Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Código de defesa do consumidor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Código de defesa do consumidor

Cia Do Ebook (Org.)

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece normas de proteção e defesa do consumidor brasileiro. Envolvendo desde relações de compra de produtos e de bens duráveis até a contratações de serviços, suas normas objetivam regularizar as relações de consumo, protegendo o consumidor de prejuízos na aquisição de produtos e serviços.

Atualizada até a Lei nº 12.741, de 8 de dezembro de 2012, última mudança no código, esta edição, organizada pela Cia do eBook, é uma ótima opção para consumidores, comerciantes e estudantes da área.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • A Interferência da Qualidade de Vida no Processo de Aprendizado - o fruto de uma boa aprendizagem está diretamente vinculado à qualidade de vida do indivíduo - cover

    A Interferência da Qualidade de...

    Glauco Guimarães Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente pesquisa aborda o papel socioemocional, sua ligação com a qualidade de vida de estudantes e os conceitos relacionados à compaixão, autocontrole, justiça, senso de reciprocidade e outros aspectos que influenciam o processo de aprendizagem. Não se pode separar competência emocional de senso moral. Aquelas pessoas que tiveram a possibilidade de viver em um ambiente externo favorável, somadas a uma boa base educacional e familiar, possuem a chance de desenvolver um processo de aprendizagem enriquecedor e positivo, o que as possibilita aplicar os conhecimentos adquiridos no processo de aprendizagem de forma mais eficiente, gerando como consequência o crescimento pessoal com qualidade de vida e felicidade. As habilidades adquiridas em face desse ambiente externo favorável influenciarão de forma positiva as fases do desenvolvimento de todo processo de aprendizagem. Quando o aluno entra na universidade, ele carrega consigo a pressão de que, para ser bom, precisa aprender questões que envolvam a cognição, e essa pressão se perpetua ao se aproximar da escolha acertada da profissão e carreira profissional. Partindo da premissa de que, se a qualidade de vida deve fazer parte dos diferentes contextos educacionais e proporcionar ao estudante o desenvolvimento de diferentes habilidades humanas, como as socioemocionais, este estudo tem como objetivo analisar a qualidade de vida, os aspectos socioemocionais de estudantes universitários e a contribuição da psicologia educacional.
    Show book
  • Métodos de Aprendizagem - Use seu cérebro inteligente em sua capacidade total - cover

    Métodos de Aprendizagem - Use...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso.
    Show book
  • Conhecendo a Pedagogia da Alternância - Contextualização Questões Teóricas e Práticas - cover

    Conhecendo a Pedagogia da...

    Antonio Carlos Frossard

    • 0
    • 0
    • 0
    Leitura na área de educação do campo e Pedagogia da Alternância,Uma sugestão para ler livro sobre educação e quer saber o que é a Pedagogia da Alternância.Este é o resultado de estudo explicando o que é a metodologia da Alternância, como surgiu e como se aplica na formação dos estudantes camponeses ou seja, nas escolas do campo.O que é Plano de Estudo, como se dá aula em alternância e como surgiu as Escolas Famílias são respostas deste livro.A Alternância é um método de Ensino de Educação do Campo, usado por muitas instituições, inclusive o MST.Sinopse:Um livro sobre Pedagogia da Alternância como modelo de Educação do Campo em prol do desenvolvimento sustentável. Uma reflexão sobre os movimentos sociais do campo, seu modelo de educação e as interações com a luta pela igualdade, pela terra e por melhores condições de vida no meio rural. O livro também leva compreender como praticar a Pedagogia da Alternância.
    Show book
  • Divagar Devagarinho - cover

    Divagar Devagarinho

    Fernando Mf Oliveira

    • 0
    • 1
    • 0
    “DIVAGAR, DEVAGARINHO” lança um olhar sobre a nossa cultura e tenta sondar a alma nacional através dessa linguagem universal - a música e a poesia. 
     
    Quer, também, através da perspectiva do homem e do profissional, da fé e do trabalho, analisar temas tão diversos e importantes quanto o Sistema Único de Saúde, o futuro da Humanidade, a alegria de viver, a motivação que dá sentido ao levantar em plena segunda-feira pela manhã.
     
    Não será “um samba do crioulo doido”, mas é um convite a que você entre na “roda” e celebre a vida, as crianças e as utopias - todos aqueles sonhos que impulsionam a Humanidade para o futuro, para o progresso, para a justiça e para a liberdade.
     
    Embalados por estes “acordes” e estas “letras”, desejo percorrer, devagarinho, porque assim devagarinho que a vida foi moldando tanto o profissional quanto o homem, alguns caminhos que o coração humano anseia encontrar, desesperado por achar alguma placa que indique a saída.
    Show book
  • Aproximação à Neuropsicologia - cover

    Aproximação à Neuropsicologia

    Juan Moisés De La Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Falar de neuropsicologia é falar de um dos ramos que mais cresceram nos últimos anos, uma vez que se baseia nos avanços da psicologia e da neurociência.
    Show book
  • CANNABIS: Droga de rua remédio caseiro ou medicamento? - cover

    CANNABIS: Droga de rua remédio...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você sabe sobre a cannabis? Uma droga de rua, um remédio caseiro ou um medicamento? Talvez você possa ter uma resposta clara depois de ler este audiobook. 
    A história da cannabis data de civilizações que vão desde a China antiga ao Império Romano. Diversas culturas fazem uso desta planta há mais de 4.000 anos, atraídas por suas propriedades terapêuticas relacionadas ao alívio de dores, reumatismo e gota. Todas as partes da planta também foram utilizadas desde as raízes, folhas e flores, como remédio, o caule para tecidos, fibras e fabricação de papel e finalmente as sementes como óleo e alimento. Naquela época, a cannabis era considerada legal como qualquer outra planta. 
    No início do século 20, múltiplos fatores e interesses surgiram para estigmatizar o uso de cannabis por meio de uma série de leis estaduais e locais. Essa ilegalidade resultou na disseminação de informações falsas que reforçaram o tabu contra a planta cannabis, apesar de sua origem natural e de seus grandes benefícios. Essa situação também dificulta a realização de inúmeros ensaios clínicos objetivos, ao contrário da coleta de informações através de enquetes que são bastante subjetivas. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, as causas de sua ilegalidade, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas - usos fisiológicos, terapêuticos, alternativas à cannabis como remédio caseiro, óleo de Rick Simpson (RSO) e seus benefícios, os boticários e a farmacologia dos princípios ativos da planta. 
    Se você estiver interessado em aprender muito mais sobre o incrível mundo da cannabis medicinal, nós o convidamos a aproveitar este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book