Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Método Rayid - Uma nova maneira de ver as íris dos olhos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Método Rayid - Uma nova maneira de ver as íris dos olhos

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Ray quer dizer raio. Raio, por definição é a menor partícula emitida por uma fonte de luz, ou como diz Webster: "um único fio de luz que emana de um ponto central."

Id designa o conjunto de forças energéticas, instintos primários e necessidades, dominada pelo princípio do prazer. É um termo freudiano usado para referir os níveis mais profundos da mente.

O Método Rayid possibilita o conhecimento de como o ld "emite" os seus raios para conhecer e, também, se dar conhecer.
Available since: 07/27/2017.

Other books that might interest you

  • Mulheres Fortes Também Choram - cover

    Mulheres Fortes Também Choram

    Isabel Baía Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu sei que tu, muitas vezes, te sentes só.

    E, tantas outras, choras sem ninguém ver.

    Eu sei que o mundo te pede para estares sempre bem.

    E que tu vives nessa constante pressão.

    Mas eu quero dizer-te que a chuva é essencial.

    E que tens uma missão muito importante na tua vida.

    A tua vulnerabilidade. 
    As tuas emoções. 
    São a tua maior força.

    Talvez a tua dor esteja espelhada nas páginas deste livro. 
    Talvez este livro te mostre a lição de que a tua dor te fala. 
    Tudo nos leva ao nosso destino. 
    A tempo e horas.

    Tu não chegaste aqui por acaso. 
    Não pegaste neste livro por acaso.

    Abre-o. Lê-o. Inspira-te. Há algo para ti aqui dentro. 
    Mulheres fortes também choram!  
    
    Este livro não é um simples livro de desenvolvimento pessoal. É uma obra de superação na primeira pessoa que aborda a importância da vulnerabilidade. Das emoções. Da humanidade. Numa época em que a tristeza não é bem vista ou é totalmente reprimida, este livro mostra-nos quão importante é sermos reais, podermos não estar sempre bem, sentirmos, vivermos, escutarmos e aprendermos com a nossa dor.  
    
    Quão alto nos podem levar as nossas feridas? A quantas vitórias nos podem levar os nossos fracassos? Este é o primeiro livro em todo o mundo que mostra o processo inteiro da criação de um livro de desenvolvimento pessoal, mostrando, assim, não só a luz a que a autora chegou, mas também todas as sombras pelas quais passou. Um livro único e inspirador para qualquer pessoa que queira tornar-se mais autêntica.
    Show book
  • O último evangelista - Baseado na obra de H P Lovecraft e Robert W Chambers - cover

    O último evangelista - Baseado...

    Gabriel Réquiem

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Gabriel Réquiem, elogiado autor com um texto visceral que participou de “Terra Morta: relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi”. Unindo os universos de H.P Lovecraft e Robert W. Chambers, Gabriel Réquiem cria uma trama apocalíptica, onde o poderoso Cthulhu está prestes a acordar. Enquanto uma praga sobrenatural se espalha pela América, a agente da NSA, Keziah Mason, está disposta a torturar o único homem que sabe a verdade por trás do fenômeno: O Presidente do Estados Unidos.
    Show book
  • As noites de Hong Kong são feitas de neon - cover

    As noites de Hong Kong são...

    Caio Yurgel

    • 0
    • 0
    • 0
    A baía de Hong Kong,  a fronteira do Brasil com a Argentina, Polónia, a Casa do Sol: contos que ziguezagueiam entre o lá e o aqui, cerzindo passado e presente, os temores e o desejo. Os contos e ensaios do autor Caio Yurgel, um brasileiro atualmente a morar na China, já foram publicados em três idiomas, receberam prémios no Brasil e foram indicados a outros na Alemanha e em Portugal. O livro 'As noites de Hong Kong são feitas de neon', o seu segundo trabalho de ficção, foi selecionado como finalista pelo Prémio Autor 2018.
    Show book
  • 1177 - O Ano em que a Civilização Colapsou - cover

    1177 - O Ano em que a...

    Eric Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    «O MELHOR DESTE LIVRO É A IMAGEM ESTRANHAMENTE RECONHECÍVEL QUE TRAÇA DE UMA ÉPOCA TÃO DISTANTE, MAS ESTRANHAMENTE TÃO PRÓXIMA.»
    THE NEW YORKER
    
    O ano de 1177 a. C. foi um ponto de viragem para o mundo antigo. Grupos conhecidos como Povos do Mar invadiram o Egito. O exército e a marinha dos faraós conseguiram vencê-los, mas a vitória enfraqueceu o território, que depressa entrou em declínio, arrastando consigo as civilizações vizinhas.
    Depois de séculos de uma extraordinária evolução cultural e tecnológica, as regiões mediterrânicas conheceram uma paragem abrupta. Grandes impérios e pequenos reinos colapsaram subitamente. Mas, sozinhos, os Povos do Mar não poderiam ter causado um colapso tão generalizado. O que foi, então, que aconteceu?
    
    VENCEDOR DO PRÉMIO MELHOR LIVRO DE HISTÓRIA da American Schools of Oriental Research
    
    Apesar de a distância que nos separa destas civilizações ser superior a três milénios, são maiores os paralelismos do que se possa pensar à partida: embargos económicos, intrigas internacionais, desinformação militar deliberada, rebeliões, migrações e alterações climáticas.
    E se estivermos apenas no início de uma nova tempestade perfeita de fatores de stress nas nossas sociedades? Haverá mais eventos cataclísmicos a caminho? Teremos resistên- cia suficiente para ultrapassar o mais que nos for atirado ou caminhamos para o colapso dos múltiplos elementos que compõem a nossa complexa sociedade global?
    Show book
  • O último gol de Tião Canhoto - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O último gol de Tião Canhoto -...

    Fabio Baptista

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Fabio Baptista que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Já vi gol de bicicleta, de letra, de placa, de peito, de tudo que é jeito, até de bunda. Mas nunca vi olhar tão triste quanto o de Ritinha, nem o efeito sobrenatural que ela tinha sobre o talento futebolístico do pobre Tião.
    Show book
  • A virtude da bondade e outras crônicas - cover

    A virtude da bondade e outras...

    Antonieta de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    "Pioneira" – adjetivo amplo que se aplica a muitas das facetas de Antonieta de Barros, escritora, jornalista e política brasileira nascida em 1901 em Florianópolis – então chamada "Desterro". A força de sua escrita segue firme nos dias de hoje, e o leitor pode senti-la nessa seleção de crônicas cuidadosamente selecionadas do livro "Farrapos de ideias", assinado sob o pseudônima de "Maria da Ilha". Neste livro, seu intenso apelo à necessidade de educação e cultura para todos é a tônica das crônicas "A virtude da bondade", "Bibliotecas escolares", "Dentro desta ânsia..." e "A educação, desde o lar, devia basear-se no princípio do respeito próprio".
    Show book