You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Contrato Proibido - Encontro Proibido #4 - cover

Contrato Proibido - Encontro Proibido #4

Charlotte Byrd

Publisher: Charlotte Byrd

  • 7
  • 18
  • 0

Summary

Eles podem tirar tudo de mim, mas não ela. 
Sr. Black estará de volta. Com sua vingança. 
"Eu preciso que você assine um contrato." 
"Mas... que tipo de contrato?" 
"Um contrato que fará de você minha." 
Dessa vez, ela fará tudo que eu mandar. 
Ela irá odiar, e então, irá implorar por mais. 
Esse é o jogo que jogamos. É o nosso jogo. 
Mas o que acontece quando todo mundo descobre? Perderemos tudo? 
Elogios a Charlotte Byrd 
"Emocionante, delicioso e perigosamente viciante!" -  ★★★★★ 
"Tão excitante que nenhum leitor conseguirá resistir. Na minha lista de compras!" - Bobbi Koe,  ★★★★★ 
"Cativante!" - Crystal Jones,  ★★★★★ 
"Emocionante, intenso, sexy." - Rock,  ★★★★★ 
"Com uma química sexy, secreta e vibrante…" - Mrs. K,  ★★★★★ 
"Charlotte Byrd é uma autora briliante. Li muito, ri e chorei. Ela escreve com maestria e personagens brilhantes. Muito bom!" -  ★★★★★ 
"Fluido, sombrio, viciante e convincente." -  ★★★★★ 
"Sensual, fogoso, e com um enredo maravilhoso." - Christine Reese ★★★★★ 
"Meu Deus... agora sou fã de Charlotte para o resto da vida." - JJ,  ★★★★★ 
"A tensão e a química entre os personagens são alarmantes." - Sharon,  ★★★★★ 
"Viagem atraente, sexy e intrigante de Ellie e Sr. Aiden Black." - Robin Langelier ★★★★★ 
"Uau. Uau! Charlotte Byrd me deixa sem palavras… Definitivamente me manteve sentado por muito tempo. Uma vez que você começa a ler, não vai querer mais largar." –  ★★★★★ 
"Sexy, fluido e cativante!" - Charmaine,  ★★★★★ 
"Intrigante, com pitadas de luxúria, e ótimos personagens... pelo que mais você poderia pedir?!" - Dragonfly Lady ★★★★★ 
"Um livro maravilhoso. Uma leitura extremamente agradável, cativante, interessante e sexy que eu não conseguia largar. - Kim F,  ★★★★★ 
"A melhor história. Adorei ler e reler tudo. Um enredo tão bom que lerei de novo e de novo!!" - Wendy Ballard ★★★★★ 
"A quantidade perfeita de rodeios. Criei um vínculo imetiato com a protagonista e, claro, com o Sr. Black! O romance é sexy, I instantaneously bonded with the heroine and of course Mr. Black. YUM. It's sexy, atrevido, é fumegante. É tudo de bom." - Khardine Gray, autora de bestseller  ★★★★★

Other books that might interest you

  • Lugar para dois - cover

    Lugar para dois

    Olivia Gates

    • 0
    • 4
    • 0
    Aris Sarantos era o pior inimigo da família de Selene Louvardirs, mas isso não impedia que ela o desejasse com toda a sua alma. Ou que aproveitasse a oportunidade para passar uma noite com ele.
    Aris não soube que o resultado dessa noite tinha sido um filho. Mas, quando Selene apareceu novamente na sua vida e ele descobriu a verdade, nem a família de Selene nem o contrato multimilionário que estava em jogo nem algo tão inconveniente como o amor, puderam evitar que ele reclamasse o que lhe pertencia…
    Show book
  • Uma amante maravilhosa - cover

    Uma amante maravilhosa

    Lori Foster

    • 0
    • 2
    • 0
    O bombeiro Zack Grange estava à procura de uma esposa, mas não lhe servia qualquer uma; queria a mulher perfeita que pudesse cuidar da sua filha. Quando Wynn Lane se mudou para a casa ao lado da dele, pensou que ela era exactamente o que não queria. Mas isso era o que opinava o pai que havia dentro dele, o homem dizia algo muito diferente.
    Wynn não era nenhuma florzinha delicada e não estava disposta a mudar por Zack, claro que ele também não lhe tinha pedido. Contudo, gostaria de pensar que a considerava algo mais que uma boa companheira de cama.
    Show book
  • Uma Noite No Moulin Rouge - cover

    Uma Noite No Moulin Rouge

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la. Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você" - disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível."  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • Infinitamente Meu Marquês - cover

    Infinitamente Meu Marquês

    Dawn Brower

    • 0
    • 1
    • 0
    Alguns contos de fada são distorcidosAlguns contos de fadas são distorcidos. 
    Como a filha de um duque, Lady Annalise Palmer deveria estar vivendo uma vida encantada, mas as aparências podem enganar. Seu pai garantiu que toda a sua vida não fosse preenchida com nada além de dor e sofrimento. A felicidade é uma emoção indescritível e o amor, é inexistente. Ela não tem motivos para acreditar que irá encontrar ambos. 
    Ryan Simms, o marquês de Cinderbury, esteve sozinho por quase toda a sua vida. Depois que seu pai morreu, ele foi abandonado por seu avô e deixado sob os cuidados de sua malvada madrasta. Desde pequeno, ele aprendeu a não confiar em uma dama e, especialmente, nunca se apaixonar. 
    São duas almas perdidas em busca da salvação. Juntos, eles podem ajudar um ao outro a se curar, se conseguirem acreditar na possibilidade da felicidade, para escapar do tormento que ambos sofreram, e, ao longo do caminho, descobrir um amor eterno.
    PUBLISHER: TEKTIME
    Show book