Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Código de defesa do consumidor - cover

Código de defesa do consumidor

Cia Do Ebook (Org.)

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece normas de proteção e defesa do consumidor brasileiro. Envolvendo desde relações de compra de produtos e de bens duráveis até a contratações de serviços, suas normas objetivam regularizar as relações de consumo, protegendo o consumidor de prejuízos na aquisição de produtos e serviços.

Atualizada até a Lei nº 12.741, de 8 de dezembro de 2012, última mudança no código, esta edição, organizada pela Cia do eBook, é uma ótima opção para consumidores, comerciantes e estudantes da área.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Por Uma Teoria Dos Direitos E Dos Bens Fundamentais - cover

    Por Uma Teoria Dos Direitos E...

    Luigi Ferrajoli

    • 0
    • 1
    • 0
    Os três textos de Luigi Ferrajoli , reunidos neste livro, apontam, em alguma medida, a síntese do pensamento do autor: seja pelo ponto de vista teórico, que cada vez mais se enriquece,sem,contudo,perder seu fio condutor analíticoseja pelo ponto de vista histórico, que serve de apreciação empírica à proposta positivista crítica, à qual o mestre italiano se filia.
    Show book
  • Contar-se e re-contar-se: Reflexões teórico-práticas de intervenções psicossociais a partir do método de História de Vida - cover

    Contar-se e re-contar-se:...

    Paulo Henrique Dos Santos Silva,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Método de História de Vida aplicado em estágio remoto pelos acadêmicos de Psicologia
    Show book
  • Bichectomia - Indicações técnica e complicações – um manual para profissionais e pacientes - cover

    Bichectomia - Indicações técnica...

    Prof. Dr. Caio Vinicius G....

    • 0
    • 0
    • 0
    O procedimento de afinamento da face tem se tornado popular nos últimos anos, antes de 2006 esse procedimento era apenas realizado em conjunto com o lifting facial, efetuado por cirurgião plástico. A remoção da bola de gordura estava incluída no procedimento de lifting e ninguém comentava especificamente sobre essa bola de gordura. A técnica intraoral foi descrita pela primeira vez em 2006 por Alan Matarasso1, cirurgião plástico de Nova York, anteriormente a técnica era realizada com acesso extraoral e sempre foi um complemento do lifting facial. Hoje em dia é muito comum ouvir que a remoção da bola de gordura foi realizada por um cirurgião dentista em consultório particular e que ocorreu tudo bem e está muito feliz com os resultados obtidos. Mas os resultados obtidos são os mesmos? Essa é uma das respostas encontradas nesse e-book e que poderão servir de caminho a seguir.
    Show book
  • Morfossintaxe do português - cover

    Morfossintaxe do português

    Fernando Vieira Peixoto Filho

    • 0
    • 2
    • 0
    A segunda edição desta Morfossintaxe do Português vem ocupar uma lacuna que se observa na literatura especializada em descrição gramatical. Isso porque este novo livro oferece ao leitor, mesmo os não familiarizados com detalhes terminológicos, uma descrição linguística aprofundada, que engloba tanto os itens gramaticais selecionados pelo usuário para expressar suas ideias quanto as regras que governam a combinação desses itens na formação de enunciados bem estruturados morfossintaticamente, sem perder de vista, obviamente, o caráter deôntico da linguagem.       
    Nesse sentido, o professor Fernando Peixoto Filho parte da premissa de que os vocábulos, considerados isoladamente, representam virtualidades metalinguísticas, potenciais morfossintáticos que se atualizam e se efetivam no discurso. Ao longo do livro, o autor demonstra a indiscutível correlação entre os vários estratos gramaticais, decorrente da permeabilidade que se constata entre as categorias morfossintáticas, admitindo-se expansão semântica e reinterpretação com novas taxonomias. Boa parte da complexidade subjacente à análise morfossintática se deve ao fato de que, no discurso, um vocábulo estará sempre suscetível a diferentes classificações, a depender do papel desempenhado por ele em relação a outros no interior da cadeia sintagmática. 
    A obra se divide em três partes: Gramática, Morfossintaxe e Sintaxe. A primeira delas apresenta acepções largamente difundidas na literatura para o termo ‘gramática’ e, ainda, traz à baila uma saudável discussão acerca do papel da gramática normativa nas aulas de Língua Portuguesa. A segunda elenca e conceitua as classes gramaticais, comparando os diversos critérios de taxonomia, oferecendo categorizações examinadas com vagar, e, sob a égide dos comentários de renomados gramáticos, o autor discute a aplicabilidade das conceituações citadas. A terceira parte é dedicada à investigação cuidadosa da sintaxe, em suas duas vertentes: a analítica e a relacional. Embora o autor focalize as relações que se firmam no âmbito microssintático, há referências à visão macrossintática, também denominada coesão textual. Nesse capítulo dedicado à sintaxe estrita, fica claro que o autor diverge da terminologia adotada pela tradição gramatical, oferecendo, para dar conta das eventuais incongruências terminológicas, uma nova roupagem aos constituintes. 
    Por tudo isso, convido a todos, estudantes de Letras, professores de ensino universitário, médio e fundamental, ou qualquer outra pessoa que se interesse pelos temas abordados, a percorrer a trilha engendrada pelo autor, pois, certamente, vão encontrar nas páginas deste livro explicações bastante elucidativas sobre o funcionamento morfossintático da língua portuguesa em sua modalidade escrita.
                                      Katia Emmerick Andrade (UFRRJ)
    Show book
  • Bilica piagnucolona bilica chorona - cover

    Bilica piagnucolona bilica chorona

    Isabelle Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Sorry, we have no synopsis for this book right now. Sign in to read it on 24symbols.com
    Show book
  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book