Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma noite contigo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Uma noite contigo

Charlene Sands

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Aquele apaixonado encontro com um campeão de rodeo não era nada próprio de Cassie Munroe, e ela pensou que se poderia afastar dele sem sequer olhar para trás. Mas quando voltaram a encontrar-se naquele rancho remoto e Cassie descobriu que tinha ficado grávida…
Jake Griffin jamais tinha tido a ambição de assentar e, no entanto, queria casar-se com aquela mulher para bem do seu futuro filho. Não contava que Cassie poderia querer algo mais, poderia querer tudo…
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • A Garota do viaduto - cover

    A Garota do viaduto

    Diego Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    Três vidas entrelaçadas ao acaso. Um órfão de 25 anos, um psiquiatra com câncer e a garota do viaduto – uma jovem com histórico de tentativa de suicídio – vão descobrir como mágoas, ausências, angústias e tristezas podem nos transformar através de afeto, gratidão e esperança após o caos. 'A garota do viaduto', do escritor e psiquiatra Diego Mello, é um romance que lida com a sensação de 'uma quantidade exagerada de vida', mesmo através de dores e decepções. O leitor é transportado aos movimentos que se desenvolvem dentro do caótico e turbulento funcionamento psíquico e que questionam as certezas da vida. Na árdua tarefa de enfrentar sentimentos, o autor sinaliza que é preciso 'buscar nas estrelas algum tipo de alento para dores' e observar como o outro interfere em nossa psique e pode nos salvar ou nos condenar. A obra nos desafia a percorrer o caminho dos personagens e as descobertas de quem realmente somos, ou desejamos ser. Nas palavras de uma personagem: 'É preciso se perder para se encontrar'.
    Show book
  • Do amor - cover

    Do amor

    Gustavo Nobre de Jesus

    • 0
    • 0
    • 0
    Guilherme e Sofia conhecem-se, apaixonam-se à primeira vista, fazem promessas, imaginam um futuro juntos. Passam duas semanas sem sair de dentro de um quarto. É quando surge a pergunta: se Romeu e Julieta não tivessem morrido, viveriam um amor eterno? Neste drama, Gustavo Nobre de Jesus mostra que até as paixões mais fortes podem passar por uma forte turbuléncia, apenas pela lenta ação do cotidiano.
    Show book
  • A Danûbio ao Entardecer - cover

    A Danûbio ao Entardecer

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    A bela e adorável Lady Aletha Ling, aguardava ansiosamente pela sua primeira temporada social. Mas o seu pai, o Duque de Buclington, sabia muito bem que a aristocrática posição da sua querida filha, cheia de riqueza e beleza, seria a presa perfeita para todos os caçadores de fortuna. Assim, querendo protegê-la a todo o custo, fez um casamento arranjado, custando a Aletha, todos os seus sonhos tão esperados. Assustada, ela decide fugir, viajando com o mordomo do seu pai até à Hungria, onde ele está supervisionando, a compra de alguns belos cavalos. Ambos viajam mascarados, ela vai como sua neta e plebleia. Vão para a Hungria e na sua viagem, conhece o Príncipe Miklós, pelo qual se apaixona! Mas agora como plebleia, como se poderá apaixonar por um Príncepe, se fugida, não tem condição social para poder se apaixonar por um Nobre. Mas será que Aletha, revelaria o seu segredo? Será que o Príncepe Miklós, apaixonado, seria capaz de renunciar a sua Croa? E na Hungria, os violinos ciganos vibravam, enchendo o ar com uma doce melodia de ironia… e só Aletha poderia decidir o seu destino…
    Show book
  • O Anel Misterioso - Cenas da Guerra Peninsular - cover

    O Anel Misterioso - Cenas da...

    Alberto Pimentel

    • 0
    • 1
    • 0
    Romance histórico de Alberto Pimentel tem como pano de fundo a Guerra Peninsular e a tomada do Porto pelo exercito francês, na segunda invasão francesa.
    
    Publicado pela primeira vez em 1873 é considerado um dos mais importantes trabalhos de  Alberto Pimentel.
    Show book
  • Contos Fluminenses e Histórias da Meia-Noite - cover

    Contos Fluminenses e Histórias...

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos Fluminenses, originalmente publicado em 1870, e Histórias da Meia-Noite, publicado em 1873, são os dois primeiros livros de contos de Machado de Assis, famoso escritor brasileiro. Nestes livros encontram-se alguns de seus contos que viriam a se tornar clássicos da literatura brasileira, como Miss Dollar e Ponto de Vista. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book