Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia Comparada - Humana x Animal - Veterinária - cover

Iridologia Comparada - Humana x Animal - Veterinária

Celso Batello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é um resultado de intensos e extensos estudos de pesquisa e observação das similitudes iridológicas entre todos os vertebrados, que se iniciou com a publicação da obra (Iridologia Veterinária Vertebrados) de Celso Batello e Cláudia Costa, que fundamentou esta tese.
Este livro (Iridologia Comparativa Humana e Veterinária) os autores Celso Batello e Marcos Dias embasam ainda mais essas semelhanças além de proporcionar mais abordagens terapêuticas tais como Fitoterapia, Homeopatia, Sais de Schüssler, Nutrição, bem como os aspectos vitamínicos aminoácidos e sais minerais.
Em suma são obras complementares indispensáveis para melhor entender o homo sapiens como também os nossos irmãos animais, a fim de ajudar a manter a sua homeostase, resultando por fim no equilíbrio orgânico, físico, mental e quiçá espiritual.

Other books that might interest you

  • O lugar do marxismo na formação profissional em serviço social - cover

    O lugar do marxismo na formação...

    Inez Rocha Zacarias

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra foi agraciada com menção honrosa, na edição de 2018, do Prêmio Tese da Capes, dada a sua relevância por articular aspectos pertinentes ao projeto ético-político do Serviço Social e se direcionar para o ensino da profissão no âmbito da graduação no Rio Grande do Sul. 
    O processo foi realizado a partir da análise de projetos pedagógicos, currículos e disciplinas, além da escuta de sujeitos, registrada com dados empíricos, problematizados à luz da fundamentação marxiana e, portanto, a partir de uma concepção de totalidade. Abordam-se a teoria e o método em Marx, a relação histórica dessa perspectiva teórico-metodológica com o Serviço Social e a mediação desses dois elementos na formação profissional da área. 
    O produto de seu trabalho não apenas desvenda possibilidades e limites e desoculta mediações reducionistas e apropriações superficiais, mas também aponta caminhos para o seu adensamento, dá visibilidade ao vigor dos aportes dessa teoria e de seus valores como parte essencial do instrumental, sem o qual o trabalho do assistente social perde substância e efetividade. 
    Trata-se de uma obra fundamental a todas e a todos os assistentes sociais engajados na defesa de um projeto profissional crítico do Serviço Social.
    Show book
  • Alienação Escolar e Capitalismo - cover

    Alienação Escolar e Capitalismo

    Diego dos Anjos

    • 0
    • 0
    • 0
    A reflexão sobre a alienação, desde Marx, toma como locus de sua existência o trabalho. Diego dos Anjos, no entanto, pensa o processo de alienação na educação escolar. O processo educacional na sociedade moderna também está perpassado pela alienação, tanto de professores com seu trabalho alienado quanto dos estudantes com a aprendizagem alienada. Diego dos Anjos mostra várias faces da alienação escolar e sua relação com o capitalismo, discutindo questões como EAD, novas tecnologias, regimes escolar nacional, as políticas educacionais, o neoliberalismo, escolarização ampliada e valor da força de trabalho docente, entre outras questões correlatas. É uma importante contribuição para quem quer compreender a educação escolar na sociedade capitalista.
    Show book
  • Estudos de Federalismo e Guerra Fiscal: volume 2 - cover

    Estudos de Federalismo e Guerra...

    Carlos Alexandre De Azevedo...

    • 0
    • 1
    • 0
    A coletânea é composta de trabalhos desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na linha de pesquisa “Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento”, com o objetivo de manter a contribuição da Escola de Direito Financeiro da UERJ ao estudo do federalismo fiscal no Brasil.
    Show book
  • Egiptologia bíblica - cover

    Egiptologia bíblica

    Escriba de Cristo

    • 0
    • 0
    • 0
    O Egito é uma das nações mais fascinante do mundo. Tanto é que em todo o mundo existe excursão de turismo para o Egito. O turismo é tão lucrativo que mesmo os muçulmanos que hoje dominam aquele país não abre mão da grana preta que os turistas injetam naquele pais todo ano. Os cristãos, e religiosos de todos os credos têm ligações com o Egito, os cientistas têm ligações com o Egito devido à história da medicina e da engenharia ligada aos primórdios dos tempos que envolvem o Egito. Não há como ir para a escola estudar e não aprender sobre o Egito antigo: Suas pirâmides, múmias, faraós, dinastias, deserto, rio Nilo, guerras, dramas, religião, histórias de amor. O Egito é muito rico culturalmente, não é por acaso que a palavra Egito aparece mais de 500 vezes na Bíblia. Não dá para falar dos patriarcas Abraão, Isaque, Jacó, José, o profeta Moisés e o próprio salvador Jesus sem falar algo sobre o Egito. Bem vindo à introdução a Egiptologia Bíblica!!!
    Show book
  • Uma Reflexão no mundo abstrato Volume 2 - A última viagem - cover

    Uma Reflexão no mundo abstrato...

    Davi Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais um volume do Ebook Uma reflexão no mundo abstrato. Com poucas palavras mais muito no que refletir. O primeiro volume obteve ótimas avaliações, espero que o segundo também.  No final do livro tenho uma pequena mensagem para você. Agradeço a atenção. Tenha uma boa leitura e uma ótima reflexão.Nesta última viagem o viajante relembra alguns passos que tomou na primeira viagem pelo mundo abstrato. Já com uma idade avançada ele encara uma viagem que não sabe dessa vez irá voltar.
    Show book
  • Depois da Morte - Explicação da doutrina dos espíritos Solução científica e racional dos problemas da vida e da morte Natureza e destino do ser humano As vidas sucessivas - cover

    Depois da Morte - Explicação da...

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Um daqueles que você ama vai morrer. Debruçado sobre ele, o coração apertado, vê estender-se, lentamente, sobre seus traços a sombra do Além. O fogo interior lança apenas pálidas e trêmulas luzes; e eis que se enfraquece ainda mais, depois se apaga. E agora, tudo o que, nesse ser, atestava a vida, esse olho que brilhava, essa boca que emitia sons, esses membros que se agitavam, tudo está velado, silencioso, inerte. Sobre esse leito fúnebre, há somente um cadáver! Que homem não se perguntou sobre a explicação desse mistério e, durante o velório, nesse colóquio solene com a morte, pôde não pensar no que o aguarda a si próprio? Este problema nos interessa a todos, pois todos nos submeteremos à lei. Importa-nos saber se, a essa hora, tudo está terminado, se a morte é apenas um melancólico repouso no aniquilamento ou, ao contrário, a entrada numa outra esfera de sensações.”Léon Denis
    Show book