Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia-Irisdiagnose - O que os olhos podem revelar - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iridologia-Irisdiagnose - O que os olhos podem revelar

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Hoje, a Iridologia é uma ciência fundamentada na observação, descrição e comprovação de fatos demonstrados no exame iridológico. Esse exame dá uma idéia da constituição do indivíduo, suas debilidades hereditárias e as mudanças que estão se processando no organismo. A partir daí é possível precisar os órgãos afetados e tratá-los.
Este livro ensina de uma forma clara e inteligível como atingir esta finalidade. É uma obra que, além se ser um dos mais completos sobre Iridologia publicado no Brasil, é capaz de embasar esta Ciência e Arte que é a IrisDiagnose, dá informações seguras de como prevenir e restabelecer a saúde do indivíduo.
Available since: 11/28/2016.

Other books that might interest you

  • Melhores exercícios clássicos para dormir - o melhor do relaxamento - cover

    Melhores exercícios clássicos...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios irá ensinar-lhe as técnicas básicas e mais úteis para adormecer. Narrados de uma forma clara e suave, são concebidos para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Neste audiolivro, irá experimentar uma contagem decrescente concebida para o ajudar a relaxar no sono, a ser guiado através de uma meditação do sono, e a descobrir uma visualização tranquila dos prados que o ajudará a alcançar a serenidade profunda necessária para adormecer.
    Show book
  • Ser auto-disciplinado - cover

    Ser auto-disciplinado

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina é sem dúvida uma das mais importantes competências de vida que todos, e refiro-me a todos, deveriam ter. Há, evidentemente, uma série de outras competências de vida essenciais que todos devem dominar, tais como competências pessoais, competências de gestão de tempo e dinheiro, competências de sobrevivência, competências profissionais, competências de comunicação e muito mais. 
    Leia novamente a última frase. Sabe o que todas estas outras competências têm em comum? 
    Se respondeu à autodisciplina, está absolutamente certo! É preciso ter a disciplina para dominar eficazmente muitas habilidades de vida. Habilidades que são importantes para o seu sucesso no trabalho, na escola, em casa ou em qualquer outro lugar. 
    Agora, alcançar a autodisciplina não é fácil. Não confie em ninguém que lhe diga isso. Para alcançar a auto-disciplina é preciso ter a capacidade de controlar as emoções, o corpo e a mente. 
    É a capacidade de ultrapassar as suas fraquezas e ser suficientemente forte para resistir às tentações que possam surgir (e terá muitas, acredite-me). Se pensa que fazer isso é fácil, então é provavelmente sobre-humano ou mesmo um robô. 
    Podemos não partilhar as mesmas fraquezas, mas como seres humanos, todos nós temos fraquezas. Pode ser algo material ou imaterial, pode ser tangível ou não tangível, pode até ser um ser vivo como outros seres humanos ou animais. Cada vez que vê estes objectos, estas fraquezas, a sua determinação enfraquece e perde o seu auto-controlo. Em alguns casos, até mesmo a sua auto-estima. 
    A superação das suas fraquezas é necessária para que tenha sucesso na disciplina. Porquê? Dito de forma simples, não tem escolha. As tentações e os obstáculos irão impedir o seu sucesso e é importante que os evite a todo o custo. Se falhar, se ceder às suas fraquezas, então também falhará muito na autodisciplina.
    Show book
  • O Poder Incrível do Pensamento Positivo - cover

    O Poder Incrível do Pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencer a Dúvida e o Pensamento Negativo Agora 
      
      
    "A dúvida mata mais sonhos do que o fracasso". - Suzy Kassem. 
      
    Para começar no caminho para dominar a habilidade do pensamento positivo, é necessário livrar-se de todos os vestígios de dúvida e pensamento negativo o mais depressa possível. 
      
    Se continuar a duvidar de si próprio, nunca chegará a ser nada na vida. Provavelmente acabará por viver uma vida medíocre e infeliz. Demasiado assustado para sair da sua zona de conforto. Demasiado assustado para enfrentar a realidade de que o fracasso é um passo necessário - e importante - para o sucesso. Os cépticos duvidarão de si próprios. Duvidarão das pessoas à sua volta. Eles duvidarão de tudo e de todos. Estas pessoas são depressivas. Fazem literalmente sofrer todos à sua volta só para estar perto deles. Isto parece-lhe familiar? 
      
    Espero que não o faça. Ninguém quer estar perto de uma Debbie Downer, por isso definitivamente não deve querer estar perto de uma Debbie Downer. Como a maioria das coisas na vida, é mais fácil dizer do que fazer para superar as dúvidas e os pensamentos negativos. Claro, é fácil proferir palavras positivas quando é necessário. Mas no fundo, sabe que o seu primeiro instinto é dizer algo sombrio ou deprimente. 
      
    É preciso pôr um fim à sua voz interior destrutiva agora mesmo. Aqui estão 10 formas poderosas de começar a eliminar a negatividade na sua vida para que possa avançar e subir!
    Show book
  • Para de fumar - Pare seu vício em cigarros para sempre (Portuguese Edition) - cover

    Para de fumar - Pare seu vício...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia este livro e se você seguir os passos, deixará de fumar para sempre! 
    Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará. Este programa foi testado e aplicado com sucesso a inúmeras pessoas, que agora se sentem livres e seguras. Neste livro, você encontrará um método comprovado que o ajudará a parar de fumar por toda a vida. As 15 etapas descritas aqui ajudarão: 
    Elimine os gatilhos que fazem você desejar um cigarro. Você destrói esses cigarros desagradáveis e abandona o hábito de fumar para colher os benefícios. 
    Explique por que é importante parar de fumar e o que está em jogo. 
    Abra seus olhos para os perigos do vício em fumar. 
    Mostre os principais benefícios de parar de fumar, incluindo sexo melhor. 
    Forneça a você todas as ferramentas e etapas necessárias para se tornar completamente livre de fumo. 
    Forneça o conhecimento necessário para passar pelo primeiro período difícil, deixe cigarros no passado e sinta-se saudável novamente 
    No esperar! Há muitas evidências de que esse programa para parar de fumar funcionou para centenas de milhares de pessoas de sucesso que apreciaram a ajuda. Faça o download deste e-livro imediatamente, se você quiser sair! F ind fora agora como melhorar sua vida, poupar dinheiro em cigarros, ser mais saudável, e se sentir livre! 
    Clique em "adicionar ao carrinho" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - canto das baleias - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto das baleias.
    Show book
  • Aprendendo a acelerar o crescimento - cover

    Aprendendo a acelerar o crescimento

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Buscar o conhecimento é a principal ação para alcançar o que se almeja. Todo conhecimento é válido e deve ser reconhecido e utilizado em nossa jornada de vida. Ao adquirir novas habilidades o processo de desenvolver nosso foco ganha novas significações e acelera nosso crescimento.
    Show book