Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Depois do amanhecer - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Depois do amanhecer

Cindy Gerard

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Um homem alto, bonito e com um sorriso devastador como o do J. T. Tyler tinha sempre uma mulher à espera dele. Até ao dia em que conheceu Alison Samuels, a nova veterinária da cidade, e se viu perante um desafio que não podia rejeitar. J.T. não tinha intenções de renunciar à sua condição de solteiro, mas se queria descobrir como é que a Alison era entre a meia-noite e o amanhecer...
Alison mudara-se para aquele lugar no meio do nada para começar uma vida nova, e não um romance com aquele bonito fazendeiro. Mas não podia negar que o J.T. tinha um incrível poder de persuasão.
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • 505: um amor que vibra - cover

    505: um amor que vibra

    Bella Prudencio

    • 0
    • 0
    • 0
    Um músico, uma garota brasileira. Nova York no meio. Embalado por uma trilha sonora indie e contemporânea, o livro nos traz uma história de amor entre uma estudante de Arquitetura e um astro de rock. Ambientada no Brooklyn, '505 – Um amor que vibra' é uma busca por amor e felicidade, um encontro cheio de prazer e conquistas, uma luta por segurança amorosa, sonhos, romance. Desejos e vontades expostos como uma tempestade repleta de trovoadas. Bela e intrigante.
    Show book
  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book
  • A Gorda - cover

    A Gorda

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    Na véspera de ano novo, sozinho e recém-separado pela quarta vez, homem escolhe para almoçar um restaurante qualquer no centro da cidade. O lugar é comandado por uma gorda vestida como uma espanhola do século 19, que parece acumular todas as funções: caixa, garçonete, cozinheira… Ela o convida para um espetáculo de Réveillon no restaurante, onde ele descobrirá que a Gorda, ex-dançarina de cabaré, é também a única a se apresentar. Um cliente inesperado, de aspecto feroz e sombrio, faz aumentar a sensação de que o inacreditável está prestes a acontecer…
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • O Rio do Amor Eterno - cover

    O Rio do Amor Eterno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
    Show book