Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fundamentos da Sexologia: edição revista e atualizada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fundamentos da Sexologia: edição revista e atualizada

Carlos Magno L. De Alencar

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ensinar as bases da Sexologia a leigos e estudantes. Esta seria a prioridade do livro FUNDAMENTOS DA SEXOLOGIA Edição Revista e Atualizada. O livro começa abordando a Atração Sexual em seus estudos iniciais. O Exame Físico na Sexologia quase sempre era negligenciado… o Amor, o Desejo, a Excitação e o Orgasmo são muito bem estudados para o bom entendimento das Disfunções Sexuais. Nessa viagem, o autor aborda ainda causas de sucesso e segredos de fracasso da Terapia Sexual.
Available since: 09/15/2021.

Other books that might interest you

  • 100 provérbios africanos - Recolha as 100 citações de - cover

    100 provérbios africanos -...

    Anonymous Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Provérbios são a verdadeira sabedoria popular. São o fruto de centenas de anos de histórias, lendas, espiritualidade de um povo. Transmitidos oralmente durante séculos, a sua verdade e simplicidade falam-nos de imediato. Estes provérbios visam dar acesso a um povo, a uma cultura popular, num formato acessível a todos. Um provérbio é mais do que uma frase anódina, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Técnicas de estudo e estilos de aprendizagem explicados - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Eu e Outras Poesias - cover

    Eu e Outras Poesias

    Augusto dos Anjos

    • 0
    • 0
    • 0
    Augusto dos Anjos é um dos mais originais poetas brasileiros, e também um dos mais populares. Sua obra consiste, porém, em apenas um livro. "Eu" foi publicado ainda em vida do autor; outros poemas, publicados em periódicos ou inéditos, foram coligidos após sua morte e acrescentados ao volume organizado pelo autor, renomeado então "Eu e Outras Poesias". Aclamada pelo público e pela crítica, sua obra foi repudiada por muitos em sua época, e ainda causa estranheza, pela mistura de vocabulário coloquial e científico, pelos temas exacerbadamente macabros e pessimistas, pelo exagero sistemáticos na linguagem e no tratamento dos temas. Não obstante as controvérsias que cercam sua obra, muitos de seus versos caíram no uso popular, tais como "um urubu pousou em minha sorte", "a mão que afaga é a mesma que apedreja" e outros.  Esta é a gravação da obra completa de Augusto dos Anjos. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Segredos do Império Asteca - cover

    Segredos do Império Asteca

    Felipe Boschetti

    • 0
    • 0
    • 0
    Guerreiros implacáveis. Grandes inventores. Protagonistas de rituais sanguinários. A história dos astecas não pode ser contada sem superlativos. Essa importante civilização pré-colombiana se desenvolveu na Mesoamérica entre 1325 e 1521, até ser conquistada pelos espanhóis. Sua capital, Tenochtitlán, era localizada onde hoje se situa a cidade do México, capital mexicana. 
    Conheça o legado deste povo na agricultura, baseada nas Chinampas, um incrível feito de engenharia para a época. mestres na música, poesia e na arquitetura, os astecas forjaram uma das mais ricas culturas do mundo e que perdura até hoje. o famoso jogo de bola e o perigoso jogo dos postes, nos quais os astecas aliavam o lazer à religião em representações rituais complexas e aterradoras. Saiba como os astecas se transformaram em ourives melhores que os próprios europeus e como a tecelagem ditava a camada social à qual o indivíduo pertencia. Desvende um mundo de mistérios fascinantes.
    Show book
  • Cozinhas da Maria do Ingá - história memória e identidades socioculturais - cover

    Cozinhas da Maria do Ingá -...

    Enilton Cavalcante Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro oriundo de uma dissertação de mestrado que procurou compreender quais elementos da dinâmica sociocultural dos restaurantes, buffets, rotisseries e confeitarias exclusivas (confeitarias pâtisseries) do município de Maringá ancoram a comensalidade local, considerando-se o processo de construção identitária como intimamente vinculado à autoimagem, à imagem atribuída na/pela alteridade na complexidade do trato sociocultural, dentre outros fatores a ela também vinculados.
    Show book
  • A matéria-emoção - cover

    A matéria-emoção

    Michel Collot

    • 0
    • 0
    • 0
    Oficina Raquel apresenta um outro conjunto de ensaios de Michel Collot que formam a primeira parte do livro intitulado La matière-émotion. (PUF, 1997). Nessa obra que assumidamente prolonga e complementa obra anterior (1989), La poésie moderne et la structure d'horizon, ainda sem tradução entre nós, o autor discute teoricamente como a emoção precisa ser repensada na produção lírica contemporânea e, para isso, vale-se de uma abordagem plural que privilegia exatamente a crítica temática e a crítica genética, para além do pensamento filosófico, da teoria da percepção, da psicanálise e da poética.
    Show book