Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Interpersonal Savvy: Building and Maintaining Solid Working Relationships (Portuguese for Europe) - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Interpersonal Savvy: Building and Maintaining Solid Working Relationships (Portuguese for Europe)

Center for Creative Leadership

Publisher: Center for Creative Leadership

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Having interpersonal skills will allow you to motivate, inspire, and successfully lead others, as well as further your own career development. This guidebook will show you how, through self-awareness and strategic implementation of behaviors, you can utilize interpersonal savvy to make the most out of negative situations, develop and lead others, and create a positive working environment despite daily challenges and hardships.
Available since: 05/30/2019.

Other books that might interest you

  • #Bora Inspirar - 16 Histórias Inspiradoras de Empreendedorismo Feminino - cover

    #Bora Inspirar - 16 Histórias...

    CIA. Empreendedora, Carla Catap...

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando falamos de empreendedorismo, sabemos que não existe caminho único. Em se tratando de empreendedorismo feminino, então, os caminhos são múltiplos e muitas vezes surpreendentes. Todos eles, porém, contém alguns elementos fundamentais que estão presentes em todas as jornadas que apresentamos nesta coletânea. Esta obra reúne 16 histórias genuínas e inspiradoras de mulheres que, tendo percorrido caminhos distintos, nos mais diversos segmentos do mercado, possuem características essenciais em comum: a coragem e a energia para fazer acontecer. Sem a coragem, muitas vezes confundida com uma certa dose de loucura, não há movimento possível. Mas, coragem apenas não basta. Essas mulheres nos mostram, através de suas incríveis trajetórias, que é preciso respirar fundo e buscar a energia necessária para o percurso que, com certeza, vai demandar persistência e dedicação.Então, aproveite a leitura e #Bora InsPirar!
    Show book
  • Como Dominar os Segredos dos Relacionamentos Bem-Sucedidos - cover

    Como Dominar os Segredos dos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    'O E-book 'Como Dominar os Segredos de um Relacionamento Bem-Sucedido' é a chave para transformar sua vida amorosa. Com base em pesquisas científicas e anos de experiência, este livro oferece estratégias comprovadas e práticas para melhorar sua comunicação, fortalecer sua conexão emocional e construir relacionamentos duradouros e satisfatórios. Se você está procurando uma solução para questões recorrentes no seu relacionamento ou deseja aprender a se preparar para encontrar o amor verdadeiro, este livro é para você. Descubra como alcançar a felicidade e a satisfação no amor e domine os segredos de um relacionamento bem-sucedido agora mesmo.'
    Show book
  • Inteligência emocional - lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro - cover

    Inteligência emocional - lições...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o intuito de mostrar como é possível trabalhar nossa mente para alcançar resultados extraordinários, o autor estimula pequenas mudanças nos hábitos e comportamentos do leitor, buscando aprimorar o seu autoconhecimento de forma a criar hábitos poderosos que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento pessoal e conquista de seu destino.Para facilitar o entendimento, Gilclér Regina apresenta situações cotidianas e relata experiências reais, apresentando ao leitor como o correto uso da gestão das emoções faz toda a diferença na transformação de sonhos em realidade.Um livro para homens e mulheres que querem desenvolver a inteligência emocional e vencer a constante batalha para alcançar o equilíbrio dos sentimentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
    Show book
  • Investindo em Si Mesmo - Riquezas financeiras para uma vida e além - cover

    Investindo em Si Mesmo -...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O caminho para as riquezas está esperando de braços abertos. Além de uma fartura de riquezas, a riqueza possui benefícios adicionais: liberdade financeira, paz de espírito, fim das longas horas de trabalho, estilo de vida exuberante, e uma ótima saúde. 
    Por que trabalhar sua vida inteira se estressando com projetos e prazos surreais, chefes horríveis, colegas de trabalho e todas as irritações presentes na vida corporativa, enquanto você pode usar essa mesma energia para criar riquezas e posses em vez disso? 
    O segredo para se criar riquezas não é trabalhar em empresas a sua vida toda, mas através de ativos adquiridos através dos três construtores de riquezas.
    Show book
  • Criptomoedas para Investidores - cover

    Criptomoedas para Investidores

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são um tipo de moeda digital descentralizada, que não é emitida por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são baseadas em tecnologia blockchain, que é um sistema de registro distribuído que garante a segurança e a transparência das transações.As criptomoedas surgiram na década de 2000, com o lançamento do Bitcoin, a primeira criptomoeda a ser criada. Desde então, surgiram centenas de outras criptomoedas, cada uma com suas próprias características e funcionalidades.As criptomoedas têm o potencial de revolucionar o sistema financeiro, oferecendo uma alternativa aos sistemas de moedas tradicionais, que são controlados por governos e instituições financeiras. Elas também podem ser usadas para aplicações inovadoras, como o financiamento coletivo e a criação de mercados peer-to-peer.
    Show book
  • Inteligência competitiva - um estudo aplicado à gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas - cover

    Inteligência competitiva - um...

    Eliane de Oliveira Moreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A inteligência competitiva consolida-se como uma ferramenta de gestão estratégica e inovação, porém, independentemente do segmento, proporciona às organizações uma dinâmica capaz de antecipar os movimentos do mercado e capitalizar oportunidades. Com base nesta abordagem, destaca-se que a presente pesquisa teve como objetivo investigar as atividades de inteligência competitiva que estão contribuindo para a eficácia da gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas, localizadas na cidade de Curitiba, estado do Paraná. Trata-se de uma pesquisa composta por duas fases, uma qualitativa, e outra, predominantemente quantitativa. A metodologia que caracterizou a primeira fase foi o estudo exploratório e descritivo; para a segunda, utilizou-se o método de levantamento de dados, com corte transversal. As principais técnicas estatísticas utilizadas foram: Análise Descritiva, Correlação de Spearman e Análise de Clusters ou Conglomerados. Os resultados revelam uma necessidade e desejo por parte dos gestores entrevistados em promover informações oportunas sobre assuntos estratégicos, agregando e buscando conhecimento, na procura por uma gestão estratégica voltada para a prospecção, implantação e gestão de novos negócios na área de ensino.
    Show book