Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Venda muito mais - Na trilha do sucesso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Venda muito mais - Na trilha do sucesso

Cláudio Tomanini

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Todo profissional se defronta com momentos de dúvidas e aflições. Como prosperar no mundo atual, que vive em contínua transformação? Quais são os novos valores e competências exigidas pelo mercado? Como se destacar como vendedor perante tanta concorrência? Neste livro, o consultor e professor da Fundação Getúlio Vargas, Cláudio Tomanini, instiga, questiona e desafia, apontando o caminho do sucesso para os profissionais de vendas comprometidos em vender e atingir o topo de sua carreira. São 23 capítulos que abordam os principais temas das áreas de vendas, marketing e gestão.
Available since: 06/27/2016.

Other books that might interest you

  • Teia Motriz da Sua Empresa - cover

    Teia Motriz da Sua Empresa

    Rogério Cauduro

    • 0
    • 0
    • 0
    A Teia Motriz da Sua Empresa levará até você, leitor, uma visão positiva e com muitos exemplos práticos sobre como uma gestão adequada e focada nas questões mais relevantes fará toda diferença para a empresa e para o seu negócio ter sucesso.
    Show book
  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - Lições poderosas para a mudança pessoal - cover

    Os 7 hábitos das pessoas...

    Stephen R. Covey

    • 0
    • 0
    • 0
    Bestseller Internacional do New York Times – mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! 
      
    “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um manual para todas as pessoas que desejam ser bem-sucedidas, seguir em frente e descobrir seu potencial.  
    Covey revela um passo a passo para viver com justiça, integridade, trabalho e dignidade humana – princípios que nos proporcionam a segurança para nos adaptarmos à mudança, bem como sabedoria e força para tirar proveito das oportunidades criadas pela mudança.  
      
    Se você usar as lições deste audiolivro, aprenderá como: 
    -       Ter o controle sobre sua própria vida; 
    -       Gerenciar e melhorar seu relacionamento com a família e amigos; 
    -       Aumentar sua produtividade; 
    -       Encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal; 
    -       Superar os maus hábitos. 
    O livro de Covey enfoca não só a eliminação de maus hábitos, mas também a construção de bons hábitos.  Para a maioria das pessoas, bons hábitos precisam ser praticados e intensificados.   Muitos hábitos bons não surgem naturalmente e devem ser aprendidos. Muitas vezes eles requerem um esforço mais consciente do que os maus hábitos. O mais importante é que mudar nossos hábitos pode mudar não só a maneira como vemos o mundo, mas também a maneira como o mundo nos vê.   
      
    Aproveite para ouvir “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e não adie mais a hora de ser o seu eu mais feliz! 
      
    Original title: The 7 Habits of Highly Effective People: Powerful Lessons in Personal Change
    Show book
  • O Mindset Empreendedor: Desenvolvendo uma Mente Rica inspirado nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    O Mindset Empreendedor:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mindset é a maneira como pensamos e nos comportamos. Ele influencia nossas ações e decisões, e pode ser um grande diferencial para o sucesso nos negócios.Empreendedores com um mindset positivo e proativo têm mais chances de superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Eles são mais resilientes, persistentes e focados em seus resultados.Neste ebook, vamos explorar como a mentalidade influencia o sucesso nos negócios. Vamos nos inspirar na filosofia de Napoleon Hill, autor do livro "Mais esperto que o diabo", para criar um guia prático para empreendedores.Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:O que é mindset empreendedorComo desenvolver um mindset de crescimentoA importância da resiliênciaA força da persistênciaEstratégias para enfrentar obstáculos
    Show book
  • Como aumentar seu score de crédito - Para pessoas com um histórico de crédito ruim - cover

    Como aumentar seu score de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Um histórico de crédito ruim pode dificultar a obtenção de um empréstimo, cartão de crédito ou outros tipos de crédito. Isso ocorre porque os credores usam o score de crédito para avaliar o risco de você não pagar suas dívidas.Se você tem um histórico de crédito ruim, não se preocupe. Há coisas que você pode fazer para melhorar seu score de crédito e ter mais chances de ser aprovado para crédito.Este ebook fornecerá orientações para pessoas que têm um histórico de crédito ruim. Ao seguir as dicas deste ebook, você poderá aumentar seu score de crédito e melhorar suas chances de obter crédito.
    Show book
  • A Importância do Sindicato na Vida dos Trabalhadores - cover

    A Importância do Sindicato na...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos ”A Importância do Sindicato na Vida dos Trabalhadores”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.467 de 13 de julho de 2.017, que passou a valer em 11/11/2017, lei chamada de Reforma Trabalhista. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre o personagem um trabalhador e o personagem um empresário, tratando do tema sobre da importância do sindicato para os trabalhadores.
    Show book
  • O Fator VDM para CLIENTES - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para CLIENTES - Um...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book