Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Está tudo na sua cabeça - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Está tudo na sua cabeça

Clayton Redfield

Publisher: Clayton Redfield

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

De forma deliberadamente concisa, este livro apresenta uma compreensão da proficiência em distúrbios somatoformes e aplicabilidade diagnóstica, parte da ampla visão geral das bases biológicas do comportamento contendo minha opinião crítica baseada na experiência, corroborando e ocasionalmente desafiando descrições DSM-IV de neurofisiologia, Definições neuroquímicas e influenciadas por hormonas de: 
• Transtorno de somatização, 
• Desordem somatoforme indiferenciada, 
•    Distúrbio de conversão, 
• Distúrbio da dor, 
• Hipocondria, 
• Transtorno dismórfico corporal, 
• Transtorno somatoforme não especificado de outra forma e como eles podem afetar a aprendizagem, memória e emoções, bem como o próprio tratamento.
Available since: 05/31/2017.

Other books that might interest you

  • O Homem Biscoito de Gengibre - cover

    O Homem Biscoito de Gengibre

    Eric Suben

    • 0
    • 0
    • 0
    Corra, corra o mais rápido que puder, você não pode me pegar, eu sou o boneco de gengibre! Rimas repetitivas e ilustrações divertidas ajudam a contar a história clássica de “O Homem-biscoito”. Com olhos de passas, boca de cereja e nozes como botões, uma velha faz um boneco de gengibre para o jantar do marido. Quando o homem-biscoito de gengibre salta do forno e corre pela fazenda, a aventura começa. Descubra o que acontece quando o homem-biscoito encontra uma raposa. Texto simples e um enredo divertido irão encorajar o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Narcisista - Sintomas percepções e soluções para o narcisismo - cover

    Narcisista - Sintomas percepções...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Tecnologias digitais aplicadas à educação - os professores utilizam como ferramenta ou como artefato didático pedagógico - cover

    Tecnologias digitais aplicadas à...

    Ricardo Selas Vieira de Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    O estudo apresentado tem como foco o professor da contemporaneidade colocado diante de um grande desafio, o de trabalhar em meio a um universo marcado não somente pelo livro ou pela linguagem verbal meramente instrucional e funcional, mas pelas linguagens complexas e híbridas; o desafio do professor comprometido com a aprendizagem e formação profissional de seus estudantes, que precisam desenvolver habilidades ligadas também ao uso de dispositivos e recursos tecnológicos digitais que fazem parte do contexto cultural dos estudantes e do mundo do trabalho. Para justificar a importância da pesquisa, volto à contemporaneidade, sociedade do conhecimento e contexto de como vivemos, ritmo de vida acelerado, excesso de informação, mudanças constantes e desafios diários. Os jovens estudantes fazem parte dessa sociedade e nasceram em plena revolução tecnológica. Observo que a sala de aula tem se transformado em um espaço cruzado por mensagens, signos e códigos que não se ajustam ou se limitam à tradição conteudista que rege a educação formal tradicional, mas à qual muitos professores ainda estão presos, exigindo destes o uso de linguagens complexas e híbridas em sala de aula, aliadas à tecnologia. Diante deste paradoxo, sociedade do conhecimento e escola, para o desenvolvimento deste livro, investiguei qualitativamente professores sem formação pedagógica e como utilizam os recursos e dispositivos tecnológicos digitais na sala de aula. Principais bases teóricas, Vygotsky e Pozo.
    Show book
  • Mediação e conciliação digital como ferramentas de soluções para o retorno do crédito concedido no âmbito do Sistema Financeiro - a pandemia no processo de aceleração digital e a inadimplência - cover

    Mediação e conciliação digital...

    Wanderson Moraes da Silva Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Por meio da conciliação e da mediação digital, é possível recuperar valores e formalizar acordos com maior celeridade e economia. Dessa feita, sem limitar o exercício do direito creditório das Instituições Financeiras em juízo e os outros meios de se recuperar crédito, a análise acerca da viabilidade da utilização de plataformas digitais para o retorno dos valores concedidos em financiamentos e empréstimos faz-se necessária em razão de os negócios jurídicos eletrônicos estarem cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas em um mundo cada vez mais globalizado e virtual, sobretudo após a aceleração digital decorrente da necessidade do afastamento social, em razão da pandemia de COVID-19.
    Show book
  • Cannabis medicinal e sua dosagem - cover

    Cannabis medicinal e sua dosagem

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis não é apenas fumada! Descubra neste audiobook os diferentes métodos de administração e dosagem. 
    O consumo da planta cannabis na humanidade começou há mais de 4000 anos AC. A primeira experiência registrada do uso terapêutico da cannabis foi na farmacopéia clássica, transcrita pelo lendário fundador da medicina chinesa, o Imperador Vermelho Sheng Nung, em 2.737 aC. Lá, a cannabis foi incorporada como uma planta eficaz para reduzir a dor de reumatismo, resfriados, distúrbios menstruais e digestivos. Mais tarde, o uso da planta foi enraizado no Oriente e progressivamente incluído na medicina ocidental, onde passou a ser usado para tratar várias doenças e sintomas. 
    A planta de cannabis pode ser considerada uma grande fábrica de produção. Tem sido relatado que suas flores sintetizam aproximadamente mais de cem (100) compostos exclusivos -que são conhecidos como fitocanabinóides- e também uma grande quantidade de terpenos e flavonóides (que possuem propriedades terapêuticas), polifenóis, aminoácidos, entre outros, portanto alcançando produzir até mais de 400 compostos químicos diferentes. Sabe-se que na cannabis a principal substância com alto efeito psicoativo é o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC). Entre os seus efeitos, este canabinóide produz relaxamento, euforia ou sensação de bem-estar e possibilidades paliativas com o auxílio do canabidiol (CBD), destacando que este último também tem propriedades terapêuticas e não produz efeitos psicoativos significativos. Portanto, tem sido de grande interesse para estudos e aplicações terapêuticas.
    Show book
  • Psicologia sombria - A última combinação que explica manipulação e jogos mentais - cover

    Psicologia sombria - A última...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 5 títulos, que son estos: 
    Livro 1: As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
       
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
    Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
      
      
    Livro 3: Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
    Livro 4: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
    Livro 5: Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece.
    Show book