Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Leader: melhores momentos de uma gestão - do familiar ao varejo profissional - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Leader: melhores momentos de uma gestão - do familiar ao varejo profissional

Carlos Alberto Machado Corrêa

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A obra apresenta a trajetória dos visionários que fundaram a Leader e que estabeleceram as bases para que a empresa se tornasse uma das cinco maiores lojas de departamento do país. Com narrativa que descreve momentos de crise e de sucesso, Carlos Alberto Machado Corrêa apresenta novas e antigas técnicas de varejo, inclusive para o moderno comércio virtual. Além disso, histórias afetivas permeiam todo o livro e revelam os principais valores da marca: a dimensão humana do negócio, com o respeito a funcionários, fornecedores e clientes sempre em primeiro lugar.
Available since: 06/15/2020.

Other books that might interest you

  • A lei da oração - cover

    A lei da oração

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos os homens, em todas as épocas, oraram, de uma forma ou de outra e, para a autora Catherine Ponder, nunca é demais enfatizar o poder da oração na obtenção da prosperidade permanente.
    Show book
  • Crie de manhã administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio - cover

    Crie de manhã administre à tarde...

    Mauricio de Sousa, Renata Sturm,...

    • 0
    • 0
    • 0
    UM MAURICIO, DOIS MAURICIOS...  
    Quando pesquisamos a palavra "negócios" associada ao Mauricio de Sousa, não há muito conteúdo disponível. Este Mauricio (empreendedor) por trás do Mauricio (criativo) certamente é uma das facetas menos conhecidas de um homem que se tornou parte do imaginário do brasileiro por quatro gerações. É difícil visualizá-lo na sala de espera de um banco aguardando um gerente liberar um empréstimo para salvar sua empresa. Se você é brasileiro, acredita em um sonho e decidiu empreender, sabe que essa cena faz parte da realidade. 
    O Mauricio que poucos conhecem, nasceu na barbearia de seu pai, exatamente no dia em que o sr. Antonio de Sousa deu ao filho o mais importante de todos os conselhos e que norteou para sempre seus caminhos: "Crie de manhã, administre à tarde" . 
    Esses Mauricios que se misturam – o criativo e o empreendedor – em uma personalidade tímida e, ao mesmo tempo, carismática, formam o espírito que determina toda a filosofia de negócios do Mauricio. Um depende do outro, como gêmeos siameses indivisíveis. 
    Se a parte criativa é admirada no Brasil e no mundo, a parte empreendedora, muitas vezes silenciosa e discreta, foi a responsável por sustentar um sonho que se tornou mil vezes realizado.  
     "Conhecer a trajetória de Mauricio como empresário é inspirador para todos que se veem no desafio de empreender para realizar seu grande sonho. Mesmo com diversas negativas, Mauricio soube unir desenho e empreendedorismo, construindo uma empresa que é orgulho a todos os brasileiros." 
    BRUNO BLUWOL 
    Gerente Sênior de Produções Locais na The Walt Disney Company Brasil. . 
     "Ninguém colaborou para tantos brasileiros gostarem de ler quanto o Mauricio de Sousa. Você, que viveu as aventuras da Turma da Mônica, já conhece o Mauricio autor. Agora, delicie-se com as lições e aprendizados que o Mauricio empreendedor desenvolveu enquanto criou um verdadeiro império." 
    RICARDO AMORIM 
    Economista mais influente do Brasil e umas das cem pessoas mais influentes do país, segundo a revista Forbes.
    Show book
  • TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro - cover

    TikToker de Sucesso - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como algumas pessoas se tornam verdadeiros fenômenos no TikTok, conquistando uma audiência gigantesca e lucrando com isso? Se você está buscando o caminho para o sucesso nessa plataforma incrível, temos a resposta para você: "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro".Neste livro abrangente e repleto de estratégias testadas e comprovadas, o renomado especialista em redes sociais, juntamente com os maiores influenciadores do TikTok, compartilham segredos valiosos que o ajudarão a se destacar da multidão e alcançar seus objetivos.Aprenda as táticas mais eficazes para aumentar sua visibilidade, ganhar seguidores engajados e monetizar seu conteúdo no TikTok. Descubra os segredos por trás dos vídeos virais e como adaptar seu estilo pessoal para atrair a atenção de milhões de pessoas. Com estratégias exclusivas de criação de conteúdo, você será capaz de desenvolver vídeos únicos e envolventes que cativarão e fidelizarão seu público-alvo.Além disso, mergulhe nas estratégias de monetização e descubra como transformar sua paixão pelo TikTok em uma fonte lucrativa de renda. Explore as várias oportunidades de parcerias, patrocínios e colaborações que podem impulsionar sua carreira e garantir ganhos financeiros expressivos. Este livro desvendará os segredos dos influenciadores que transformaram suas vidas graças ao TikTok e como você também pode fazer isso.Com "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro", você terá acesso às ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um influenciador bem-sucedido no TikTok. Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite agora e comece sua jornada rumo ao estrelato e à independência financeira!Adquira seu exemplar hoje mesmo e transforme seu talento e criatividade em uma carreira próspera no mundo do TikTok!
    Show book
  • Conquiste o seu aumento - Um guia definitivo para uma negociação salarial de sucesso com a sua chefia - cover

    Conquiste o seu aumento - Um...

    Karina Fusco, Vanessa Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia definitivo para uma negociação salarial de sucesso com a sua chefia. Neste título, preparado por jornalistas com duas décadas de experiência profissional na área de Carreira, você vai aprender: como identificar o momento mais favorável para reivindicar um aumento; o que seu chefe e a empresa levarão em conta ao avaliar seu pedido; como construir uma estratégia que reduza ao máximo a possibilidade de uma negativa; como se preparar e agir na hora H e como montar um roteiro detalhado para obter sucesso na conversa decisiva.
    Show book
  • Transformando a sua vida financeira - cover

    Transformando a sua vida financeira

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Importante estar consciente da situação financeira à sua volta – prestar atenção a informações importantes como o mercado imobiliário em sua área, ou a taxa de desemprego em sua atividade, para lembrar a si mesmo que os problemas que está enfrentando não são apenas seus.
    Show book
  • Como Lidar com as Dívidas - cover

    Como Lidar com as Dívidas

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Dívidas são uma realidade para muitas pessoas. Estima-se que, no Brasil, mais de 60% da população adulta está endividada. Isso pode causar uma série de problemas, como estresse, ansiedade e até mesmo depressão.Este ebook é um guia completo para você que deseja aprender a lidar com suas dívidas. Aqui, você encontrará informações sobre como:Identificar suas dívidasCalcular o seu orçamentoCriar um plano de pagamentoNegociar com os credoresEvitar cair em dívidas novamente
    Show book