Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Coerência - A integração da energía impulsionando a longevidade O seu impacto na otimização do bem-estar das células - cover

Coerência - A integração da energía impulsionando a longevidade O seu impacto na otimização do bem-estar das células

Carlos Orozco

Publisher: Mahatma

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado.
Por outras palavras, todo "O QUÊ" (Intenção) tem um "PARA QUÊ" (Propósito) e um "PORQUÊ" (significado). Isso, leva à "CONGRUÊNCIA" (Como). A Coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade e é enfraquecida e bloqueada pela traição, mentiras, deturpação e relações tóxicas nos níveis físico, emocional, pessoal e espiritual.
A intenção, propósito e significado são de natureza eletro-magnética, a coerência e a congruência daí resultantes, permitem o colapso da função de onda eletromagnética dando lugar à formação de vórtices, através da geração de ondas gravitacionais seguidas de ondas escalares. Isto é possível devido ao momento angular levado a cabo pela energia giratória.
Available since: 08/05/2019.

Other books that might interest you

  • Narcisista - O guia definitivo para compreender a manipulação e o narcisismo - cover

    Narcisista - O guia definitivo...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Livro 2: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Livro 3: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza.
    Show book
  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book
  • Embalagens Papel & Papelcartão - Embalagem Melhor Mundo Melhor - cover

    Embalagens Papel & Papelcartão -...

    Instituto de Embalagens, Assunta...

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim como os demais livros da coleção Embalagem Melhor Mundo Melhor, nosso objetivo é entregar uma obra que aborde o assunto embalagem de papel e papelcartão desde a concepção até as orientações sobre o correto descarte.  Cada autor se dedicou a informar o que há de mais atual sobre seu tema, enquanto a curadoria da equipe do Instituto de Embalagens esteve atenta para agrupar todas as informações de forma coerente.Por entendermos que existe essa necessidade de conscientizar a população e os desenvolvedores de embalagens que atuam nas empresas donas de marcas sobre as possibilidades e aplicações das embalagens de papel e papelcartão, o livro fornece informações que balizam suas tomadas de decisão, além de permitir usar melhor todo o potencial do material.Precisamos ter bibliografia isenta e imparcial e com uma linguagem que orienta a indústria de bens duráveis, de consumo e de embalagens. Os coautores convidados entenderam o desafio e buscaram atualização para chegarmos ao resultado esperado: explicar aos leitores os benefícios das embalagens de papel e papelcartão no novo mundo.Embalagens de Papel e Papelcartão Melhores, Mundo Melhor!
    Show book
  • Nova Apostila - cover

    Nova Apostila

    Teixeira de Freitas

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há dúvida: trata-se de verdadeira aula de teoria geral do Direito Civil, mas não de uma qualquer. É aula de mestre, de gênio.Se Augusto Teixeira de Freitas, nascido em 1816 e falecido em 1883, é quase unanimemente considerado o maior dos juristas brasileiros, a Nova Apostila, que o leitor tem em mãos, é seguramente um de seus textos mais brilhantes".(Giordano Bruno | UFMG)
    Show book
  • Preâmbulos constitucionais - entre o reconhecimento e a formação do sentido identitário constitucional - cover

    Preâmbulos constitucionais -...

    ADRIANO NEDEL DOS SANTOS

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra trata sobre a importância dos preâmbulos constitucionais para que seja conferido um sentido identitário às Constituições. Aqui o(a) leitor(a) encontrará importantes elementos acerca das funções desempenhadas pelos textos preambulares, as quais, aliadas à forma característica de sua escrita, propiciam um ambiente típico de salvaguarda de identidades e reconhecimento de diferenças e, com isso, um sentimento de inclusão constitucional.Trata-se de estudo imprescindível para quem deseja se aprofundar na temática, inclusive como fonte de consulta pelo detalhamento de vários preâmbulos constitucionais, em nível nacional e mundial, bem como pela relação existente entre tais textos no contexto das Federações, como a brasileira, a estadunidense e a alemã.Preâmbulos constitucionais são pórticos de entrada das Constituições, mas mais do que isso, são registros históricos prospectivos mirando o futuro, marcando presença em seu passado por serem simbólicos e significativos ao trazerem a marca da identidade e diferença de determinado povo, possibilitando, inclusive, o diálogo inter e intracultural, bem como o estabelecimento de limites.O debate acerca da normatividade dos preâmbulos é retomado nesta obra com base no viés identitário e de reconhecimento das diferenças, tornando-se importante elemento para a sua revisitação. Feitos heroicos e o resguardo da identidade aguardam o(a) leitor(a). É hora de lhes dar o devido reconhecimento.
    Show book
  • Os Direitos da Criança e do Adolescente - cover

    Os Direitos da Criança e do...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos ”Os Direitos da Criança e do Adolescente”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 8.069 de 13 de julho de 1.990 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens uma criança e dois adolescentes, e o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da criança e do adolescente.
    Show book