Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Caos do passado sendo vívido no futuro - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Caos do passado sendo vívido no futuro

Marcelo Jubilado Catharino

Publisher: Autografia

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Se não conseguimos viver em sociedade, como iremos ser felizes? Essa pergunta quem tem que se responder é o próprio leitor, pois até que ponto a sua felicidade é a felicidade do seu próximo? Até que ponto a sua tristeza é maior que a tristeza do seu próximo? Até que ponto você merece viver melhor que todos os outros seres humanos? 
Essas perguntas farão você pensar em ser mais ser humano e não mais apenas humano.
Available since: 05/20/2022.

Other books that might interest you

  • O Efeito Da Excelência - cover

    O Efeito Da Excelência

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Excelência e Honestidade 
      
      
    Uma das coisas de que me devem ter ouvido falar recentemente é o facto de eu gostar de manter um diário e estudar muitas coisas de auto-desenvolvimento e desenvolvimento pessoal. 
      
    Mas gosto de o relacionar com a minha vida, por isso quando estou a ler um bom livro ou algo que me inspira, não estou apenas a tomar notas sobre uma lição aprendida, estou na verdade a pensar e a reflectir sobre áreas onde poderia ter usado essa lição ou a antecipar novos tempos em que poderia pôr a lição em prática. 
      
    E recentemente ocorreu-me fazer uma pequena auditoria mental durante os meus últimos cinco ou seis anos, que é essencialmente a altura em que realmente entrei no auto-desenvolvimento, auto-estudo. 
      
    Antes disso, nunca considerei realmente estudar-me ou fazer qualquer forma de desenvolvimento pessoal. Nem sequer tinha consciência de que as pessoas o faziam. Assim, quando entrei nisso, muitas coisas na minha vida mudaram, especialmente a minha carreira e até a forma como lido com a minha família e com a vida quotidiana. 
      
    Mas uma das coisas sobre esta auditoria mental é que eu estava a olhar para trás nos últimos cinco ou seis anos e a analisar os tempos em que eu estava mais vivo, digamos, mais feliz, em que me sentia realmente mais positivo, e há dois momentos distintos que se destacam na minha mente. A primeira foi quando me viciei em auto-desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, livros de auto-ajuda, porque era uma coisa tão nova e havia todas estas novas lições a aprender.
    Show book
  • Relaxamento antes de tirar uma soneca - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento antes de tirar uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Está provado que a sesta melhora a atenção, a vigilância e o desempenho geral, mesmo em breves rajadas, mas nem sempre é fácil de relaxar e fazer a sesta ao ritmo agitado da vida moderna. Esta série de exercícios de relaxamento foi especialmente concebida
    Show book
  • O seu desejo e a lei da atracção - cover

    O seu desejo e a lei da atracção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Lei da Atracção 
      
      
    Há alguns princípios básicos a compreender quando se fala da lei da atracção. Basicamente, como foi dito anteriormente, tudo o que acontece na sua vida é atraído por si. É importante que compreenda e assuma a responsabilidade pelo facto de tudo o que acontece na sua vida ser um impacto directo das suas decisões ou pensamentos. 
      
    Uma boa maneira de compreender a lei da atracção é pensar em si próprio como um grande íman. Agora tudo o resto no mundo são objectos que são atraídos pelo íman. É importante para si saber de que objectos se deve afastar e que pensamentos se deve tentar manter fora da sua cabeça. Mesmo que não se fale de um pensamento, este pode atrair certas coisas para a sua vida. É importante que aprenda a treinar o seu cérebro e faça o seu melhor para não pensar negativamente. 
      
    A lei da atracção pode fazer verdadeiras maravilhas na sua vida. Basta compreendê-la bem e utilizá-la correctamente. Uma coisa importante a lembrar é o facto de que mesmo que não use a lei da atracção em seu proveito, ela ainda existe e está sempre a funcionar, mesmo que seja de forma negativa. Por isso, é melhor que se apodere dela e tire partido do verdadeiro potencial do seu poder. 
      
    O capítulo seguinte irá rever os princípios básicos da lei da atracção para que se possa compreender melhor o que ela realmente é.
    Show book
  • Ética de liderança - cover

    Ética de liderança

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A maioria de nós nunca se viu como líderes. Para a maioria de nós, a ideia de assumir um cargo não há muito tempo teria parecido completamente absurda. É um trabalho para pessoas de alto nível, para pessoas.... para líderes nascidos! 
      
    No entanto, apesar de qualquer desconfiança inicial, as posições de liderança são algo a que muitos de nós somos forçados contra qualquer protesto. Na grande maioria das indústrias, o avanço e o aumento da remuneração significam assumir mais responsabilidades. E essa responsabilidade assume geralmente a forma de algum tipo de papel de liderança. Só se pode progredir até agora antes de se começar a ter pessoal debaixo de si, e quanto mais alto for a escada, mais pessoas começarão a procurar em si liderança e mais pessoas serão responsabilizadas. 
      
    Isso deixa-nos com duas opções: fugir da pressão e responsabilidade e viver com o modesto salário que lhe é devido, ou aprender a sugar e assumir o comando. 
      
    E sabe que mais? Quando aceitar esse manto e se tornar o líder que pode ser, descobrirá que é uma das melhores experiências imagináveis para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Sentir-se-á mais confiante, mais capaz e mais autoritário, e isso pode transformar completamente a forma como se vê a si próprio. 
      
    Então agora a grande questão: pode aprender-se a ser um líder? Estarão algumas pessoas simplesmente destinadas a serem bons líderes, enquanto outras serão sempre desrespeitosas e desajeitadas nesse papel?
    Show book
  • Liberte-se da superficialidade e das máscaras - cover

    Liberte-se da superficialidade e...

    Víctor Manuel Fernández

    • 0
    • 0
    • 0
    Nossa vida em sociedade está cheia de máscaras, brilhos, adornos, dissimulações. Acostumamo-nos tanto a apresentar uma imagem, que chega um momento em que já não sabemos quem somos na realidade. À medida que passam os anos, pode acontecer de nos sentirmos um tanto medíocres, e de estarmos desperdiçando os dias e os anos buscando coisas que nos deixam vazios. E permanecemos na superfície da vida. Apresentam-se neste livro caminhos para que aprendamos a olhar-nos por dentro e nos aproximemos de Deus, todos os dias, e lhe peçamos que nos ajude a mudar nossas intenções e atitudes. Só assim poderemos estar à vontade com nosso próprio ser, entrar no mais profundo do coração e ali encontrar amor, verdade, esperança, alegria e paz verdadeira, sem mostrar uma máscara nem ocultar nossa realidade.
    Show book
  • Você precisa aprender a dizer não - cover

    Você precisa aprender a dizer não

    Vicente Villares

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca disse um “sim”, quando na verdade queria dizer “não”? 
    Você já comprou algo que não queria, simplesmente por não saber dizer “não” ao vendedor? 
    Isso é comum. Isso acontece muitas vezes na vida de qualquer pessoa. NÃO é uma das palavras mais difíceis de dizer, especialmente para pessoas que gostamos, como amigos e familiares. 
    O conteúdo deste audiobook reúne dicas e conselhos para que você consiga dizer “não” toda vez que lhe for necessário.
    Show book