Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amor no coração - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amor no coração

Cathy Williams

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Leigh andava há meses a adiar o inevitável. Devia entrar em contacto com Nicholas Kendall para lhe revelar que a aventura de uma noite com a sua irmã resultara numa filha. Ela tinha a custódia da pequena Amy, mas, por dificuldades económicas, via-se obrigada a recorrer a um homem que desprezava...
Contudo, Nicholas não era tão desagradável como ela imaginava. Pelo contrário, era bonito e simpático. Nicholas derreteu-se todo com a filha e insistiu para que ambas fossem viver com ele. Leigh faria qualquer coisa para não se separar da sobrinha, mas... casar com um desconhecido?
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • A Arte do guerreiro lúcido - cover

    A Arte do guerreiro lúcido

    Octavio Caruso

    • 0
    • 0
    • 0
    Atravessando os acontecimentos mais recentes no Brasil e no mundo, a vida de Ângela, Luís Felipe e Antonio se cruzam. Ela, dona de um sebo que sofre com os desafios de se estar no Brasil e no século XXI: a crise econômica, a informatização dos leitores, a mudança de hábitos e o comportamento de consumo dos mais jovens. Antonio, um jovem sonhador que resolveu escrever para uma nação que não valoriza livros. Luís Felipe, um professor de História que sobrevive a um atentado dentro de uma escola e passa a ser perseguido por criminosos. No desenrolar das aventuras dos três, um rosário de filmes, músicas e leituras que vão circundando, ilustrando, compondo o belo quebra-cabeças da vida. Octavio Caruso escreve 'A arte do guerreiro lúcido' com o prazer quixotesco de criar um romance improvável, narrar o amor que surge feito a flor do asfalto de Drummond, resistindo com doçura e coragem contra a agressão do progresso e desafiando todas as adversidades de uma nova era hostil à delicadeza.
    Show book
  • My dream - um amor para a vida - cover

    My dream - um amor para a vida

    Ana Luísa Sousa

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou.  Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. "My dream: um amor para a vida", de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
    Show book
  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book