Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia - A Olhodiagnose Alemã e a Chinesa - Estudo comparativo e integrativo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iridologia - A Olhodiagnose Alemã e a Chinesa - Estudo comparativo e integrativo

Celso Battello, Maria Olanda Marques Pereira, Priscila Esteves

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Trata-se de uma obra inovadora, provavelmente, inédita correlacionando a Olhodiagnose da Escola Alemã de Iridologia, com a Medicina Tradicional Chinesa, possibilitando, destarte, oferecer tanto ao Iridologista quanto ao praticante da Medicina Tradicional Chinesa, um Universo maior, para melhor compreender o individuo a ser analisado, fornecendo, também, estratégias que visem equilibrar o individuo.
Available since: 07/11/2017.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Afirmações citações e pensamentos sobre a conexão com a energia do universo - cover

    Lei da atração - Afirmações...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Agir e familiarizar-se com a lei da atração agora.
    Show book
  • Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação - cover

    Psicologia sombria - Como...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém 2 títulos: 
      
    Livro 1: As pessoas que são manipuladoras costumam usar táticas secretas para levar outras pessoas a fazer o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão comum, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade. 
      
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
     
    Show book
  • 500 citações inspiradoras - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações inspiradoras -...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqui está uma selecção cuidadosa das citações mais inspiradoras, para aprofundar a sua compreensão da vida, aumentar a sua sabedoria e ajudá-lo a fazer as escolhas certas no seu próprio caminho. Com a ajuda da sabedoria oriental e da criatividade ocidental, ganhará conhecimento e sabedoria e expandirá a sua mente ao descobrir vários autores entre os mais influentes das diferentes culturas em todo o mundo. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • O que é Comunismo? (Coleção Esclarecimento 03) - cover

    O que é Comunismo? (Coleção...

    Carlos Henrique Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    O comunismo é uma palavra que era pronunciada em voz baixa nos regimes ditatoriais e foi considerado como o paraíso ou o inferno na terra, dependendo de quem se referia a ele. Temido e odiado por muitos, amado e desejado por outros, entendido sob formas diferentes pelos seus defensores, o comunismo ainda é um mistério para a maioria da população. Carlos Henrique Marques explica o que é comunismo mostrando seu surgimento como ideia e suas mutações, bem como as diferentes concepções ao seu respeito, esclarecendo o seu significado e superando as mistificações em torno dessa palavra polêmica e polissêmica. É uma obra fundamental para entender o que é o comunismo e para fugir das deformações e simplificações e, ao mesmo tempo, é uma obra acessível e introdutória.
    Show book
  • A pregação como arte - reflexões sobre a tarefa para proclamação do evangelho - cover

    A pregação como arte - reflexões...

    Daniel Guanaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Pregadores e pregadoras são escultores das palavras.Lapidam ideias e conceitos e, sob experiência mística divina, os oferecem em forma de sermão às suas congregações. Justamente por isso, pensar a pregação requer atenção a elementos que costumeiramente recebem menor importância por parte dos que se dedicam a esta tarefa. Imiscuídos aos elementos teológicos que constituem a entrega de uma mensagem estão muitos elementos artísticos que merecem ser considerados. A Pregação como Arte é um livro que se propõe a contribuir com a tarefa para proclamação pública do evangelho considerando tanto a perspectiva místico-teológica quanto a perspectiva técnico-artística. É uma obra que dialoga com ideias clássicas dos manuais dehomilética e propõe reflexões a partir de referenciais das teologias da América Latina.
    Show book
  • 100 citações de Charles de Gaulle - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Charles de...

    Charles de Gaulle

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles de Gaulle é um combatente, estadista e escritor francês da resistência. Chefe da França Livre, então líder do Comité Francês de Libertação Nacional durante a Segunda Guerra Mundial, Presidente do Governo Provisório da República Francesa de 1944 a 1946, instigador da Quinta República fundada em 1958, foi Presidente da República Francesa de 8 de Janeiro de 1959 a 28 de Abril de 1969. Ele foi o primeiro a ocupar a magistratura suprema sob a Quinta República. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book