Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alimentação - Um Passo para a Saúde - cover

Alimentação - Um Passo para a Saúde

Celso Batello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nosso corpo funciona num processo de destruição/ reconstrução que é a base da produção de energia. Nenhuma célula se multiplica sem ela. E não há energia sem alimento. Escolher o que comemos é escolher como queremos ser e este ato consciente e deliberado se reveste por isso da maior importância. 
A proposta desta obra é justamente nos ajudar nesta escolha. O leitor conhecerá os vários sistemas de alimentação e poderá optar por um deles ou criar o seu próprio método alimentar, estabelece também uma relação clara e prática entre a Medicina Ortomolecular e a Nutrologia. Numa civilização onde se perdeu o controle das coisas vitais como poluição ambiental e irradiações, entre outras, tem-se ainda a possibilidade de se controlar o nosso bem mais precioso: a saúde.

Other books that might interest you

  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 2
    • 8
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book
  • Para Sempre O Meu Conde - cover

    Para Sempre O Meu Conde

    Dawn Brower

    • 2
    • 5
    • 0
    O amor verdadeiro só existe em contos de fadas. Ao menos é nisso que a senhorita Hannah Knight acredita. Os primeiros anos de sua vida foram cheios de dificuldades, mas carregaria uma lembrança para sempre consigo – mesmo nos tempos mais difíceis. O verão que passou no Castelo de Manchester, onde começou a sonhar com o felizes para sempre nos braços do homem que possui o seu coração. 
    
    
    A guerra deixou Garrick Edward cínico. Ele nunca esperou herdar o título e se tornar o Conde de Manchester. Mas seu irmão bebeu até encontrar a morte precoce deixando uma filha para trás e uma montanha de dívidas. Relutantemente, ele retorna para o seu lar ancestral. Quando chega, encontra Hannah lá. Suas cartas durante a guerra tinham lhe dado esperança onde não havia nenhuma, entretanto, ele não acredita que mereça o seu amor. 
    
    
    Enquanto reatam a sua amizade, encontram a esperança que ambos acharam ter perdido. No fundo dos seus corações, se agarram àquela esperança e começam a imaginar se alguns sonhos de fato não poderiam se tornar realidade. A pergunta é: Eles serão corajosos o suficiente para alcançá-los?
    Show book