As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Interpersonal Savvy: Building and Maintaining Solid Working Relationships (Portuguese for Europe) - cover

Interpersonal Savvy: Building and Maintaining Solid Working Relationships (Portuguese for Europe)

Center for Creative Leadership

Publisher: Center for Creative Leadership

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Having interpersonal skills will allow you to motivate, inspire, and successfully lead others, as well as further your own career development. This guidebook will show you how, through self-awareness and strategic implementation of behaviors, you can utilize interpersonal savvy to make the most out of negative situations, develop and lead others, and create a positive working environment despite daily challenges and hardships.

Other books that might interest you

  • Entre memória e mercado: - identidade (re)significação e cultura empresarial - cover

    Entre memória e mercado: -...

    Leandro Boechat

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estudos até hoje realizados limitaram-se, principalmente, a analisar a criação dos centros, museus, arquivos de memórias das empresas deixando à margem das discussões temas vinculados à teoria social e à memória social, tais como esquecimento, poder, enquadramento, disputas, estratégia mercadológica, identidade, pesadelo da amnésia, obsessão pela memória, entre outros.
    
    Nesse sentido, partindo da hipótese de que na empresa a construção da “memória empresarial”, através de centros de memória, está intrinsecamente relacionada a uma estratégia de mercado e não apenas como construção de uma cultura e uma identidade da empresa, o objetivo deste livro (fruto da pesquisa para o mestrado em sociologia) foi analisar o Setor de “Memória Empresarial” da empresa Osklen. Buscou-se compreender como se dá a organização e atuação do Setor de “Memória Empresarial” no interior da própria empresa, sem perder de vista a emergência de um mercado de memórias, a formalização estratégica e a seleção do passado pretendido, a “memória empresarial” e cultural da Osklen e a relação entre empresa, memória e mercado.
    Show book
  • Ações investigativas em performance culturais - cover

    Ações investigativas em...

    Sainy C. B. Veloso (Org.)

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estudos das performances culturais abarcam um campo interdisciplinar com desenvolvimento de pesquisas que contam com uma variedade de temas e metodologias flexíveis, interdisciplinares e transdisciplinares, as quais, em sua maioria, se constituem a partir da imersão dos pesquisadores em experiências do cotidiano. Isso significa afirmar que os processos de composições das investigações são impulsionados pela prática empírica e fora da rigidez de metodologias ortodoxas “próprias” e modelos dicotômicos de áreas que procuram “zelarem” por suas especificidades. Por certo que a primeira opção remete-nos a um processo incerto e tenso, pois não há caminhos pré-definidos.
    As pesquisas do Programa de Pós-graduação em Performances Culturais, sob o guarda-chuva da pesquisa qualitativa das ciências sociais, abordam temáticas diversas e fenômenos relativos às culturas, às práticas humanas, aos comportamentos expressos na interação social, aos símbolos e à construção de seus significados. O que requer observação atenta, percepção e sensibilidade dos pesquisadores ao abordarem as culturas e seus dramas sociais.
    Sob essa perspectiva de análises, este livro agrega cinco estudantes do doutorado em Performances Culturais para expor um pouco a respeito de suas pesquisas. Ele foi dividido em dois desdobramentos de ações performáticas: o primeiro intitulado História e Cultura, e o segundo Sons em performance. Essas são apenas algumas pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Performances Culturais-UFG. Esperamos que possam dar ao leitor uma amostra do que fazemos, bem como servirem de incentivo a se juntarem a nós.
    Show book
  • Cálculo financeiro das tesourarias - Bancos e empresas - cover

    Cálculo financeiro das...

    José Roberto Securato

    • 0
    • 0
    • 0
    A sofisticação das operações e estruturas financeiras no Brasil requer um domínio por completo do cálculo financeiro. A dinâmica da taxa de juros e da inflação, e as inúmeras operações financeiras e produtos bancários, além de produtos ligados a meios de pagamentos e ao consumo varejista exigem dos profissionais de bancos e empresas conhecimentos amplos sobre esses temas.
     
    Cálculo financeiro das tesourarias aborda a moderna gestão de tesourarias reunindo todos os elementos técnicos necessários para sua boa administração. Os capítulos sobre carregamento de ativos, duration e convexidade; títulos de longo prazo e formação de preços de títulos públicos são destaque na obra, acompanhados da introdução ao conceito de risco e value at risk. 
     
    Esta quinta edição, totalmente revisada e ampliada, traz taxas mais próximas do mercado atual, inclui novos produtos e revisa os já existentes, faz um maior detalhamento da dívida pública e da sua composição, mostra o cálculo de títulos com base nas taxas de mercado e do seu histórico, e apresenta tópicos de tributação, dedicando espaço considerável a exemplos práticos.
     
    Os autores com as melhores titulações e atuantes nas principais universidades e instituições financeiras do país e do exterior contribuem para que temas indispensáveis ao mercado cheguem aos estudantes da área neste formato didático e de excelente aplicação técnica. Todos esses aspectos reunidos garantam a longevidade da obra já consagrada como a “bíblia” das tesourarias.
    Show book
  • 100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas - cover

    100 dicas de ouro para se tornar...

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Venda muito mais - Na trilha do sucesso - cover

    Venda muito mais - Na trilha do...

    Cláudio Tomanini

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo profissional se defronta com momentos de dúvidas e aflições. Como prosperar no mundo atual, que vive em contínua transformação? Quais são os novos valores e competências exigidas pelo mercado? Como se destacar como vendedor perante tanta concorrência? Neste livro, o consultor e professor da Fundação Getúlio Vargas, Cláudio Tomanini, instiga, questiona e desafia, apontando o caminho do sucesso para os profissionais de vendas comprometidos em vender e atingir o topo de sua carreira. São 23 capítulos que abordam os principais temas das áreas de vendas, marketing e gestão.
    Show book
  • O Distributismo de Chesterton e Belloc - cover

    O Distributismo de Chesterton e...

    Rhuan Reis Do Nascimento

    • 0
    • 1
    • 0
    O presente livro, originalmente um trabalho de conclusão de um curso de graduação em História, encontramos um estudo cuidadoso sobre o Distributismo, teoria econômica para a qual a contribuição de Chesterton e Belloc foi fundamental.
    Nele se defende a liberdade como algo fundamental para a realização da felicidade humana. Essa liberdade só é possível com a propriedade privada dos meios de produção.
    É um terceiro caminho entre os que defende um capitalismo monopolizador e os que acreditam em soluções socialistas. Ao fazer a defesa do pequeno o Distributismo esforça-se apenas por engrandecer o pequeno ser humano.
    Show book