Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Terror no Planeta dos Canibais - cover

Terror no Planeta dos Canibais

Carlos Orsi

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Em um mundo onde toda a vida nativa é venenosa, náufragos humanos se veem diante de uma escolha terrível.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Rule of Wolves (Duologia Nikolai 2) - Trono de prata e noite - cover

    Rule of Wolves (Duologia Nikolai...

    Leigh Bardugo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os lobos estão se aproximando, e o jovem rei vai ter que enfrentar o maior desafio de sua vida na arrebatadora conclusão da duologia King of Scars. 
    O Rei Demônio. Enquanto o gigantesco exército de Fjerda se prepara para invadir Ravka, Nikolai Lantsov terá que evocar todo o seu charme e a sua perspicácia – e até mesmo a contar com a ajuda do seu monstro interior – para vencer a luta. Mas uma ameaça sombria aparece em seu caminho e vai desafiar o jovem rei. 
    A Bruxa da Tempestade. Zoya Nazyalensky perdeu coisas demais para a guerra. Ela viu seu mentor morrer e seu maior inimigo ressurgir das cinzas e, agora, se recusa a enterrar mais um amigo. No entanto, a situação extrema exigirá que ela abrace seus poderes e se transforme na arma de que seu país precisa. Custe o que custar. 
    A Rainha do Luto. Infiltrada em terras inimigas, Nina Zenik arrisca sua vida ao promover a guerra contra Fjerda. Mas ela está tomada pela sede de vingança, e isso pode significar o fim da pequena chance que o país tem de ser livre e impedir que seu coração enlutado se recupere. 
    Rei. General. Espiã. Juntos eles devem encontrar uma maneira de criar um futuro em meio à escuridão. Ou assistir à queda de uma nação.
    Show book
  • Tenha a Vida que Deseja - cover

    Tenha a Vida que Deseja

    Richard Bandler

    • 0
    • 0
    • 0
    CONSIDERADO UM CLÁSSICO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E UM DOS MELHORES GUIAS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL ALGUMA VEZ ESCRITOS.
    
    As pessoas adquirem problemas muito depressa. Basta alguma coisa correr mal num avião para desenvolverem uma fobia enorme a esse tipo de aparelhos. Da mesma forma que, se tiverem um acidente grave, podem ficar com fobia de conduzir. Porém, se aprendem a ter medo num tão curto espaço de tempo, por que motivo hão de precisar de um período mais longo para assimilar qualquer outra coisa?
    
    A verdadeira questão prende-se com o facto de elas desenvolverem o hábito de ter medo quando não precisam de o ter. Aprendem a comportar-se de uma determinada maneira, que, em si, é destrutiva. Destrói a qualidade de vida. Destrói a liberdade. Destrói a oportunidade de viver.
    Se sentiu medo na maior parte da vida, talvez não tenha tido bons exemplos daquilo que significa ser «feliz». Nesse caso, é possível construir a partir daí.
    Quando as pessoas começam a fazer boas perguntas, elaboram boas imagens dentro das suas cabeças, o que faz com que tenham bons sentimentos e, consequentemente, se sintam mais entusiasmadas com a vida.
    
    Tenha a Vida Que Deseja não é uma longa lista de teorias elaboradas sobre o quão confusas são as coisas da vida. Nem se trata de um rol de motivos pelos quais mudar é tão difícil. Em vez disso, nestas páginas, constam técnicas que nos podem ajudar imediatamente a ultrapassar os nossos problemas e a começar a fazer o que queremos na nossa vida.
    Show book
  • Sete Horas - Super-Heróis - cover

    Sete Horas - Super-Heróis

    Gian Danton

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Gian Danton. Marcos descobriu que tem talentos especiais. Mas isso será suficiente para salvar sua esposa?
    Show book
  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 0
    • 0
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • Quarto 1⁻¹ - cover

    Quarto 1⁻¹

    Editora Fantástica, A. S. Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Narrada pela perspectiva de um dos funcionários do hotel, um fantasma faxineiro, você vai conhecer a história de um hóspede perpétuo: uma entidade responsável por fabricar maldições.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses - cover

    Crônicas de Atlântida - O...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.
    Show book