Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Antropomaquia - Fantasias urbanas - cover

Antropomaquia - Fantasias urbanas

Carlos Orsi

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto do projeto Fantasias Urbanas, da Editora Draco, por Carlos Orsi, autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Depois do apocalipse, a Terra está dominada por vampiros e zumbis. Um cientista tenta organizar uma resistência para libertar os humanos que não foram arrebatados.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Uma história para cada lenda - Samurais x Ninjas - cover

    Uma história para cada lenda -...

    J. M. Beraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de J. M. Beraldo que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Simone já foi paga para proteger gente de todo tipo, menos um alienígena fantástico por cultura japonesa. Simone terá de escoltar seu cliente até a Terra, não importa quem se ponha em seu caminho. Até mesmo ninjas.
    Show book
  • Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Marcha De Reis (Livro #2 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos. UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver  todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
    Show book
  • Meus pais os pterodáctilos - Vaporpunk - cover

    Meus pais os pterodáctilos -...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ninguém pode ser considerado um membro pleno dos Quatro Ventos se não puder voar. Um jovem humano, adotado pelos pterodáctilos que habitam a cidade de Vurap, precisa se integrar ao clã. Mas asas são caras. Será que Gvrilo conseguirá encontrar um par que caiba no orçamento de sua família?
    Show book
  • A Rapariga no Abismo - cover

    A Rapariga no Abismo

    Charlie Gallagher

    • 0
    • 0
    • 0
    O corpo de uma rapariga foi abandonado num velho celeiro de um terreno rural no sul de Inglaterra. O assassino deixou-a fechada dentro de um contentor metálico cuidadosamente posicionada em frente a uma câmara de vídeo ligada a um smartphone. É um dos seus prazeres secretos, ficar a admirar o resultado da sua obra, a decomposição progressiva do corpo.
    Porém, quando chegou a casa e ligou o ecrã, algo lhe chamou a atenção: pareceu-lhe vislumbrar o corpo da rapariga a mexer-se. Primeiro, um pequeno gesto, depois outro mais. Afinal, estava viva. Alguma coisa correu mal. Primeiro, isso começou por irritá-lo, mas depois recompôs-se. Já não conseguia conter o entusiasmo e a ideia de repetir tudo novamente.
    Entretanto, a polícia recebeu a participação do desaparecimento de uma jovem com problemas de álcool. A contar com esta, é a décima sexta vez que está desaparecida. Parece uma perda de tempo. Mas a detetive Maddie Ives tem um mau pressentimento e decide investigar.
    O tempo escasseia. O assassino já identificou o seu próximo alvo. E a rapariga dentro do contentor não pode esperar mais. Apenas uma ténue esperança lhe permite supor que a sua história ainda não chegou ao fim.
    
    «Um livro incrível! Impossível de largar!» Goodreads
    Show book
  • E eu me torno morte - Monstros Gigantes - cover

    E eu me torno morte - Monstros...

    Daniel Russell Ribas

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Daniel Russell Ribas que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. As reminiscências de um cientista tomado pela culpa e desespero ao narrar sua participação crucial em um terrível experimento. Uma história incrível que mistura textos hindus e Projeto Manhattan.
    Show book
  • Nenhuma Babilônia nos dará ordens! - Space Opera - cover

    Nenhuma Babilônia nos dará...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Cirilo S. Lemos, autor de O Alienado e E de Extermínio. A Torre de Babel, um vasto laboratório gerenciado por um coletivo de inteligências artificiais, é agora uma ameaça que precisa ser detida. Eufrates, a maior nave do Crescente Shamash, é enviada para erradicá-la, mas a missão fracassa. Única sobrevivente da expedição, En-hedu-ana precisa lidar com os labirintos da solidão e com sua própria insignificância diante da ameaça que paira lá fora.
    Show book