Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sentimentos Sem Fronteiras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sentimentos Sem Fronteiras

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra é sobre o homem e sobre a vida, exprime a sensibilidade de um autor contemporâneo interessado nas questões primordiais da existência. A preservação da vida, a relação do homem com o planeta, a solidariedade, nossos avanços e potenciais, assim como nossas limitações e a necessidade de integrar razão e sentimento para a conquista de uma vida mais digna e plena são alguns dos assuntos captados pelo espírito perspicaz de um pensador sintonizado com a intensidade de seu tempo. Com um tom leve e cativante, a obra alterna prosa e poesia para revelar a essência de um pensamento próprio, que envolve o leitor e o leva a refletir tanto sobre assuntos comezinhos como sobre os grandes temas universais. Um texto rico e propositivo, livre e despojado, que vai além do senso comum e vislumbra uma nova perspectiva para as possibilidades humanas.
Available since: 07/27/2017.

Other books that might interest you

  • Corinthians (2) vs Palestra (1) e Notas biograficas do novo deputado: dois contos de Alcântara Machado - cover

    Corinthians (2) vs Palestra (1)...

    Alcântara Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    Dois retratos distintos da sociedade paulistana do início do século XX – assim são esses dois contos do genial Alcântara Machado, do livro "Brás, Bexiga e Barra Funda". No texto futebolístico, a centenária disputa entre os dois times é vista pelos olhos de uma moça, Miquelina. No segundo, o menino Gennarinho fica órfão na fazenda e vai para São Paulo, onde seu futuro é decidido.
    Show book
  • Seres das trevas - Histórias de terror - cover

    Seres das trevas - Histórias de...

    Alex Mir

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando a noite cair, não abra a porta.Pegue um punhado do espírito dos monstros clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré-aquecido com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da literatura de terror.Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias. Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de feitiçaria que não saem como o previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex Genaro, Seres das trevas – histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo. Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?
    Show book
  • Onda de crimes - cover

    Onda de crimes

    Avec Editora, Nicolás Ferraro,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.
    Show book
  • O Despertar - cover

    O Despertar

    Nora Roberts

    • 0
    • 0
    • 0
    Prepare-se para embarcar em uma jornada arrebatadora – repleta de magia, amor e sedução – pelas colinas verdejantes da Irlanda: a nova fantasia de Nora Roberts, uma das autoras mais lidas da história, com mais de 400 milhões de cópias vendidas!  
    No reino de Talamh, um guerreiro emerge de um lago mítico. Com ele, uma espada que representa o poder e a responsabilidade de proteger o povo feérico. Em outro reino, conhecido como Filadélfia, uma jovem mulher acaba de descobrir um grande tesouro, algo capaz de mudar o rumo da sua vida para sempre. 
    Breen Kelly é uma mulher ansiosa de vinte e poucos anos, que trabalha num emprego que odeia para pagar a faculdade. Mas, quando ela descobre uma herança escondida, Breen decide realizar um grande sonho: visitar a Irlanda, terra de seus antepassados. 
    Lá, sua vida se transforma de uma maneira drástica, e Breen se depara com mistérios que vão além de sua imaginação. Finalmente ela irá entender por que sempre vê um homem misterioso de cabelos prateados e por que ouve sua voz dizendo: "Venha para casa, Breen Siobhan. Está na hora de você voltar para casa". E por que sempre sonha com dragões. 
    Brenn descobrirá onde está seu verdadeiro destino, repleto de emoções e perigos, numa jornada através de um portal que a levará para uma terra povoada por fadas e sereias... e para os braços de um homem chamado Keegan.
    Show book
  • Só - cover

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    No conto "Só!", o leitor encontra um exemplo da genialidade narrativa de Machado de Assis. Quem lê o texto como que acompanha, com os olhos do narrador, a movimentação dos personagens, com destaque para Bonifácio, protagonista, que encarna o título do conto ao vivenciar a experiência da solidão. Como contraponto, encontra-se o personagem Tobias, que permite uma reflexão filosófica sobre a solidão.
    Show book
  • Jogo fora de casa - cover

    Jogo fora de casa

    Sérgio Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre todos os times multibilionários por todos os planetas do sistema solar, um timinho de várzea daZona Norte paulistana vira sensação do ano. Mas sem investimentos ou patrocínios, o Casa FC nãoconsegue disputar os principais campeonatos do Brasil, do mundo e do Sol para se consolidar. O convitepara uma partida em Marte contra o atual campeão interplanetário pode ser a chance de um sonhocoletivo se tornar real.
    Show book