Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Deusa de Anília e outras histórias - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Deusa de Anília e outras histórias

Cláudia Miqueloti

Publisher: Litteris Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A deusa de Anília
Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.
A maldição de Gohran
A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça.
 
Mielim e a harpa encantada
A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão.
 
O inferno de Razhenda
O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis.
 
Tremaría e o gigante da montanha
Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
Available since: 01/05/2018.

Other books that might interest you

  • O Cheiro do suor - cover

    O Cheiro do suor

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Em uma grande metrópole, um lobisomem com um dom especial é obrigado a prestar serviços para a polícia em troca de não ser incomodado. Em uma das missões, ele acaba se metendo em um massacre sem volta, nesse conto que mistura fantasia e literatura noir em grande estilo.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 2 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    João Barreiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste volume da coleção Imaginários da Editora Draco, os organizadores Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello também participam com contos fantásticos ao lado dos autores João Barreiros, Jorge Candeias, Alexandre Heredia, Sacha Ramos, Luís Filipe Silva e André Carneiro, desafiando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosSe acordar antes de morrer – João BarreirosÀs vezes eu os vejo – Saint-Clair StocklerFlor do Trovão – Jorge CandeiasO toque invisível – Alexandre HerediaO cheiro do suor – Eric NovelloA Rosa Negra – Sacha RamosA casa de um homem – Luís Filipe SilvaEu te amo, papai – Tibor MoriczUma questão de língua – André Carneiro
    Show book
  • Contos de Fadas: Grimm - cover

    Contos de Fadas: Grimm

    Jacob Grimm, Wilhelm Grimm

    • 0
    • 0
    • 0
    Este título apresenta uma seleção fantástica com algumas das narrativas mais adoradas de Jacob e Wilhelm Grimm, como Cinderela, A Bela Adormecida e Chapeuzinho Vermelho. Cada história conduz o leitor a uma viagem cativante através da imaginação dos lendários folcloristas alemães, com personagens icônicos e lições atemporais sobre amor, coragem e moralidade. Sem dúvida, uma leitura obrigatória para todos os fãs de literatura clássica e para aqueles que desejam compartilhar as tradições dos contos de fadas com as próximas gerações.
    Show book
  • Páginas Recolhidas - cover

    Páginas Recolhidas

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Páginas Recolhidas é um livro de contos de Machado de Assis, lançado em 1899. A obra traz alguns dos mais interessantes contos escritos pelo autor, como "Missa do Galo", "O Caso da Vara", "Ideias de Canário" e "O Dicionário". Também fazem parte do livro textos diversos, como "A Estátua de José de Alencar" - discurso proferido por Machado de Assis na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da estátua do indianista brasileiro, e "O Velho Senado", que retrata pormenores curiosos da vida política brasileira ao final do século XIX.Índice:01    O Caso da Vara02O Dicionário03Um Erradio04Eterno!05Missa do Galo06Ideias de Canário07Lágrimas de Xerxes08Papéis Velhos09A Estátua de José de Alencar10Henriqueta Renan11O Velho Senado12Vae Soli!13Salteadores da Tessália14O Sermão do Diabo15A Cena do Cemitério16Canção de Piratas17Garnier
    Show book
  • Gineceu - cover

    Gineceu

    Mara Bergamaschi

    • 0
    • 0
    • 0
    Simone, Andrea, Ingrid e Maria são as protagonistas de Gineceu, terceiro livro de Mara Bergamaschi, que recebeu o prefácio da psicanalista Maria Belo. É dentro de uma janela de quase trinta anos que a autora tece essas histórias magnéticas, entre 1984 e 2011. Guiada por dúvidas em sua vida pessoal, a jovem Simone, aspirante a violinista, embarca numa viagem-relâmpago para um deserto. Ser confrontada pela imensidão árida é uma experiência agridoce. Já na década de oitenta, a personagem Andrea escreve sem parar deitada na cama, numa tentativa de compreender a si própria: sua sensibilidade em demasia, sua necessidade de perseguir a perfeição e as peças soltas de sua infância. Em 1997, Ingrid luta contra a desordem em sua vida: o filho recém-nascido, a desilusão com o marido no papel de pai, a paranoia em relação à segurança de si própria e de seu bebé. De volta ao século XXI, Maria confessa que escolheu cuidar dos outros por ter sido incapaz de cuidar de si mesma. Em comum, todas as tramas dão voz a mulheres que se questionam, que relembram, que vão em frente apesar da incerteza, e que preenchem lacunas de suas vidas com doses de ficção, quando a dura realidade não é suficiente para explicar suas experiências.
    Show book
  • A Menina que se alimentava de dor - Tempos de Sangue - cover

    A Menina que se alimentava de...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.Não há vencedores numa guerra: a dor e o sofrimento permanecem mesmo depois que as batalhas acabam. Essa é a história de como as trevas dominaram Amalina, uma jovem esforçada e de bom coração, na época em que a França começava a ser delineada.
    Show book