Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
É tempo de boas notícias - A relação dos jovens com as narrativas jornalísticas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

É tempo de boas notícias - A relação dos jovens com as narrativas jornalísticas

Camila Garcia Da Silva

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro é resultado de um estudo exploratório sobre a relação dos jovens com a mídia e o impacto que os meios de comunicação têm em suas vidas e na sua integração com a sociedade. Para tal, a autora se apoia em fundamentos teóricos do Jornalismo, da Comunicação Digital e da Psicologia.
A obra está dividida em quatro partes, com capítulos teóricos, de metodologia da investigação, análises e conclusão. Os resultados evidenciaram o interesse dos jovens em notícias de cunho social, e a opinião de que as notícias devem focar nas soluções dos problemas. Um movimento não em direção a notícias menos negativas, mas um pouco mais construtivas.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • 300 citações de escritores russos - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de escritores...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra e mergulhe na parte essencial da cultura mundial que é a literatura russa, com citações das obras de Dostoievsky, Tolstoy e Chekov. Este audiolivro permitir-lhe-á compreender rapidamente estas grandes figuras através das suas próprias palavras, graças a uma selecção de excertos e citações representativas das partes mais influentes de um grande género.
    Show book
  • A Hipnose sem segredos - A Bíblia da hipnose prática - cover

    A Hipnose sem segredos - A...

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A hipnose sem segredos’, do psicólogo André Percia traz uma compilação de estudos sobre as obras de Richard Bandler, Steve G. Jones, Paul Mckenna, Sofia Bauer, Stephen Gilligan entre outros grandes ícones da hipnose. O autor também apresenta o know-how pessoal desenvolvido pelo uso de técnicas próprias de hipnose por mais de trinta anos. As novas formas de uso dessa técnica, realizadas por Percia, simplificam o processo de induções hipnóticas e da hipnoterapia, tornando-o mais eficaz, poderoso, um verdadeiro instrumento para ajudar pessoas a ultrapassarem suas limitações. Com ‘A hipnose sem segredos’, um verdadeiro manual de hipnoterapia, o objetivo maior é o de ajudar terapeutas, hipnoterapeutas, programadores neuro-linguísticos e profissionais do desenvolvimento humano a avaliar as infinitas possibilidades do uso da hipnose e assim proporcionar às pessoas uma vida de melhor qualidade.
    Show book
  • Como Estudar Eficientemente - cover

    Como Estudar Eficientemente

    Guy Montrose Whipple

    • 0
    • 0
    • 0
    Como Estudar Eficientemente traz regras claras e objetivas destinadas a todos aqueles que desejam tornar seu estudo eficaz, formar hábitos de trabalho mental corretos e desenvolver um método ou plano adequado de estudo que realmente os ajudem a assimilar os conteúdos e maximizar seu aprendizado. A obra do Professor Guy M. Whipple não é um livro direcionado apenas a estudantes, é também orientado para professores que desejam desenvolver, o mais cedo possível, bons hábitos de estudo em seus alunos.
    Show book
  • 100 citações sobre paz - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre paz - Recolha...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre a paz. O leque de autores dessas 100 citações sobre a paz é muito vasto: de Martin Luther King Jr a Madre Teresa, de Mahatma Gandhi, claro, a Aristóteles, Confúcio, Albert Einstein, John Lennon, do Dalai Lama XIV a Pablo Picasso ou George Washington. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. A guerra não é uma fatalidade, a paz não é um acidente. Enquanto alguns vêem a guerra como um aspecto universal e ancestral da natureza humana, outros argumentam que ela é apenas o resultado de circunstâncias sócio-culturais ou ecológicas específicas. Segundo Conway W. Henderson, uma fonte afirma que 14.500 guerras tiveram lugar entre 3500 AC e o final do século XX, custando 3,5 mil milhões de vidas, deixando apenas 300 anos de paz. Portanto, todos deveriam pelo menos pensar neste assunto, e estar preparados para se preocuparem directa ou indirectamente com esta questão, paz ou guerra.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Técnicas de estudo e estilos de aprendizagem explicados - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • 500 citações de humor - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de humor - Recolha...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    A inteligência e a esperteza nunca são aborrecidas. Seleccionámos para si 500 citações dos autores mais espirituosos de sempre, de Oscar Wilde a Groucho Marx, George Bernard Shaw, Albert Einstein com a ajuda de Woody Allen. Desfrute destas pérolas de humor para alegrar o seu dia com uma boa gargalhada, descubra comentários e piadas inestimáveis para surpreender os seus amigos e inimigos, e aperte as mãos com as maiores mentes. Estas 500 citações estão entre as mais divertidas e profundas, desde comentários inteligentes a trocadilhos incrivelmente elegantes; deixe-os inspirar-vos, e que possam vir com muitas mais.
    Show book