Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia Comparada - Humana x Animal - Veterinária - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iridologia Comparada - Humana x Animal - Veterinária

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é um resultado de intensos e extensos estudos de pesquisa e observação das similitudes iridológicas entre todos os vertebrados, que se iniciou com a publicação da obra (Iridologia Veterinária Vertebrados) de Celso Batello e Cláudia Costa, que fundamentou esta tese.
Este livro (Iridologia Comparativa Humana e Veterinária) os autores Celso Batello e Marcos Dias embasam ainda mais essas semelhanças além de proporcionar mais abordagens terapêuticas tais como Fitoterapia, Homeopatia, Sais de Schüssler, Nutrição, bem como os aspectos vitamínicos aminoácidos e sais minerais.
Em suma são obras complementares indispensáveis para melhor entender o homo sapiens como também os nossos irmãos animais, a fim de ajudar a manter a sua homeostase, resultando por fim no equilíbrio orgânico, físico, mental e quiçá espiritual.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Como os transtornos de fraude violência bullying e personalidade podem arruinar a sociedade - cover

    Psicologia sombria - Como os...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Por Amanda Grapes 
      
    Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados.
    Show book
  • Os Seis Medos de Napoleão Hill: Como Superá-los no Mundo Moderno - cover

    Os Seis Medos de Napoleão Hill:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    No intrincado labirinto da busca pelo sucesso, Napoleon Hill, um visionário entre os mestres da autoajuda, desvelou uma verdade inegável: seis medos fundamentais que permeiam a jornada humana. Neste livro, embarcaremos em uma jornada de autodescoberta, desvendando cada um desses medos e delineando estratégias modernas para desafiá-los. No mundo dinâmico e acelerado em que vivemos, esses medos assumem formas únicas e sutis, se manifestando nas complexidades contemporâneas da vida.A essência desta obra repousa na compreensão profunda de como esses medos se entrelaçam com nossas aspirações, criando obstáculos invisíveis que muitas vezes impedem o progresso. A busca pelo sucesso, longe de ser uma jornada linear, é um desafio intrincado que requer coragem, compreensão e a habilidade de confrontar os medos que residem em nosso âmago.Ao longo das páginas que se desdobrarão diante de você, exploraremos cada medo, desenterrando suas raízes e revelando suas influências insidiosas em nossas vidas. Hill nos legou as ferramentas, e agora é nossa responsabilidade afiar essas lâminas mentais para cortar através das cortinas do medo que nos separam do sucesso duradouro.No cenário moderno, os medos de Hill metamorfoseiam-se, assumindo máscaras contemporâneas que se adaptam às complexidades da sociedade atual. A ansiedade pelas incertezas do futuro, o receio do julgamento social nas redes sociais, a paralisia diante das escolhas infinitas – todos esses são fragmentos do mesmo quebra-cabeça complexo.No entanto, este livro não é apenas um exame aprofundado desses medos; é um manual prático para superá-los. Abraçaremos estratégias modernas, empregaremos ferramentas psicológicas e nutriremos a sabedoria necessária para desafiar esses medos de frente. Pois, como Hill tão sabiamente observou, no cerne da adversidade reside a semente do sucesso.Ao mergulharmos nas histórias de indivíduos que transcenderam esses medos, encontraremos inspiração e orientação. Seus triunfos servirão como faróis, iluminando nosso próprio caminho através das sombras do medo. Este não é apenas um livro; é um convite para uma jornada transformadora em direção à autenticidade, coragem e realização pessoal.Preparado para desvendar os mistérios do seu próprio coração e confrontar os medos que há muito o detêm? Então, embarque conosco nesta jornada. O primeiro passo rumo ao sucesso duradouro começa aqui, no coração dos medos que moldam nossa existência.
    Show book
  • Manifesto da Autoestima - Desprograme toda a insegurança que o mundo te impõe - cover

    Manifesto da Autoestima -...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Os outros querem que você emagreça, que se vista de uma forma que não combine com seu estilo, que trabalhe em um lugar que não gosta, que permaneça em um relacionamento tóxico, enfim, que se torne uma pessoa que não é? Você está passando por um grande sofrimento? Está definitivamente cansado de tudo isso? Saiba que não está só! Neste livro, você terá ferramentas que vão lhe ajudar a "colar todos os caquinhos que se quebraram". Patrícia Cândido traz exercícios e práticas poderosas para você sair desse círculo vicioso e reconstituir a pessoa incrível que você é! Este livro nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje. Que tenha mais autoestima, segurança e confiança, para que possa assumir as rédeas da própria vida e encontrar a felicidade.
    Show book
  • O que é Comunismo? (Coleção Esclarecimento 03) - cover

    O que é Comunismo? (Coleção...

    Carlos Henrique Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    O comunismo é uma palavra que era pronunciada em voz baixa nos regimes ditatoriais e foi considerado como o paraíso ou o inferno na terra, dependendo de quem se referia a ele. Temido e odiado por muitos, amado e desejado por outros, entendido sob formas diferentes pelos seus defensores, o comunismo ainda é um mistério para a maioria da população. Carlos Henrique Marques explica o que é comunismo mostrando seu surgimento como ideia e suas mutações, bem como as diferentes concepções ao seu respeito, esclarecendo o seu significado e superando as mistificações em torno dessa palavra polêmica e polissêmica. É uma obra fundamental para entender o que é o comunismo e para fugir das deformações e simplificações e, ao mesmo tempo, é uma obra acessível e introdutória.
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 16 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XVI através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Francis Bacon, Michel de Montaigne, Nicolo Machiavelli, Leonardo da Vinci, Miguel de Cervantes, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Rádio Fluminense FM - a porta de entrada para o rock bras nos anos 80 - cover

    Rádio Fluminense FM - a porta de...

    Maria Estrella

    • 0
    • 0
    • 0
    A história da emissora que ficou conhecida como 'A maldita'. O relato mostra como funcionavam as rádios cariocas antes da chegada da Fluminense FM, em 1982, e como a rádio influenciou a criação de novas bandas como Bacamarte, Celso Blues Boy, Grupo Rumo e Dorsal Atlântica. A segunda edição, sem CD, lançada em Tributo aos 30 anos da Maldita, no dia 6 de abril, com show de rock  no Parada da Lapa.
    Show book