Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Homeopatia X Alopatia - Uma Abordagem Sobre o Assunto - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Homeopatia X Alopatia - Uma Abordagem Sobre o Assunto

Anonymous

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Toda vez que surge um novo livro sobre Homeopatia, parece que nasce mais um caminho que leva e eleva a consciência humana a esclarecer alguns porquês e romper alguns dogmas de doenças e doentes ou de causas e efeitos.

Para tudo existe um remédio e principalmente existe um remédio para tudo, pois o homem é um conjunto, não vive isolado dos seus órgãos, assim como o conhecimento não vive isolado da sabedoria, nem a sabedoria, do sábio.

Estamos em uma Era que o ser humano está redescobrindo o que já existe, e voltando os olhos para o seu interior, porque é lá que ele vai encontrar as muitas respostas de que ele necessita.
E é por isso que Celso Fernandes Batello escreveu este livro, que ao mesmo tempo escreve e dá uma visão ampla do que é a Homeopatia. Esta Ciência e Arte têm que ser manipulada por pessoas sérias, altruístas e dedicadas, atributos que não faltam ao Dr. Celso Fernandes Batello, que é um eterno estudioso na arte de curar.
Available since: 07/27/2017.

Other books that might interest you

  • Visão dos Campeões A: O poder da produtividade - cover

    Visão dos Campeões A: O poder da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Visão vs. Execução 
      
      
    Qual é a diferença? 
      
    A visão é óptima. Na verdade, é o ponto de partida para todas as grandes coisas que estão por vir. Mas a visão significa muito pouco se não for executada. O que isto significa é que é óptimo ter um plano, mas só ter um plano não faz com que as coisas sejam feitas. Já nem sequer actua como um catalisador. Tomemos o exemplo muito comum de tentar perder peso. Sabe-se que se tem de trabalhar arduamente e fazer algum esforço para se livrar dos quilos extra. 
      
    Se não conseguir perder peso numa dieta, o problema é a dieta ou o facto de não a ter seguido de forma consistente? A visão era perder peso e a execução exigia que investissem tempo, esforço e muita força de vontade no processo. Foi capaz de se cingir a ela? 
      
    Outra forma de ver a mesma coisa é tentar fazer crescer o seu blogue. Se o seu blogue não está a crescer, é porque a sua estratégia de marketing é pobre, o seu estilo de escrita não está à altura, ou está simplesmente a falhar em criar conteúdo útil suficiente? Pode ter a visão de criar um blogue com um vasto público, mas será que tem a estratégia e execução para o levar tão longe? 
      
    Agora, a visão e a execução não são exclusivas do mundo empresarial, embora quase tudo o que foi escrito sobre o assunto seja sobre empresários e líderes, mas pode ser aplicado igualmente a situações quotidianas, não empresariais, como acabámos de ver. Assim, embora muitos dos exemplos deste livro possam parecer ter a ver apenas com boas qualidades de liderança, sinta-se à vontade para os aplicar aos seus objectivos pessoais na vida quotidiana.
    Show book
  • Pressão Arterial - Alguma ajuda - cover

    Pressão Arterial - Alguma ajuda

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Espero que as informações nele contidas sejam úteis. 
    Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de “demência temporária”. 
    E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados. 
    Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra. 
    Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.
    Show book
  • Desenvolva A Sua Inteligência Emocional - cover

    Desenvolva A Sua Inteligência...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    O que é inteligência emocional 
      
      
    A inteligência emocional, ou EQ, refere-se à capacidade de uma pessoa de identificar, compreender, usar e gerir as emoções de uma forma positiva a fim de melhorar a comunicação, superar desafios, aliviar o stress, empatizar com os outros e desanuviar conflitos. O âmbito da inteligência emocional é amplo e engloba vários aspectos da nossa vida quotidiana, tais como a forma como nos comportamos e interagimos com os outros. 
      
    Quando se é emocionalmente inteligente, é mais capaz de reconhecer o seu próprio estado emocional e o dos outros. Ter uma compreensão clara dos estados emocionais dos que o rodeiam pode ajudá-lo a relacionar-se melhor com eles, alcançar um maior sucesso, estabelecer relações mais saudáveis e levar uma vida mais satisfatória em geral. 
      
    Em comparação com o que conhecemos como quociente de inteligência ou QI, a inteligência emocional é considerada mais importante para alcançar o sucesso e a felicidade, tanto na sua carreira como na sua vida. 
      
    A sua capacidade de ler e interpretar os sinais dos outros e responder adequadamente a esses sinais determinará, em última análise, até onde irá na sua busca de sucesso tanto pessoal como profissional. É por isso que é essencial que desenvolva uma inteligência emocional elevada para o ajudar a compreender, negociar e empatizar com os outros. 
     
    Show book
  • Inspirações do Amor único de Deus - Vol Único - cover

    Inspirações do Amor único de...

    Antônio de Aquino (Espirito)

    • 0
    • 2
    • 0
    'Este é o primeiro livro a ser editado pelo CELD, através da mediunidade psicofônica exercida após os estudos doutrinários das reuniões públicas dos sábados e quarta-feiras.Antonio de Aquino é um dos habituais comunicantes dessas sessões. Vejo-o, sempre, em meio a um campo de lírios. Atrás dele, surge uma cruz luminosa de cor branca, talvez mostrando-me a sua característica cristã, eminentemente voltada para o socorro do próximo.'As mensagens deste livro 'foram revisadas, isto é, adaptadas para a língua escrita, retirando-se, creio eu, parte da beleza e vibração que se sente quando ouvimos a mesma mensagem durante a comunicação, no fragor da emoção após os estudos.Que Jesus nos abençoe, sempre!'Altivo Carissimi Pamphiro. 'Que o amor único de Deus inspire todas as almas para o bem!'Antonio de Aquino.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Informações sobre técnicas de consciência conscientização e memorização - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados.
    Show book
  • Se abrindo pra vida - cover

    Se abrindo pra vida

    Zíbia Gasparetto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ditado pelo espírito Lucius, este romance mostra que nossas dificuldades têm a função de desfazer as ilusões que impedem a felicidade e revela que somos responsáveis por tudo o que nos acontece. Com base no enredo original do livro impresso, que desde o lançamento figura no ranking dos mais vendidos, a versão em audionovela conta com abertura de Zibia Gasparetto e é narrada de forma dramatizada por atores profissionais, com diálogos que prenderão o ouvinte do começo ao fim, proporcionando uma envolvente experiência.
    Show book