Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Acupuntura: O que é? - Para Pacientes e Interessados - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Acupuntura: O que é? - Para Pacientes e Interessados

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A acupuntura baseia-se no principio binário do positivo e o negativo. O positivo é designado Yang e o negativo Ynn. A saúde resulta do equilíbrio dessas duas energias. O excesso ou a deficiência dessas duas forças é responsável pelos desequilíbrios do nosso corpo. A estratégia da acupuntura visa inserir agulhas em pontos específicos do corpo, afim de restabelecer a saúde assim como atuar de maneira preventiva e profilática.
Esse livreto aborda de maneira singela esse tema, para que o leigo possa melhor entender e compreender essa prática milenar chinesa.
Available since: 03/21/2017.

Other books that might interest you

  • Capitalismo e Ecologia - Do Declínio do Capital ao Declínio do Mundo - cover

    Capitalismo e Ecologia - Do...

    Paul Mattick

    • 0
    • 2
    • 0
    Uma das questões que mais preocupam a humanidade nos últimos decênios é a questão ambiental. A preservação das florestas, a defesa das baleias, a reciclagem de materiais, a camada de ozônio, a poluição, a extinção de espécies animais, o crescimento populacional, a radioatividade, entre diversos outros fenômenos, são questões ambientais. Paul Mattick aponta para uma concepção crítica em relação a algumas abordagens sobre a “crise ecológica”. Refutando aqueles que consideram que a ecologia é o grande problema da humanidade, bem como o catastrofismo ecológico, Mattick aponta para a necessidade de entender que a relação entre o meio ambiente e a humanidade só pode ser compreendido num contexto social específico, o da sociedade capitalista. Da mesma forma, afirma que sem resolver a crise social, é impossível resolver a crise ecológica.
    Show book
  • Fundamentos de eletromecânica - cover

    Fundamentos de eletromecânica

    Eduardo Bertil Poppius

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro é essencial a todos que trabalham diretamente com instalações elétricas marítimas ou terrestres.
    Show book
  • Estudando a química da cannabis: métodos de extração de canabinóides - cover

    Estudando a química da cannabis:...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste incrível audiolivro, convidamos você a aprender sobre os diferentes métodos de extração e análise dos principais canabinóides para o uso de derivados na indústria da cannabis. 
    	Atualmente, cerca de 113 compostos foram isolados da espécie Cannabis sativa, entre os mais importantes estão o tetrahidrocanabinol (Δ9-THC) e o canabidiol (CBD). Estes fitocanabinóides estão presentes principalmente sob a forma de ácidos carboxílicos e estão localizados nos tricomas desta planta. 
    	A fim de identificar e caracterizar as moléculas químicas presentes na cannabis, é importante saber selecionar o método de extração mais apropriado. Esta técnica depende de parâmetros tais como temperatura, velocidade de agitação, tempo de processo, tamanho das partículas e distribuição para alcançar a concentração dos diferentes canabinóides. Da mesma forma, é necessário implementar um sistema analítico para a determinação dos canabinóides, aumentando assim a confiabilidade da eficácia dos produtos formulados, seja para a indústria farmacêutica, cosmética, gastronômica ou têxtil. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre as técnicas mais inovadoras de extração e análise de fitocanabinóides, convidamos-lhe a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University trouxe até você.
    Show book
  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Dentes saudáveis sorriso aberto - cover

    Dentes saudáveis sorriso aberto

    Bianca Paracampos Barros Mendonça

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta cartilha, somos apresentados a Guinho, um garoto muito inteligente, mas que ainda tem preconceitos com a ideia de fazer uma visita ao dentista. Assim como ele, aprenderemos a importância de ter dentes saudáveis, a maneira correta da higienização bucal de uma forma leve e acessível a crianças, com um diferencial de alcançar aquelas com deficiência visual e auditiva, pois, além da cartilha ilustrada, este material pode ser encontrado na versão audiobook contendo tanto a historinha quanto o passo a passo para a correta escovação. Boa leitura!
    Show book
  • Telessaúde e serviços sociais - o futuro do serviço social e relações humanas - cover

    Telessaúde e serviços sociais -...

    Candido Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o advento da pandemia de COVID-19, termos como 'distanciamento social' e 'isolamento' obtiveram protagonismo e o acesso a serviços enquanto confinados dentro das próprias habitações tornou-se comum. Da mesma forma, a saúde de cada um foi colocada em destaque, tal como a importância do acompanhamento médico para o nosso bem-estar. O livro de Cândido Rodrigues aborda uma das atuais realidades que fará parte do nosso 'novo normal': o serviço de telessaúde. O termo 'telessaúde' é definido como 'a prestação de cuidados de saúde, educação em saúde e outras informações de saúde por meio de tecnologias remotas.'  ""Telessaúde & Serviços sociais"" constitui um manual acerca das novas práticas presentes no ramo da saúde no século XXI. Aborda os procedimentos, políticas, plataformas recomendadas, entre outros tópicos fundamentais à compreensão em detalhe deste meio. Direcionada essencialmente aos profissionais de saúde, a leitura deste livro é acessível e recomendada a todos os interessados nas inovações tecnológicas estabelecidas na área.
    Show book