já nem sequer actua como um catalisador. Tomemos o exemplo muito comum de tentar perder peso. Sabe-se que se tem de trabalhar arduamente e fazer algum esforço para se livrar dos quilos extra. 
      
    Se não conseguir perder peso numa dieta, o problema é a dieta ou o facto de não a ter seguido de forma consistente? A visão era perder peso e a execução exigia que investissem tempo, esforço e muita força de vontade no processo. Foi capaz de se cingir a ela? 
      
    Outra forma de ver a mesma coisa é tentar fazer crescer o seu blogue. Se o seu blogue não está a crescer, é porque a sua estratégia de marketing é pobre, o seu estilo de escrita não está à altura, ou está simplesmente a falhar em criar conteúdo útil suficiente? Pode ter a visão de criar um blogue com um vasto público, mas será que tem a estratégia e execução para o levar tão longe? 
      
    Agora, a visão e a execução não são exclusivas do mundo empresarial, embora quase tudo o que foi escrito sobre o assunto seja sobre empresários e líderes, mas pode ser aplicado igualmente a situações quotidianas, não empresariais, como acabámos de ver. Assim, embora muitos dos exemplos deste livro possam parecer ter a ver apenas com boas qualidades de liderança, sinta-se à vontade para os aplicar aos seus objectivos pessoais na vida quotidiana.
    Show book
  • O Grande Livro da Maçonaria - cover

    O Grande Livro da Maçonaria

    Cláudio Blanc

    • 0
    • 0
    • 0
    Originada a partir de fenômenos históricos e sociais muito diversos, a moderna maçonaria foi organizada em obediências em 1717 em Londres, dando origem à chamada maçonaria especulativa ou seja, filosófica. Descrita, como uma associação essencialmente filosófica e filantrópica, como um sistema moral ilustrado por símbolos ou como uma ordem iniciática, a maçonaria proporciona conhecimento esotérico por meio de símbolos e rituais e incentiva seus membros a trabalhar pelo progresso da humanidade.
    Show book
  • Natureza - A Bíblia Do Naturalismo - cover

    Natureza - A Bíblia Do Naturalismo

    Ralph Waldo Emerson

    • 0
    • 0
    • 0
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos.
    Show book