You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Singles 123 - cover

Singles 123

Cláudia Valle

Publisher: KBR

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Singles K" é uma série de ebooks mensais que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de colunistas e escritores da KBR publicadas no blog da editora. Esta edição aborda com destaque, incluindo a matéria de capa, um dos assuntos mais cruciais do momento, o movimento “transgênero”. Minoria ou imposição? Na resenha literária, Noga Sklar analisa um livro importante da vertente conservadora publicado no ano passado nos Estados Unidos, ainda inédito em português, “The Snapping of the American Mind - Healing a Nation Broken by a Lawless Government and Godless Culture”, por David Kupelian. Como está provado mais uma vez, Singles K não só trata com agilidade e profundidade os assuntos prementes da atualidade, como resgata os melhores textos entre os milhares de originais garimpados pelo conselho editorial da KBR, uma excelente porta de entrada para um dos mais completos e instigantes portfolios de escritores do Brasil.
Ano 5/ Número 123
Alguém me ajude!
Food Porn
Famosos, mas anônimos: os ghostwriters
Estrelas além do tempo
O futuro sem ilusão
Fardos da vida
Sobre a passeata de domingo
Por um mundo com mais reencontros 
A vitória marxista contra a dor da realidade: sem um tiro

Other books that might interest you

  • Singles 119 - cover

    Singles 119

    Noga Sklar

    • 0
    • 0
    • 0
    "Singles K" é uma série de ebooks mensais que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de colunistas e escritores da KBR publicadas no blog da editora. Nesta edição, além da matéria de capa, que analisa os resultados da controversa eleição presidencial americana, nossos colunistas abordam da crise ética brasileira à fragilidade da mulher, em resenha da versão cinematográfica do bem-sucedido romance "A garota no trem". Como está provado mais uma vez, Singles K não só trata com agilidade e profundidade os assuntos prementes da atualidade, como resgata os melhores textos entre os milhares de originais garimpados pelo conselho editorial da KBR, uma excelente porta de entrada para um dos mais completos e instigantes portfolios de escritores do Brasil.
    Ano 4/ Número 119
    Um grão de sal
    É mentira, Terta?
    Justiceiros x bandidos
    A amizade e o respeito (ou a falta deles) em tempos de política
    A estagiária envelheceu
    Fechado para balanço
    Mentira? Boato? Não. Pós-verdade.
    A garota no trem
    Show book
  • A Desencarnação de Léon Denis - cover

    A Desencarnação de Léon Denis

    Espíritos Diversos, José Jorge

    • 0
    • 1
    • 0
    Estamos apresentando um trabalho em torno de assuntos e de vultos que tiveram papel preponderante no Espiritismo. Apresentamos a figura de Léon Denis sob um aspecto novo para a maioria dos leitores: o de consolidador do movimento espírita. Na sequência dos discursos apresentados por ocasião das suas exéquias, sentimos ter sido ele o grande elo de união dos espíritas franceses que, à época, sem sombra de dúvida, eram os mais representativos do moviumento doutrinário.
    Show book
  • Amor e Amizade - Ensaios de Ralph Waldo Emerson - cover

    Amor e Amizade - Ensaios de...

    Ralph Waldo Emerson, Leo Kades

    • 1
    • 4
    • 0
    Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden. 
    
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.
    Show book
  • Léon Denis na intimidade - cover

    Léon Denis na intimidade

    Claire Baumard

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Mademoiselle Baumard nos convida a adentrar a casa de Denis e presenciar, respeitosamente, alguns momentos da intimidade do velho mestre. São momentos delicados, escolhidos pelo aspecto inspirador e edificante, contados com transbordante ternura. Aceitaremos o seu convite, sua intenção carinhosa de aproximar os leitores do ser humano por trás do filósofo do poeta, e lancemos, de nossa parte, alguns olhares discretos sobre a figura do nosso patrono, compartilhando também um pouco do que temos aprendido e vivido em 'nossa' intimidade com Denis...
    Show book
  • Cradle to Cradle - Criar e reciclar ilimitadamente - cover

    Cradle to Cradle - Criar e...

    Michael Braungart

    • 0
    • 0
    • 0
    Atualmente, muita gente já começou a reciclar o próprio lixo. Mas e a indústria, onde é feito o dano real? Ainda que bem intencionada, sua abordagem limitada mantém o modelo de fabricação "cradle to grave" (do berço à cova) da Revolução Industrial, isto é, uma via de mão única. É o modelo que cria as maiores quantidades de lixo e de poluentes. O que o planeta precisa é de um grande repensar, de uma nova abordagem que combata diretamente o problema, em vez de perpetuá-lo sem pressa. E o planeta precisa disso imediatamente.Cradle to Cradle. Criar e reciclar ilimitadamente oferece essa abordagem com uma nova e empolgante visão, tão simples quanto inovadora. Com argumentos claros, acessíveis e até mesmo bem-humorados, o célebre químico Michael Braungart e o inspirador arquiteto William McDonough desafiam a noção de que a indústria humana deve prejudicar o mundo. Ao contrário, eles olham para a natureza e encontram um sistema de produção do qual poderíamos tirar vantagens comerciais e ambientais. Imitando o modelo natural, podemos criar um sistema em que lixo significa nutriente. As teorias deste livro modelarão nosso futuro, e esta edição atualizada é de leitura fundamental: um manifesto corajoso, prático e extremamente positivo para o próspero futuro de nosso planeta. Este livro teve um grande impacto internacional e foi traduzido para diversos idiomas. E agora, pela primeira vez, temos a edição em português aqui no Brasil. Muitos criadores envolvidos em processos de produção encontraram, nas teses desta obra, soluções inovadoras que lhes possibilitam obter maiores níveis de eficiência e de sustentabilidade em suas realidades práticas.
    Show book
  • O Livro Ancestral dos Araujo - cover

    O Livro Ancestral dos Araujo

    DubroDuno

    • 0
    • 0
    • 0
    Araujo é o seu sobrenome? Então este livro é para você. Se não é um Araujo, o livro é interessante assim mesmo. São 169 páginas cheias de informações e esclarecimentos sobre esse sobrenome, que é utilizado por cerca de 1,1 milhão de brasileiros hoje. 
     
    Veja o que significa a palavra araujo. Suas raízes antigas e místicas, ligadas à religião celta, praticada pelos druidas em vários países onde os celtas habitavam, inclusive na Galiza, antigo reino independente e hoje província do Estado Plurinacional Espanhol, o Reino Unido da Espanha. 
     
    Este livro leva você a uma viagem no tempo, até a época dos celtas galaicos, e como suas crenças místicas possivelmente impactaram na etimologia do sobrenome Araujo. Esclarecemos erros sobre esse sobrenome, amplamente divulgados na Internet. E contamos a história dos primeiros Araujo que portaram esse nome, no antigo reino da Galiza, onde foram muito poderosos e membros de ordens guerreiras cristãs. Descubra também o mais famoso Araújo na história, tão competente nos seus serviços à coroa de Portugal e tão rico que era o mais importante nobre do reino de Portugal depois do rei. 
    Show book