Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Desperte a Leoa em Você - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Desperte a Leoa em Você

Cleide Ruiz, Mari Alvess, Ajdakamave, Bella Sarquiz, Clarice Machado, Eunice Borges, Getúlia Marins, Donatoni Caporalli, Luciana De Gnone, Marina Dias, Menina Da Luz, Encantada, Nathalia Camargo, Naty Brasil, Nauza Luza Martins, Reh Freitas, Samara Almeida, Sandra Guimarães, Selma Barros, Tarliene Castilho

Publisher: Travassos Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Livro Desperte a Leoa em Você é uma Antologia dividida em duas partes: Na primeira parte estão reunidos os contos e as crônicas e na segunda parte estão os poemas e as poesias.  
A Antologia é uma homenagem para todas as mulheres que são fortes como uma Leoa que recua quando é preciso, mas não desistem nunca,  pois a palavra desistir não existe em seu vocabulário. Mulheres de atitudes fortes, que lutam, defendem, conquistam, consolam e abrigam os que amam. 
O livro Desperte a Leoa em Você - Uma Antologia Poética e de Histórias Motivadoras de Mulheres - tem um projeto gráfico diferenciado composto de poemas, poesias, crônicas e histórias motivadoras de mulheres reais e irreais... Onde oferecerá ao leitor um incentivo para vencer qualquer adversidade da vida.
Available since: 12/08/2021.

Other books that might interest you

  • Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

    Livros de desenho para...

    Tina Sun

    • 0
    • 0
    • 0
    Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
    Show book
  • Transtornos da aprendizagem - da teoria à prática - cover

    Transtornos da aprendizagem - da...

    Cláudia Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, a intenção da psicóloga Cláudia Ferreira é informar sobre os Transtornos Específicos da Aprendizagem, bem como oferecer uma série de estratégias de intervenções simples para serem empregadas no ambiente escolar e em casa.Tem como objetivo, melhorar as habilidades do aluno com esse transtorno, ampliando sua capacidade de enfrentar os estudos e otimizar sua preparação para a vida.
    Show book
  • A Pequena Sereia - cover

    A Pequena Sereia

    John T. Stapleton

    • 0
    • 1
    • 0
    Bem no fundo do oceano estava a "Terra das Sereias". Todas as sereias que viviam neste belo lugar eram exatamente iguais. Embora algumas possam ter cabelos curtos ou longos, toda sereia era rosa e tinha uma cauda verde. Certo dia, uma pequena sereia nasceu de sua concha e era diferente. Esta pequena sereia era roxa. Os jovens leitores aprenderão uma lição valiosa sobre diversidade e aceitação ao lerem sobre as aventuras dessa pequena sereia, em uma terra cheia de castelos de areia, cavalos-marinhos e árvores feitas de coral.
    Show book
  • Contra 'O Estado e a Revolução' de Lênin - cover

    Contra 'O Estado e a Revolução'...

    Chris Wraight

    • 0
    • 0
    • 0
    Lênin é considerado o autor mais importante no interior do marxismo depois de Marx. Ele é considerado, inclusive, o seu intérprete canônico. Chris Wright é um dos poucos que realizam a crítica da confusão entre marxismo e leninismo. Wright realiza uma análise crítica da obra O Estado e a Revolução, de Lênin, discutindo seus limites e diferenças em relação ao pensamento de Marx, bem como abordando questões como teoria do Estado, questão da consciência e do partido, ditadura do proletariado e concepção marxista de revolução. Assim, para todos aqueles que conhecem a obra de Lênin, esse livro é fundamental por apresentar uma análise crítica do leninismo e de suas mistificações.
    Show book
  • Uma biografia da depressão - cover

    Uma biografia da depressão

    Christian Dunker

    • 0
    • 0
    • 0
    A Depressão tem uma história, e a compreensão dessa história nos ajuda a descobrir a melhor forma de entendê-la, tratá-la e controlá-la hoje.Neste livro, o psicanalista Christian Dunker trata a Depressão como uma entidade em si, sujeita a documentos e arquivos que comprovam sua existência, que testemunham seus feitos e que elaboram suas razões de ser, e mostra que a Depressão é um nome demasiado pequeno para tantas formas e cores que ela reúne, e que, ao mesmo tempo, não andam juntas.Refazendo os passos genealógicos da Depressão a partir de seus parentes distantes nas famílias da tristeza e da melancolia, Dunker descreve como ela se tornou um personagem decisivo na Idade Moderna, notadamente com os grandes trágicos da virada do século XVI e XVII, como Shakespeare e Molière, como ela emergiu como personagem secundário na psicopatologia do século XIX e na psicanálise do século XX, ganhando um inesperado reconhecimento a partir da segunda metade do século passado.
    Show book
  • A influência dos exergames na qualidade de vida de pessoas com baixa visão - avaliação do uso de programa de atividades físicas com exergames no estado do Amapá – região da Amazônia Legal - cover

    A influência dos exergames na...

    Genilson de Almeida Jennings

    • 0
    • 0
    • 0
    O presente livro resultou de um grande desafio, descrever a aplicabilidade e os efeitos percebidos de uma ferramenta que fosse utilizada para auxiliar no processo de reabilitação de pessoas com baixa visão, com um adendo, a dificuldade de desenvolver pesquisa em uma região do Brasil conhecida pela necessidade de desenvolvimento em todos os aspectos, a Amazônia Legal. Nessa oportunidade, pude reunir e analisar os desfechos práticos encontrados e compará-los com os principais trabalhos científicos publicados sobre o assunto. Esta estimulante e prazerosa obra me colocou frente a frente com a realidade cotidiana vivida pelas pessoas com baixa visão na lida com suas necessidades especiais.As compilações aqui descritas podem ajudar outros pesquisadores interessados em pesquisar sobre a baixa visão, inclusive podendo ampliar o nível de conhecimento técnico sobre as sequelas dessa condição ainda tão pouco exploradas cientificamente. Chama a atenção a necessidade de uma compreensão mais global das perdas associadas às dificuldades diárias, abrindo-se um leque de oportunidades para novos conhecimentos e com um novo olhar, para análise mais profunda das dificuldades e para se apontar novas possibilidades de auxílio àqueles que conhecidamente não são cegos nem enxergam bem. Uma das principais finalidades desta obra foi dar voz às pessoas com baixa visão, propagando suas necessidades ao mundo. Embarquem neste desafio.
    Show book