Discover a world full of books!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

A Deusa de Anília - E outras Histórias

Cláudia Miqueloti

Publisher: Litteris

  • 2
  • 1
  • 0

Summary

A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.

Other books that might interest you

  • A Fonte Do Poder - Um Chamado Para O Invisível - cover

    A Fonte Do Poder - Um Chamado...

    Dani Nuevo

    • 1
    • 2
    • 0
    Felipe é um garoto que perdera o avô recentemente e enfrenta a difícil situação de ter sua mãe hospitalizada em estado grave.
    
    O jovem vai morar com Dona Ana, sua avó paterna, e descobre que seu avô materno deixara de presente para ele, bem como para a sua irmã mais velha, Manuela, um livro e um diário.
    
    Inesperadamente, o garoto conhece um grupo de adolescentes que não somente conhece o tal livro, mas que faz pesquisas sobre ele. Os chamados radicais.
    Por causa do que está escrito no diário, Felipe anseia descobrir o que, de fato, este tão incrível livro pode revelar. Enquanto que, para Manuela, o livro e o diário parecem não ter muita importância.
    
    Conforme Felipe, juntamente com seus novos amigos, avança em suas pesquisas, algo maravilhoso acontece... Aquilo que é invisível, mas inteiramente real, é manifesto dia após dia.
    
    No decorrer dos acontecimentos na vida do garoto, seres celestiais e anjos demoníacos interferem na trajetória dos jovens, que terão de ser firmes em suas decisões e optar por viver uma vida segundo a vontade do Poderoso Rei Yahweh ou viver segundo seu próprio querer e colher as consequências de suas escolhas.
    
    Cada jovem do grupo dos radicais também enfrenta situações de conflitos e problemas como a maioria dos adolescentes. E embora nem todos eles vivam de acordo com as palavras descritas no livro, no momento certo perceberão que é impossível encontrar o sentido da vida sem conhecer a verdade que ele contém.
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • A menina com cutícula - cover

    A menina com cutícula

    Camila Cohen

    • 0
    • 1
    • 0
    Por que o mundo é como é? Por que, muitas vezes, nos comportamos como fungos em estado hipnótico sem que nada seja repensado? Comportamentos, no mínimo, questionáveis. Muitas perguntas. Algumas suposições. Será que a física consegue responder algumas delas? “A Menina com cutícula” é de fato uma menina com cutículas. Quer saber por quê? Um livro para jovens, adultos e fungos pensantes.
    Show book
  • A Besta de Lucca - cover

    A Besta de Lucca

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 1
    • 2
    • 0
    Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • Energia Contaminada - cover

    Energia Contaminada

    Maria Cristina Andersen, Edna...

    • 0
    • 1
    • 0
    O que está acontecendo?!?
    Thiago pressente que algo está errado!
    Preocupado, encontra eco nos colegas que têm as mesmas queixas e reclamam que, ao fim do turno, sentem o peso do mundo nas costas.
    À procura por respostas, embarca em uma jornada que o levará a rever suas crenças, hábitos e posturas perante a vida.
    Energia Contaminada não é apenas uma história de ficção, é um curso que apresenta, de forma clara, uma visão das interações energéticas e seus efeitos sobre a nossa saúde e disposição. Vai ensinar, através de exercícios simples, mas eficazes, a identificar os focos de contaminação e como se descontaminar, se proteger e se preparar energeticamente para os desafios do dia a dia.Acompanhe a história de Thiago e seus companheiros, isto também pode fazer toda a diferença em sua vida!
    Show book