Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O vale dos ossos secos - cover

O vale dos ossos secos

Carlos Nejar

Publisher: Editora Recriar

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Carlos Nejar é o maior escritor brasileiro em atividade. Em sessenta anos de literatura, entre tantas condecorações, recebeu o Prêmio Jorge de Lima, “A Comenda Ponche Verde” e “A Medalha da Inconfidência”. Membro da Academia Brasileira de Letras, listado pelo crítico suíço Siebenmann entre os trinta e sete poetas mais importantes do século, Nejar já concorreu três vezes ao Prêmio Nobel de Literatura como o indicado da Casa de Machado. A despeito desses louros, costuma apresentar-se como servo da Palavra e do Deus vivo. Nada mais adequado aos que lidam com a imensidão e o sagrado, pois diante do que nos escapa, cuja força suga e coloca-nos em estado de maravilhamento, resta o serviço, e o poeta do Pampa tem o espírito de um humilde doulos.(Trecho do prefácio de Kenner Terra)“Deus fala. O que se faz necessário é entender sua língua”.
Available since: 04/18/2022.

Other books that might interest you

  • Além do Púlpito: o ChatGPT e a Renovação Pastoral - cover

    Além do Púlpito: o ChatGPT e a...

    Ranieri Barreto Sales

    • 0
    • 1
    • 0
    O ChatGPT é um marco revolucionário na esfera da Inteligência Artificial, um feito impressionante da OpenAI. Com a capacidade de compreender e gerar texto de maneira surpreendentemente similar ao entendimento humano, este se revela um instrumento de valor inestimável para uma variedade extensa de aplicações.
    
    No contexto do ministério pastoral, o ChatGPT se configura como um recurso precioso para investigar e inserir informações em sermões, elaborar cursos de treinamento, projetar séries evangelísticas, oferecer direcionamentos para aconselhamento pastoral e organizar estudos para grupos reduzidos. Ademais, mostra-se extraordinariamente útil na condução da administração eclesiástica e na liderança mais efetiva.
    
    O livro "Além do Púlpito: O ChatGPT e a Renovação Pastoral" não é apenas uma ferramenta essencial para pastores, mas também para líderes de igreja. Este guia  conduzirá você pelo processo de integrar essa ferramenta em seu ministério, ampliando sua influência e eficácia de maneira significativa.
    Show book
  • Heróis da Igreja - Vol 1 - A Era Primitiva - Grandes nomes da história do cristianismo - cover

    Heróis da Igreja - Vol 1 - A Era...

    Marcelo de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Heróis da igreja - A Era Primitiva você conhecerá alguns dos pais da Igreja que viveram logo depois dos apóstolos e antes do primeiro concílio geral, em Niceia (325 d.C.). A fé que esses homens e mulheres expressaram e praticaram num ambiente amplamente pagão inspiram o cristão de hoje, que continua a ler seus escritos para devoção e estudo.
    OS PAIS APOSTÓLICOS
    Clemente de Roma
    A Doutrina dos doze apóstolos (Didaquê)
    Inácio de Antioquia
    Policarpo de Esmirna
    O Pastor de Hermas
    A Epístola a Diogneto (Mathetes)
    OS APOLOGISTAS GREGOS
    Aristides
    Justino Mártir
    Atenágoras
    Teófilo de Antioquia
    A "ESCOLA" DE ALEXANDRIA
    Clemente de Alexandria
    Orígenes
    Dionísio de Alexandria
    A IGREJA DO OCIDENTE
    Irineu
    Hipólito de Roma
    Tertuliano
    Cipriano de Cartago
    A IGREJA DO ORIENTE DEPOIS DE ORÍGENES E ANTES DE NICEIA
    Gregório de Neocesareia
    Metódio de Olimpo
    Show book
  • Grimorio de Mammon - Feitiços de Prosperidade - cover

    Grimorio de Mammon - Feitiços de...

    Asamod Ka

    • 0
    • 0
    • 0
    Grande grimório de Mammon.
    Ao invés de gastar centenas de euros para um "pacto com Mammon" na internet, invista neste livro.
    São 100 páginas com feitiços e rituais para ter abundância. O verdadeiro pacto com Mammon, com as invocações de Mammon, passo a passo.
    Além disso, o livro apresenta um capítulo dedicado à educação financeira, às dicas de empreendedorismo, à aplicação da lei da atração, às técnicas de PNL e às estratégias para transformar o seu mindset para o sucesso. Também encontrará afirmações inspiradoras sobre a abundância.
    Rituais variados para a prosperidade, a ascensão no emprego, atrair clientes para o seu negócio, aumentar o seu capital, consagrar anéis e amuletos de Mammon.
    O livro analisa os diferentes sigilos de Mammon, explicando o oficial e o não-oficial, e investiga a relação entre os Illuminati e a energia do dinheiro, bem como o seu vínculo com Mammon.
    Patuá para abrir de caminhos, perguntas e respostas, canalizações espirituais de Mammon.
    Feitiço para sucesso nas artes ou para influencers digitais.
    O que diz realmente a bíblia judaica sobre Mammon. Como consagrar o altar de forma adequada e a estatueta de Mammon, qual o ponto cardeal ideal para invoc
    Show book
  • Orí: A cabeça como divindade - História Cultura Filosofia e Religiosidade Africana - cover

    Orí: A cabeça como divindade -...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro nos fará conhecer o que pensam os iorubás sobre o Criador, o livre arbítrio, a reencarnação, a loucura, e os inimigos dos seres humanos. A filosofia iorubá: seus princípios éticos e morais, seus hábitos e valores. Noções sobre o idioma iorubá e sua aplicação prática no Candomblé. Conhecer um dos principais rituais do Candomblé: o Borí. Elementos de pesquisas para trabalhar a Lei 10.639/03.
    Show book
  • Más que una clase - Interacción compromiso y acción - cover

    Más que una clase - Interacción...

    Nereida Nales-Pérez

    • 0
    • 0
    • 0
    En clase dirigimos al discípulo a un encuentro con Dios mediante el ejercicio estratégico del don de la enseñanza. Sin embargo, este proceso tiene su inicio fuera de clase, cuando somos inspirados por el encuentro interactivo con Dios, intimando con el Maestro, que nos lleva a comprometernos a la acción personal y comunitaria. Luego dirigimos al discípulo a dicho encuentro, fomentando la responsabilidad con su transformación para vivir la enseñanza bíblica y así progresar en el modo de vivir que agrada a Dios. Este es un encuentro interactivo entre el maestro y sus discípulos; entre los discípulos; y entre el Espíritu Santo y la persona. Aprende en Más que una clase a ofrecer una clase interactiva, que facilite desarrollar una dinámica de integración y añada diversidad al proceso para comprometer al discípulo con su transformación y responder al llamado de Dios.
    Show book
  • O enredo da salvação - Presença divina vocação humana e redenção cósmica - cover

    O enredo da salvação - Presença...

    Bernardo Cho

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura individualista e fragmentada do texto bíblico tem impedido aos cristãos uma compreensão mais abrangente de sua fé e de seu papel como cidadãos do reino. Além disso, reduzir a experiência religiosa a um mero carimbo no passaporte para o céu desvia o foco do fato de que o interesse de Deus não se resume apenas ao indivíduo, mas abrange toda a criação. 
    Nesse sentido, Bernardo Cho convida o leitor e a leitora a refletirem sobre o todo das Escrituras, a fim de perceberem a unidade presente no enredo da salvação. À medida que a grande história é contada, uma visão mais completa e ainda mais magnífica do Criador é revelada, com implicações imediatas sobre nossa vocação e nosso envolvimento no mundo. 
      
    Um excelente exemplo de como os pastores podem ajudar as pessoas a compreender o enredo da Bíblia. Estou empolgado com este livro, com seu conteúdo, com o conceito por trás dele, e com o modelo que ele providencia para seus leitores. 
    Christopher J. H. Wright 
      
    Bernardo Cho nos oferece a compreensão da "grande história", do enredo bíblico da salvação e de suas implicações para o povo de Deus, e o faz de forma brilhante, combinando sólido conhecimento bíblico-teológico com uma perspectiva marcantemente pastoral. 
    Estevan F. Kirschner 
      
    Deus, o criador, virá e viverá conosco, transformando a criação por meio da obra de Jesus e do poder do Espírito. O presente livro delineia essa mensagem bíblica central de modo cativante e acessível, com potencial para revolucionar nossas esperanças, nossas orações e nossa atuação no mundo de Deus. 
    N. T. Wright
    Show book