Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Oração de Davi - cover

A Oração de Davi

Charles Spurgeon

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Salmo 142 é chamado de A Oração de Davi quando estava na caverna e foi escrito por Davi.

Esse sermão pregado por Charles Spurgeon nos convida a meditar sobre a presença de Deus.

É um clamor sincero pelo socorro divino em momentos de aflição. Spurgeon usa com mestria o modelo da oração de Davi e nos desafia a conhecer o poder da oração em nossas vidas.
Available since: 03/03/2015.

Other books that might interest you

  • Capacidade de obter tudo o que se quer a (série de 2 livros) - cover

    Capacidade de obter tudo o que...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 18 Maneiras de controlar a ansiedade - cover

    18 Maneiras de controlar a...

    Tom Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é que nunca ficou ansioso? É normal sentir ansiedade vez ou outra, o problema é quando ela começa a atrapalhar a sua vida, impedindo que você foque no presente. Para que isso não aconteça, aprenda 18 técnicas para controlar a ansiedade e viver mais tranquilo.
    Show book
  • Focar - Pense mais rápido treine seu cérebro e torne-se mais produtivo - cover

    Focar - Pense mais rápido treine...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
    Além disso, falaremos brevemente sobre o poder da criatividade e as oportunidades e perigos do brainstorming com uma equipe. 
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso.
    Show book
  • Emoções que Curam - Culpa raiva e medo como força de libertação! - cover

    Emoções que Curam - Culpa raiva...

    Ermance Dufaux, Wanderley Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesse último livro de espiritismo da Série Harmonia Interior, Ermance Dufaux estuda as instintivas emoções primárias, que cumprem funções nobres na arquitetura da vida mental e são fios condutores da nossa evolução espiritual.Aceitar emoções é uma forma terapêutica de viver porque, se você as acolhe, faz uso de duas medicações essenciais para sua cura: a adequação do pensamento à realidade e o desenvolvimento da autoaceitação.Dessa forma, evita-se o auto abandono e as fixações nos aspectos sombrios da vida, cria-se um clima interior de receptividade à realidade e desenvolve a resignação. A cura e a redenção são caminhos individuais e intransferíveis, frutos do merecimento e do trabalho pessoal, e solicitam o concurso louvável do tempo, da paciência, da disciplina e da persistência. O amadurecimento emocional convoca você a enfrentar suas emoções pelo bem de sua sanidade e libertação.____________________________Escrito por: Wanderley OliveiraPelo Espírito: Ermance Dufaux AudioLivro lido por: Christiana Vidal (@podimagem)Técnico de som: Chris Quites (Psicoff Records)____________________________
    Show book
  • Nutrição Emocional - cover

    Nutrição Emocional

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição emocional é o processo de cuidar de si mesmo emocionalmente, assim como você cuida de si mesmo fisicamente. É sobre comer alimentos que alimentam sua alma, praticar atividades que lhe dão prazer e passar tempo com pessoas que o fazem sentir-se amado e apoiado.Quando você se alimenta emocionalmente, você está se dando o que precisa para estar feliz, saudável e realizado. Você está criando uma base sólida para sua saúde mental e emocional, o que o ajudará a lidar com os desafios da vida.
    Show book
  • A Lei Da Atracção Em Acção - cover

    A Lei Da Atracção Em Acção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá e bem-vindos ao nosso breve guia introdutório sobre o poder da lei da atracção, e mais importante.... Como pôr em acção a lei da atracção pela sua vida! 
      
    Se estiver a ler este livro, é provável que se tenha deparado com a frase "Lei da Atracção" pelo menos uma vez. Provavelmente já viu filmes ou ouviu falar de filmes como "O Segredo". Foi assim que muitas pessoas em todo o mundo tomaram consciência da Lei da Atracção. 
      
    Desde que a notícia deste corpo de conhecimento se espalhou, cada vez mais pessoas falam dele nas redes sociais, nos meios de comunicação social e entre o seu círculo de amigos e associados. 
      
    Curiosamente, quanto mais as pessoas falavam sobre o assunto, mais misterioso se tornava. Parecia que quanto mais se falava do termo "Lei da Atracção", mais obscuro parecia. 
      
    Agora, é muito fácil perceber porque é que isto acontece porque muitas pessoas são cépticas. De facto, de acordo com estas pessoas, a Lei da Atracção não existe. 
      
    Eles têm uma mente tão fechada e morta contra este tipo de pensamento que nem sequer pensam na possibilidade de que possa ser real. 
      
    Outros são mais propensos a acreditar, mas permanecem desdenhosos. Por várias razões, não podem aceitar que a Lei da Atracção possa trazer qualquer coisa de valor tangível para a vida das pessoas.
    Show book