Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Contos de um RH - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Contos de um RH

Carlos Cerqueira

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para todos os estudantes de psicologia que pensam em seguir a área organizacional, essa obra é bastante recomendada, pois mostra mesmo que de maneira simplória, o papel do psicólogo no contexto organizacional. Além disso, para todas aquelas pessoas que pretendem se preparar para entrevistas, quem tem alguma dúvida de comportamento, esse livro pode ser um bom divisor de águas com relação ao seu comportamento.

Other books that might interest you

  • Para uma antropologia do Sertão: Ecologia e Sociologia do cotidiano - cover

    Para uma antropologia do Sertão:...

    Veronique Bulteau

    • 0
    • 1
    • 0
    Este estudo é sobre o Sertão que cobre a maior parte do Nordeste brasileiro. Ele parte de uma interação entre um corpus jornalístico e literário referente ao Sertão e a constatação com a realidade. Essa constatação se deu por uma observação pessoal e direta. Nos anos de 1983-1985, em virtude de uma seca particularmente intensa, a mídia reportava este terrível flagelo com a vida de sofrimento e de miséria ocasionada por este fato. Durante uma viagem ao Nordeste brasileiro, em 1987, tive a oportunidade inesperada de morar no Sertão, em Santa Quitéria, cidade do estado do Ceará. E, então, pude constatar diferenças entre a realidade observada e os fatos relatados pela imprensa ou pela literatura na descrição das difíceis condições de vida no conjunto do Sertão.
    Show book
  • Cidadania glocal identidade nordestina - ética da comunicação na era da internet - cover

    Cidadania glocal identidade...

    José Marques de Melo

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste livro, encontra-se uma série de recomendações do professor José Marques de Melo, ou conforme suas próprias palavras 'uma lição de casa' para as novas gerações colaborarem, de modo decisivo, com o avanço do ensino e da prática da comunicação em todas as regiões brasileiras. Motiva isso o compromisso com uma formação capaz de engendrar ideias e projetos identificados com as 'aspirações comunicacionais do povo real, aquele que padece horas a fio na servidão muscular, amassando com as próprias mãos o barro da vida cotidiana.'Reafirma, aqui, a sua condição de guerrilheira cultural comunicacional, abrindo veredas nos cenários contemporâneos para que se fortaleça a cidadania do povo brasileiro e a conquista de uma sociedade planetária justa e mais humana.
    Show book