Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read
without limits.
Subscribe to the pleasure of reading and enjoy the already more than a million books on all your digital devices.
All characters a62979f362eee8153229a51fdca0de40524eab52f63679cf7c23b9c6bb4e80d5
Os Pilares da Iridologia - cover

Os Pilares da Iridologia

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Dr. Celso Battello é um autor prolífico na medicina natural e Iridologia, e um importante facilitador de ideias e pesquisa - não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Este é outro importante texto sobre os “Pilares“ da Iridologia e os fundamentos da nossa prática e profissão. Em termos de progredir em Iridologia a partir de qualquer base que escolhemos nós certamente precisamos ter uma compreensão e entendimento dos seus princípios - com este livro, o Dr. Battello transmite e discute isso com absoluta clareza e compreensão para o aluno em Iridologia. E ainda oferece uma revisão perspicaz ou uma fonte de referência para os iridologistas experientes.

Other books that might interest you

  • Coaching Ontológico - cover

    Coaching Ontológico

    Miguel D'Addario

    • 0
    • 0
    • 0
    O Coaching ontológico é um paradigma diferente, um contexto distinto para que os objetivos sejam atingidos, seja no âmbito pessoal ou num trabalho em equipa. O Coach ontológico não diz aos formandos aquilo que devem fazer, não pressiona, não aconselha, nem recomenda, simplesmente explora, faz perguntas, apresenta interpretações genéricas, além disso, desafia com respeito os seus modelos mentais para desenvolver uma nova perspetiva que permita a descoberta de novas ações e possibilidades; e acompanha o desenvolvimento de ações que permitam o acesso aos resultados pretendidos.
    Show book
  • Vampiros Emocionais - cover

    Vampiros Emocionais

    The Blokehead

    • 0
    • 0
    • 0
    Você conhece alguém que o faz sentir fraco, de uma forma negativa? Evita algumas pessoas, quando se cruza com elas, porque vão estragar o seu dia? A sua vida começou a desmoronar-se desde que começou um relacionamento com alguém que considera ser «o único»? As hipóteses são de que você se está deparar com o vampirismo da vida real. Sabemos que os Vampiros, ou sanguessugas, os mortos-vivos, são coisas de ficção, mas há genuínos esgotadores, ou sugadores, da vitalidade com quem você se deve acautelar. Estas criaturas perigosas, não são mais do que os Vampiros Emocionais. 
    
    
    Os Vampiros Emocionais são pessoas que sugam a sua energia pessoal. Eles praticam isso ao fazer-lhe uma lavagem cerebral, enfraquecendo-o, para que você se torne dependente deles, tornando-o, assim, indefeso contra os seus assaltos. Eles tapam-lhe os olhos, para que você não perceba que está a ser uma vítima. Porquê que eles fazem isso?
    Show book
  • Resgate Espiritual: Manual de auto-ajuda para um mundo imerso em trevas - cover

    Resgate Espiritual: Manual de...

    Daniel Marques

    • 1
    • 2
    • 0
    Ao longo da minha vida conheci inúmeras pessoas afectadas pela depressão e o sofrimento profundo, bem como atormentadas ou possuídas por demónios. Embora a minha primeira reação tenha sempre sido a de medo e de repulsa, não podia negar a mim mesmo a minha própria humanidade, e era incapaz de recusar as ajudar quando em contacto comigo. Uma vida inteira dedicada a dezenas de religiões diferentes certamente encaminhava tais almas para mim, por provavelmente ser a última esperança destas. 
    Quanto pedimos a Deus por ajuda, essa ajuda realmente vem. Mas Deus não age directamente, e por isso muitas pessoas que sofrem não podem ver de que modo já estão, em tempo presente, a receber a resposta às suas preces. Essa resposta surge frequentemente através das pessoas que conhecemos, e essa foi uma mais significativas percepções que obtive em todas as interacções que vinham até mim. 
    A diferença entre as pessoas que rezam por ajuda e a recebem, e as que não a podem receber, é, em essência, apenas uma, e chamar-lhe-ia de arrogância, ou, por outras palavras, a incapacidade para ver Deus nas manifestações mais humildes. Conheci muitas pessoas que me retratavam, directa ou indirectamente, seus sofrimentos, mas recusavam escutar minhas respostas, ou ignoravam-nas por completo, acompanhando tal atitude com risadas e criticismo. Em vários casos também, essas mesmas pessoas me agrediram ou causaram meu despedimento no local de trabalho. “Quanto mais alto o monte mais forte o vento” (John Wycliffe). Portanto, não posso dizer que as tenham tentado ajudar de leve ânimo ou com grande boa vontade. “Quanto mais úteis formos a Deus, mais seremos atacados pelo inimigo” (Zac Pooonen). 
    Os casos mais graves que conheci respeitavam precisamente às pessoas religiosas e as denominadas de perfeitamente possuídas. No primeiro caso, tendem a criar uma ideia fantasiosa de Deus e fé, e crêem que os seus rituais diários carecem de maior dedicação, ou que Deus é surdo e ignorante, quando são elas que não escutam nada e não percebem o que lhes é dito, e tendem a criticar quem coloca em causa suas crenças numa maneira que as desperta para a verdade espiritual sobre elas mesmas. No segundo caso, a própria palavra “amo-te” ou simplesmente o sentimento de amor, é sentido como agulhas a perfurar o corpo, e estas irão agredir quem as fizer sentir essa luz de Deus em seu coração. 
    Apesar de tudo, conheci também pessoas que foram capazes de reconhecer esta luz, esta resposta às suas preces. Pois, Deus e os anjos não comunicam do modo que esperamos, mas por vias misteriosas à mente. Quando mais precisamos e oramos, Deus coloca no nosso caminho com a ajuda de seus anjos, as pessoas que possuem a luz que tanto procuramos, ainda que estas não estejam vestidas de branco, não tenham asas e não comuniquem da forma que esperamos. 
    Este livro reflecte essa luz e tudo o que aprendi com essas experiências.
    Show book
  • A Noite Da Colonoscopia - Uma História De Terror (Mais Ou Menos) - cover

    A Noite Da Colonoscopia - Uma...

    Dan Alatorre

    • 0
    • 0
    • 0
    “Colonoscopia? De repente fazes 50 anos e do nada eles querem enfiar uma câmara de TV pela tua extremidade traseira acima. Fantástico.” 
    
    
    Estas são as reflexões humorísticas de um gajo a começar a ficar um pouco mais velho e a ser realista sobre o assunto, tentando divertir-se na vida, dando um bom exemplo à sua filha de 3 anos de idade, e viver de acordo com as expectativas de si próprio e ao mesmo tempo manter uma visão bem-humorada sobre a vida.
    A bata do hospital que não fecha na parte de trás? A enfermeira que não lhe contou tudo o que ele precisava de saber sobre laxantes?
    Um dentista que usa os pés como alavanca para fazer uma extração de dente? Apenas mais um dia!
    Acompanha e ri connosco conforme avançamos nesta estrada de interação familiar e lições de vida à medida que aprendemos sobre a Noite da Colonoscopia!
    Show book
  • O Sono: Bom Demais Para Perder - cover

    O Sono: Bom Demais Para Perder

    Kyle Richards

    • 0
    • 0
    • 0
    Soluções simples, práticas, para todas as pessoas que sofrem de distúrbios do sono e querem resolver este problema! 
    
    
    Como estabelecer padrões de sono saudáveis sem perder tempo ou energia durante o dia! 
    
    
    Como "treinar" o seu cérebro e intensificar esse treino a fim de combater a insónia e outros transtornos do sono. 
    
    
    O que fazer - e NÃO fazer - antes da hora de dormir.  
    
    
    Como o seu relógio biológico o pode ajudar , ou PREJUDICAR,  a ter uma boa noite de sono.  
    
    
    Sete coisas que deve fazer no seu quarto e que vão ajudá-lo, de imediato, a dormir melhor! Pequenas mudanças que podem ser feitas rapidamente e a custo zero! 
    
    
    Faça um favor a si próprio: siga os conselhos deste livro...e dê as boas vindas a um sono de qualidade!
    Show book
  • Resumo & Guia De Estudo - O Fim Do Diabetes - cover

    Resumo & Guia De Estudo - O Fim...

    Lee Tang

    • 0
    • 0
    • 0
    Prevenção e Reversão do Diabetes Tipo 2 
    
    
    Sem Medicação 
    
    
    Incluindo Notas de Dieta 
    
    
    O resumo essencial de “O Fim do Diabetes: Plano Comer para Viver para Prevenir e Reverter o Diabetes”, do Dr. Joel Fuhrman. 
    
    
    Este resumo do livro do Dr. Fuhrman traz os conceitos-chave do Plano Comer para Viver para Prevenir e Reverter o Diabetes, do Dr. Fuhrman. Também inclui Notas de Dieta onde você encontrará um resumo conciso dos princípios alimentares, incluindo: 
    
    
    (a) diretrizes gerais 
    
    
    (b) alimentos para comer diariamente 
    
    
    (c) alimentos para comer com moderação e 
    
    
    (d) alimentos para evitar. 
    
    
    O Plano Comer para Viver para Prevenir e Reverter o Diabetes, do Dr. Fuhrman, foi testado por milhares de indivíduos, obtendo resultados extraordinários. Se você levar a sério e seguir os conselhos desse livre, você verá melhorias radicais na sua saúde. 
    
    
    Para o diabetes tipo 2, o plano oferece: 
    
    
    
    	•Sem mais oscilações do açúcar no sangue 
    
    	•Menos insulina. Dosagem reduzida pela metade na primeira semana e totalmente eliminada entre três e seis meses 
    
    	•Peso corporal saudável, magro e controlado 
    
    	•Expectativa de vida normal, sem complicações 
    
    	•Reversão do diabetes e de complicações relacionadas 
    
    
    
    Para o diabetes tipo 1, o plano oferece: 
    
    
    
    	•Sem mais oscilações do açúcar no sangue 
    
    	•Menos insulina. Em geral, a dosagem é reduzida pela metade 
    
    	•Peso corporal saudável, magro e controlado 
    
    	•Expectativa de vida normal, sem complicações. 
    
    
    
    Este guia inclui: 
    
    
    
    	•Resumo do livro - O resumo ajuda a entender as ideias-chave e as recomendações. 
    
    	•Vídeos online - Vídeos de palestras públicas e seminários sobre os tópicos abordados no capítulo. 
    
    	•Notas d
    Show book