Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Casa e a Cidade - 242 endereços em São Paulo para decorar equipar e deixar sua casa ainda mais gostosa + passeios imperdíveis - cover

A Casa e a Cidade - 242 endereços em São Paulo para decorar equipar e deixar sua casa ainda mais gostosa + passeios imperdíveis

Chris Campos

Publisher: MEMÓRIA VISUAL

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Fazer compras em São Paulo parece fácil, afinal, é uma cidade em que é possível encontrar de tudo. Há lugares com pechinchas incríveis de praticamente qualquer coisa que você imagine. Mas a tarefa só parece fácil... Justamente por conta dessa fartura, é complexa a missão de encontrar o que você quer, no lugar certo, sem se perder em lojas e ruas de compras que não têm nada a ver com o que você deseja levar para casa. E é com essa atitude que Chris Campos decidiu escrever este livro, que ela chama de “manual para os amigos”. Um guia com 242 endereços paulistanos com tudo para decoração e renovação dos lares mais descolados da cidade. A seleção é pessoal e afetiva. Coisas que a Chris garimpou ao longo da vida e também para o seu site, o Casa da Chris.
Available since: 12/12/2018.

Other books that might interest you

  • Minimalismo - Feng Shui dicas e menos é mais estilo de vida - cover

    Minimalismo - Feng Shui dicas e...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Você é minimalista? Talvez você seja. Veja a lista de verificação dentro do livro para descobrir! 
      
    Este livro, entretanto, não contém apenas uma lista de verificação. Ele também lista técnicas inteligentes para minimizar seus custos, seus itens e até mesmo seu uso digital de mídia e tempo de tela . Outras dicas úteis virão na forma de noções básicas de Feng Shui, simplificação em casa e otimização de seu plano minimalista para o futuro. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar pelo menos, eu o encorajo a dar uma olhada neste grande livro, cheio de sabedoria.
    Show book
  • A importância de ter UM propósito - cover

    A importância de ter UM propósito

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é mais importante para você dentro da selva de informações do mundo moderno? O papel do foco em nossas vidas cria a possibilidade de encontrarmos o nosso propósito, e, assim, conseguirmos administrar e controlar nossa forma de focar naquilo que realmente importa e em nossos objetivos.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de caverna - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de caverna.
    Show book
  • Resiliência Mental Total: Fortalecendo a Sua Mente - cover

    Resiliência Mental Total:...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O formador chamado Adversity 
      
      
    A experiência é o melhor professor; a adversidade é o melhor treinador. Na realidade, ninguém quer enfrentar o infortúnio. Todos preferimos passar pela vida a desfrutar de uma viagem tranquila. 
      
    No entanto, as coisas nem sempre correm como planeado e a vida não é um leito de rosas e chocolates, há sempre espinhos algures. 
      
    Neste capítulo, exploraremos como os problemas que nos surgem vieram para nos fazer e não para nos quebrar. 
      
    Tempos difíceis não podem ser evitados 
      
    A verdade é que muitas pessoas desejam que não seja verdade, mas a realidade é que a adversidade é inevitável. Não há poções ou varinhas mágicas que possam fazer um indivíduo evitar problemas e infortúnios na vida. Por conseguinte, não se deve esperar que não encontre períodos desagradáveis na sua vida. Em vez disso, deve esperar que não enfrente dificuldades que o estilhacem ao ponto de não se conseguir levantar. De facto, existem situações terríveis que podem abalar uma pessoa e fazê-la sentir-se amaldiçoada. No entanto, se continuar a levantar-se das cinzas como uma fênix, poderá viver uma bela vida. A adversidade não é evitável pelas seguintes razões. 
     
    Show book
  • Os "nãos" que você não disse - cover

    Os "nãos" que você não disse

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizer não a alguém é perfeitamente natural, nos traz alívio, além do respeito alheio. Se você não conhece a sua missão na Terra e se sente como um barco à deriva no meio do oceano, pode ter certeza de que isso é um resultado de todos os "nãos" que você não disse. Aprenda a dizer não e transforme sua vida! Você será a sua prioridade, sua confiança irá aumentar e você será muito mais feliz.
    Show book
  • A Psicologia Da Motivação - cover

    A Psicologia Da Motivação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Concentração em objectivos práticos 
      
      
    Este livro não é um bom livro de apalpar, está bem? Se procura ser encorajado, entusiasmado de uma forma generalizada, este não é o livro para si. Em vez disso, este livro é sobre resultados práticos. Este livro é sobre como ajudá-lo a tornar-se um ser humano mais eficaz. 
      
    Aqui definimos eficácia de forma muito restrita. Mais uma vez, isto pode ser controverso porque muitas pessoas teriam definições muito expansivas e amplas de eficácia que operam a diferentes níveis. Não há nada de errado com isto e, em muitos casos, é altamente recomendado. 
      
    No entanto, no que diz respeito a este livro, vamos concentrar-nos nos aspectos práticos. Ainda estás comigo? Óptimo. 
      
    É fácil confundir os nossos objectivos finais com os nossos objectivos práticos. As nossas metas finais, claro, são grandes resultados e objectivos específicos que gostaríamos de ter para nós próprios. Gostaríamos de ter uma vida bem vivida. 
      
    Deixem-me pôr as coisas desta forma. Se soubesse que ia ser colocado numa caixa amanhã, que tipo de vida teria desejado para si? 
      
    Nesse caso, sabendo que vai morrer, vê-se obrigado a olhar para trás e a julgar o que conseguiu e a ser claro sobre o que gostaria de ter conseguido. É assim que sabemos quais são os nossos objectivos finais. 
      
    Há também o outro conjunto de objectivos. Estes são objectivos práticos. 
      
    Demasiadas pessoas confundem os dois. Isto é um erro que leva à confusão, ao desperdício de energia e à perda de foco. 
      
    Se quiser ser mais eficaz, e se quiser aproveitar o poder da motivação para o empurrar a viver uma vida mais eficaz e com mais objectivos, concentre-se nas grandes coisas. Concentre-se nos grandes resultados e objectivos da sua vida.
    Show book