Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Singles 126 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Singles 126

Clarisse Mello

Publisher: KBR

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Singles K" é uma revista digital mensal que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de nossos colunistas, publicadas originalmente durante o mês anterior no portal internacional de notícias #crônicasdakbr. A edição 125 traz um “Especial Exílio”, com a visão de brasileiros levados para viver fora do país por conta da crise, e outros que, apesar da crise, não deixam de viajar e consumir... em Miami, por exemplo. A crítica de cinema traz um intrigante título argentino, “A neve”. Na resenha literária, Noga Sklar analisa o romance de estreia de Madalena Costa, “Passional”. Como está provado mais uma vez, Singles K trata com agilidade, leveza e profundidade os assuntos prementes da atualidade. 
Gostou do que leu? Mantenha-se atualizado: confira também o nosso portal em www.cronicasdakbr.com e baixe o nosso app “Crônicas da KBR”. Não basta saber, tem que entender.

Ano 5/ Número 126
O outro lado da crise: consumista, eu?
Um revolucionário
A exilada
Insensatez e falta de noção
Neve negra
Deus abençoe esta bagunça
Entre o logro e a intimidade
Ah, essas repúblicas...
Uma vida em paz
Passional: a bem-colocada paixão de Madalena Costa
Available since: 07/11/2017.

Other books that might interest you

  • Como Ser Mais Feliz Hoje! - cover

    Como Ser Mais Feliz Hoje!

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser Mais Feliz Hoje! é um guia prático para quem busca a felicidade imediata. Com dicas simples e eficazes, o autor Max Editorial ensina como transformar a rotina em momentos de alegria e satisfação. Mas será que a felicidade pode ser alcançada tão facilmente? O que acontece quando as coisas não saem como planejado? Descubra lendo este livro surpreendente!
    Show book
  • 100 citações de Confúcio - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Confúcio -...

    Confucius

    • 0
    • 0
    • 0
    A filosofia de Confúcio era tão poderosa que dominou a vida intelectual na China antiga durante séculos. Chegou mesmo a ser considerada uma religião, e ainda existem templos onde Confúcio é adorado como o Deus da Cultura. Os seus escritos eram transmitidos como aforismos, cada um deles concentrava um ensino sobre filosofia, ética, ou sociedade. Seleccionámos para si 100 destes ensinamentos, para que possa descobrir como os ensinamentos fundamentais da China antiga ainda alimentam a nossa vida quotidiana. Medite na filosofia de Confúcio, descubra um dos maiores autores alguma vez vivido, e veja como as suas citações darão força à sua vida com a sua antiga força.
    Show book
  • Roberto Campos em sua melhor forma - Frases Artigos Entrevistas e Discursos - cover

    Roberto Campos em sua melhor...

    Roberto Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Campos, que nos deixou em 2001 após atuar com enorme brilho nos mais variados setores da vida pública como diplomata, deputado, senador, embaixador, ministro do planejamento…é sem dúvida um grande modelo para esta e as próximas gerações. Possuidor de impressionante lucidez e capacidade de análise, nos deixou inúmeros e brilhantes textos na forma de discursos, frases, artigos e entrevistas que fazem o diagnóstico preciso de nossos problemas crônicos sempre apontando caminhos sensatos para a solução.
     Em função de sua acurada percepção da realidade política e econômica do Brasil, tanto o diagnóstico de nossos problemas crônicos como: protecionismo exagerado, gigantismo estatal, legislação atrasada e burocrática, entre outros, quanto os caminhos corretos indicados por Roberto Campos há décadas, continuam perfeitamente atuais. 
    Neste audiobook, o ouvinte poderá conhecer as idéias e o pensamento deste grande brasileiro, um dos raros e talentosos liberais que atuaram na política brasileira.
    Show book
  • Revolução Silenciosa - cover

    Revolução Silenciosa

    Rubens Muzio

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o papel da comunidade cristã numa sociedade DC, pós-peste? A proposta principal deste livro é avaliar como cristãos engajados com as ciências modernas podem contribuir para a sociedade pós-pandemia através do uso dos vários instrumentos de análise e pesquisa do contexto social e urbano. Estamos no meio de um “grande reset” de proporções bíblicas de guerra mundial, diante de enormes desafios socioeconômicos, do aquecimento global, da polarização política, da crise migratória e diversas outras equações complexas conectadas à pandemia da Covid. Nos anos de 2004, 2006 e 2008, publicamos a série “Revolução Silenciosa”. A trilogia contou com sociólogos, geógrafos, antropólogos, psicólogos, urbanistas, comunicadores, assistentes sociais, historiadores e teólogos que procuraram compreender o campo religioso brasileiro e interpretar a nossa realidade sociocultural a partir dos valores cristãos. Retornamos agora, 15 anos depois, pós-queda das torres de Nova York, disseminação das redes sociais e em meio às crises causadas por uma pandemia prolongada.Neste cenário acelerado, nós, cristãos, devemos reconhecer que profundas mudanças globais, tipo “segunda-guerra mundial”, estão acontecendo. Precisaremos repensar propósitos, valores e práticas religiosas e até mesmo resetar várias das coisas que estamos fazendo, devemos fazer ou deixar de fazer. Precisamos aproveitar essa oportunidade sem precedentes para reimaginar nossas comunidades cristãs em relação às transformações do mundo, em uma tentativa de torná-las mais relevantes e cristocêntricas, mais parecidas com o espírito do evangelho de Cristo. Devemos emergir melhores do outro lado dessa crise.
    Show book
  • A Concepção Anarquista da Comuna de Paris - cover

    A Concepção Anarquista da Comuna...

    Piotr Kropotkin, Nildo Viana,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Como o anarquismo interpreta a Comuna de Paris? Dentre as interpretações anarquistas da Comuna de Paris se destacam as análises de Bakunin e Kropotkin. De um lado, o anarco-coletivismo de Bakunin observando, pouco tempo após a experiência comunarda, a luta revolucionária em Paris; de outro lado, o anarco-comunismo de Kropotkin analisando o significado da experiência comunarda e seus limites. Nildo Viana, por sua vez, efetiva uma análise crítica das duas abordagens anarquistas sobre a Comuna de Paris. Uma obra importante para quem quer conhecer o posicionamento anarquista sobre a primeira tentativa de revolução proletária da história.
    Show book
  • 600 citações de grandes escritores do século 20 - Recolha as melhores citações - cover

    600 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes do século XX através de uma cuidadosa selecção de 600 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde os pensamentos de Anne Frank, Antoine de Saint Exupéry, Khalil Gibran, Oscar Wilde, Stefan Zweig, Winston Churchill, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book